5 óptimas razões que fazem dele o partido ideal: venham conhecê-las!

5 óptimas razões que fazem dele o partido ideal: venham conhecê-las!

E o que é que faz dele um partido de sonho?.. Bem, existem, pelo menos, 5 coisas que distinguem os partidos de sonho... Dos outros! São 5 óptimas razões que fazem dele e o partido ideal e hoje, destacamo-las a todas! Vamos à "caça" ao homem?

  • Vida a Dois
  • Conselhos
  • Noivo
  • Amor
  • Casal
  • Humor

Cá em Portugal, diz-se que o que é nacional é bom… E é mesmo! Casar com um homem português por isso, só pode ser também, muito bom! Há-os aos montes, à mão de semear até, neste Portugal lindo – que é lindo, sim senhor, como podem ver pelos editoriais Zankyou Magazine que já fizemos e que poderão espreitar, de novo, aqui, aqui e aqui. Mas, não descartamos, claro, os casamentos com os nossos amigos espanhóis, com os nossos irmãos brasileiros ou com um homem qualquer, seja qual for a sua nacionalidade, desde que seja um partido de sonho!..

guardarMiguel Matos FotografiaSolicite informação sobre “Miguel Matos Fotografia”
Miguel Matos Fotografia

E o que é que faz dele um partido de sonho?.. Bem, existem, pelo menos, 5 coisas que distinguem os partidos de sonho… Dos outros! São 5 óptimas razões que fazem dele e o partido ideal e hoje, destacamo-las a todas! Vamos à “caça” ao homem?

guardar1Love4ever PhotographySolicite informação sobre “1Love4ever Photography”
1Love4ever Photography

1. Se ele diz que não…

Se ele diz que não aquela saída com os amigos e se prefere passar todo o tempo que tem livre na vossa companhia, não o larguem da mão, sim meninas? Nem todos o fariam – estamos certas disso! – e portanto, apreciem o gesto, de coração… Se o número de vezes que ele deixou pendurados os rapazes é maior que zero, acreditem… É amor! É amor para toda a vida!

guardarIlustre FotografiaSolicite informação sobre “Ilustre Fotografia”
Ilustre Fotografia

2. Se ele cozinha…

A beleza, um dia, acaba-se… Mas a fome… Nunca! E não importa o que ele cozinha! Importa é que cozinha! Acreditem: não há nada melhor na vida do que chegar a casa – depois daquele dia de trabalho, sabem? – e sentar, à mesa de jantar, para – imagine-se! – jantar! O pacto “eu cozinho, tu lavas a loiça” nunca vos pareceu tão apetecível, confessem lá… Nós sabemos, nós sabemos!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardarEfeito EspontâneoSolicite informação sobre “Efeito Espontâneo”
Efeito Espontâneo

3. Se ele vos compreende…

Se ele entende todas aquelas palavras esquisitas que se diziam há mil anos atrás – e que vocês consideram esquisitas porque são as únicas que neste momento as dizem! – ou se ele, simplesmente, já nem precisa que vocês digam o que quer que seja – com ou sem palavras esquisitas! – não o deixem fugir! Esta é uma das razões que faz dele um partido e tanto… Se o deixarem fugir, temos a certeza, alguém o vai agarrar!

guardarJoão AlmeidaSolicite informação sobre “João Almeida”
João Almeida

4. Se ele aprecia…

Tudo aquilo que vocês apreciam também… Não o deixem escapar! Falamos, claro, das mesmas músicas, dos mesmos livros, dos mesmos filmes, das mesmas figuras de acção, dos mesmos desenhos animados… Quando abrirem a gaveta das “tontices” que gostavam quando eram mais pequenos e sempre que estiverem juntos, não haverá silêncio que vos separe! E se haverá relação imune à rotina… Será a vossa! O máximo!

guardarDiana Nobre FotografiaSolicite informação sobre “Diana Nobre Fotografia”
Diana Nobre Fotografia

5. Se ele vo-lo diz…

E se ele, a qualquer hora do dia, não resiste a ligar-vos só para perguntar se está tudo bem ou se, por coisa nenhuma, decide mandar-vos flores… Bem, não é só para agarrar! É mesmo para prender na cave lá de casa! Só sai para encomendar flores, precisamente, e escoltado! Não vá ele decidir ir encomendar flores mais longe do que é suposto, para nunca mais voltar!.. Ninguém quer isso! Nós não queremos isso!

guardarIt's all about...Solicite informação sobre “It's all about...”
It’s all about…

Amor é amor e um bom partido é um bom partido! Assim que tiverem a certeza que ele é o tal, com a ajuda deste nosso artigo, claro, atrevam-se a explorar, de uma ponta à outra, a nossa Guia de Fornecedores, por exemplo! Os melhores profissionais farão do vosso casamento, o melhor, também!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

It's all about... Fotógrafos e vídeo
Efeito Espontâneo Fotógrafos e vídeo
Ilustre Fotografia Fotógrafos e vídeo
João Almeida Fotógrafos e vídeo
Miguel Matos Fotografia Fotógrafos e vídeo
Diana Nobre Fotografia Fotógrafos e vídeo

Comentários (1)

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!