Tendências Outono/Inverno 2017: as 35 peças e acessórios imprescindíveis

  • [ALT] 27+

Nós, mulheres, somos diariamente impelidas pelo desejo, em todos os âmbitos da vida, mas especialmente no que diz respeito à moda. Sentimos constantemente aquela vontade de estrear algo, quer seja uma peça especial, uns sapatos ou uma bolsa. Mas a verdade é que, cada vez mais, deve orientar as suas compras para algo que seja ideal, isto é, do qual nunca se vá cansar e que possa combinar com modelos de tendências mais temporais.

Se vai começar as suas compras de nova colecção, estes são, sem dúvida, os básicos que deve ter. Falamos de criações que se adaptam na perfeição ao seu estilo de vida e ao seu gosto. Quais são os pilares do guarda roupa perfeito?

  • Casaco preto de couro: é aquela típica peça que temporada atrás de temporada se reinventa mas que jamais passará de moda. A indústria adora-a pela sua grande versatilidade e estilo, por isso merece a pena fazer uma boa inversão para que a acompanhe sempre. Onde a pode comprar? Zara.
  • Vestido intemporal: a peça feminina por excelência. Escolha o comprimento com o qual se sente mais confortável, também tenha em atenção se prefere um tom liso ou estampado e o tipo de tecido que mais vá utilizar. É sempre perfeito para qualquer ocasião. Onde pode comprá-lo? H&M
  • Blusa 24/7: tem essa capacidade de potenciar qualquer look. É cómoda, simples, versátil, muito feminina e facilmente combinável. Shorts, saias, jeans… todas as possibilidades estão ao seu alcance. Onde comprar? Uterqüe
  • Saia personalizada: Vai ser uma das peças da temporada, especialmente a mini e a midi. Além do mais, inova-se em materiais e estampados para revaloriza-la como nunca a tinha visto. Onde pode comprar? Mango
  • Calças de corte masculino e jeans: são a solução para absolutamente tudo; o primeiro, para looks mais elegantes e o segundo para os mais informais. No entanto, em ambos os casos tudo depende de como as combina. Onde pode comprar? Zara, Uterqüe e Stradivarius. 
  • Sapatos da temporada: para o tempo intermédio a melhor opção continuam a ser as bailarinas, para o Inverno os botins e para as ocasiões mais elegantes as sandálias de tacão alto. Assim simples. Onde pode comprar? Bimba y Lola & Other Stories.

Cada vez que descobrimos um lançamento de novas colecções e produtos devemos procurar o equilíbrio entre o coração e a razão. É verdade, temos vontade de comprar tudo! Mas devemos ter o cuidado de adquirir peças que tenham uma durabilidade justificada no nosso armário.

Veja também:

Dê-nos a sua opinião

78 Outono/Inverno - 2016/2017: Descubra já a melhor inspiração para a próxima temporada de casamentos!
Outono/Inverno - 2016/2017: Descubra já a melhor inspiração para a próxima temporada de casamentos!
Contamos com a firme certeza que servirá de inspiração a muitas noivas que começam agora a organização para o seu grande!
34 Vestidos de noiva Sweetheart Outono-Inverno 2016-2017: mostre a mulher doce que tem dentro de si
Vestidos de noiva Sweetheart Outono-Inverno 2016-2017: mostre a mulher doce que tem dentro de si
Modelos cheios de encanto que farão despertar o seu lado mais doce no dia do seu casamento. Descubra a nova colecção de Sweetheart Outono-Inverno 2016-2017 e triunfe com o melhor vestido num dos dias mais importantes da sua vida. Tem de vê-los!
22 Não perca os novos vestidos de noiva Justin Alexander Signature Outono-Inverno 2016-2017
Não perca os novos vestidos de noiva Justin Alexander Signature Outono-Inverno 2016-2017
Se procura um modelo elegante e chic para o dia do seu casamento não perca as propostas da nova colecção de vestidos de noiva Justin Alexander Outono-Inverno 2016-2017. Vai render-se a todos!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação