Publicidade

4 maneiras de convidarem os vossos padrinhos de casamento... Para padrinhos de casamento!

Com todos os preparativos em velocidade cruzeiro, não podem esquecer-se de convidar os vossos padrinhos de casamento... Para padrinhos de casamento!

  • Convidadas
  • Conselhos
  • Compromisso
  • Convidados

O pedido de casamento? Feito! O anel de noivado? No dedo! O anúncio à família? Feito! Os maiores suspiros arrancados das melhores mães do Mundo? Pois sim, claro! E com todos os preparativos em velocidade cruzeiro, não poderão esquecer-se de convidar os vossos padrinhos de casamento… Para padrinhos de casamento!

guardarEstúdios Santa CruzSolicite informação sobre “Estúdios Santa Cruz”
Estúdios Santa Cruz

Como? Uma coisa é certa: o momento quer-se memorável!.. E por isso, hoje, aqui, na Zankyou Magazine, deixamo-vos com 4 maneiras de fazerem também deles, estrelas da festa, em grande estilo!
Vamos a elas?

guardarMomento CativoSolicite informação sobre “Momento Cativo”
Momento Cativo

A caixinha do Diabo!

E se pensarmos fora da caixa, dentro da caixa? O “kit sobrevivência” pode ser uma óptima forma de dar conta aos padrinhos de casamento, que se aproxima festa rija e que, assim, eles são indispensáveis à celebração!
Lenços de papel, pastilhas elásticas, pensos rápidos, protector solar, analgésicos, café em pó… Que não lhes falte nada e que não vos faltem eles!

guardarAguiam Wedding PhotographySolicite informação sobre “Aguiam Wedding Photography”
Aguiam Wedding Photography

Vamos lá!

Em tempo de festa… O que pode ser melhor do que dizer sim, a outra festa? Convidem os inseparáveis, programem uma viagem inesquecível – para um destino bem solarengo e animado! – ou uma ocasião em grupo memorável – uma ida ao spa ou às compras, como todas adoramos! -, e… Peçam-nos em casamento! A ocasião ficará marcada para diferença e nenhum deles terá a coragem de vos dar um não, como resposta!

guardarPedro Filipe FotografiaSolicite informação sobre “Pedro Filipe Fotografia”
Pedro Filipe Fotografia

A surpresa das surpresas!

Se uma surpresa agrada a muita gente… Duas surpresas agradam a muita mais! Guardem segredo até ao último momento, convidem-nos para um simples café… E surpreendam-nos no provador! Vistam-se de noiva e de noivo, respectivamente, e mais do que lhes exigirem o seu apoio na tomada de decisão… Exijam-lhes um “claro que queremos ser vossos padrinhos de casamento”!

guardarHélder Couto PhotoSolicite informação sobre “Hélder Couto Photo”
Hélder Couto Photo

Palavras imortais!

E porque palavras não as leva o vento, não – e muito menos, amizades verdadeiras se desenlaçam, simplesmente! – porque não presentearem os vossos (futuros) padrinhos de casamento, com uma carta de amor? Assim, muito mais que as memórias, que guarda o olhar, terão sempre, consigo, um registo palpável do que vos une, do que vos uniu e do que sempre vos unirá!

guardarRui Teixeira Wedding PhotographySolicite informação sobre “Rui Teixeira Wedding Photography”
Rui Teixeira Wedding Photography

Entre gargalhadas loucas, lágrimas de felicidade e abraços infinitos, lembrem-se de aproveitar cada um destes segundos, do vosso tempo, juntos… Porque cada um deles vale sim, muito mais que ouro!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Momento Cativo Fotógrafos e vídeo
Pedro Filipe Fotografia Fotógrafos e vídeo
Estúdios Santa Cruz Fotógrafos e vídeo
Rui Teixeira Wedding Photography Fotógrafos e vídeo
Efeito Espontâneo Fotógrafos e vídeo
Helder Couto Photo Fotógrafos e vídeo
Aguiam Wedding Photography Fotógrafos e vídeo

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!