4 coisas que podem dispensar no dia do vosso casamento: estão IN ou estão OUT?

É. Vai. Ela é, ela vai. Desaparece. Retorna. A moda é cíclica, imparável…  E claro, o mundo dos casamentos é também, afectado por tendências, que com maior ou menor expressão, acabam por entrar no coração dos casais – e nos nossos! – para nunca mais de lá sair!..
Ao folhear os álbuns de casamento dos nossos pais e até dos nos avós, somos transportados para outros tempos, onde até podemos encontrar um ou outro detalhe actual mas que, no geral, nos fazem pensar: como é que é possível?.. Bem, foi possível!.. E, na verdade, não deixam de haver elementos, em qualquer celebração do género, que se mantêm, ano após ano, e que, ainda assim, a cada passo, assumem novas formas, novos contornos… Querem saber quais são e que 4 coisas, relacionadas com elas, podem dispensar no dia do vosso casamento? Então, tomem nota!

O bolo de casamento!

Não, não dispensem o doce mais doce da festa!.. Mas, ao invés de um tradicional e convencional bolo de casamento, coberto com pasta de açúcar e enriquecido pelos mais vistosos e elaborados detalhes, optem por um naked cake! Optem pela simplicidade, pela sua elegância singela e complementem-no com um destes maravilhosos topos de bolo!.. Temos a certeza que vão arrasar!

A noiva!

Claro que, em qualquer casamento, a noiva não pode faltar! Afinal, ela é uma da indiscutíveis protagonistas do evento!.. A qualquer uma de vocês, aconselhamos a que atentem nas tendências para 2017 em vestidos de noiva – sobre as qual já falamos, aqui!.. – e que considerem que, hoje em dia, os look’s são mais graciosos, etéreos, contemporâneos, leves… A noiva actual brilha, coroada de flores e de cabelos ao vento!.. A noiva actual não peca por excesso – como durante algum tempo se sentiu!.. A noiva actual é ela mesma e não se deixa influenciar por quem quer que seja que não se reveja na sua escolha!.. Está fora de moda não seguirem o vosso instinto e o vosso coração!

O convidado!

E nada como celebrar, rodeados pela família mais chegada e pelos amigos mais próximos… O sapato já não combina com a clutch, as alças de silicone já não se usam – finalmente! -, ao cabelo e à maquilhagem é dada cada vez mais importância… Muito mudou na forma como todos se apresentam no grande dia… E ainda bem! O truque para não falharem no look e para não estarem fora de tom? Uma pitada de bom-senso! E o Óscar de convidada melhor vestida vai para…

A decoração!

A palavra-chave? Impacto! Os anos trouxeram o cuidado e a atenção necessários… A experiência dos grandes profissionais, felizmente, é cada vez mais valorizada… Os elementos são cada vez menos, mas cada vez mais fortes e marcantes… As flores ocupam um lugar cativo em qualquer cenário mas, hoje, são usadas com mestria e amor… A inovação faz a diferença… O querer também!.. Arrisquem! Está na berra arriscar, sonhar mais alto, ver mais além, pensar fora da caixa – e não o contrário!.. Deixem todos os presentes, de queixo caído… (Se sonham com um casamento luxuoso, não podem deixar de dar uma vista de olhos, nesta galeria, que preparámos para vocês!..)

E então? Estão IN ou estão OUT? Deixem-nos o vosso comentário! Aqui, na Zankyou Magazine, queremos saber tudo!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Quinta D'Azenha. Créditos Helder Couto Photo
Decoração de interiores vs decoração de exteriores
Na decoração de um casamento vale-nos a capacidade artística dos profissionais da área. Em casamentos outdoor ou indoor, o importante é a originalidade e a promessa de um cenário idílico para dar o "sim"
Por Magia - Photography
As 10 atitudes que estão PROIBIDAS aos convidados de uma festa casamento
Pequenas diretrizes que não custa seguir e que fazem toda a diferença para o casal que quis partilhar consigo o seu grande dia. Porque amor, com amor se paga.
Foto: João Almeida
35 coisas que as mulheres casadas estão cansadas de ouvir
A vida de casada pode mudar um pouco a rotina, mas nunca a sua essência. Apesar de já estarmos no século XXI, há muita coisa que não muda, inclusive as mentalidades. Por isso, não estranhe certos comentários e/ou perguntas.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação