5 óptimas razões que fazem dele o partido ideal: venham conhecê-las!

Cá em Portugal, diz-se que o que é nacional é bom… E é mesmo! Casar com um homem português por isso, só pode ser também, muito bom! Há-os aos montes, à mão de semear até, neste Portugal lindo – que é lindo, sim senhor, como podem ver pelos editoriais Zankyou Magazine que já fizemos e que poderão espreitar, de novo, aqui, aqui e aqui. Mas, não descartamos, claro, os casamentos com os nossos amigos espanhóis, com os nossos irmãos brasileiros ou com um homem qualquer, seja qual for a sua nacionalidade, desde que seja um partido de sonho!..

Miguel Matos FotografiaSolicite informação sobre “Miguel Matos Fotografia”
Miguel Matos Fotografia

E o que é que faz dele um partido de sonho?.. Bem, existem, pelo menos, 5 coisas que distinguem os partidos de sonho… Dos outros! São 5 óptimas razões que fazem dele e o partido ideal e hoje, destacamo-las a todas! Vamos à “caça” ao homem?

1Love4ever PhotographySolicite informação sobre “1Love4ever Photography”
1Love4ever Photography

1. Se ele diz que não…

Se ele diz que não aquela saída com os amigos e se prefere passar todo o tempo que tem livre na vossa companhia, não o larguem da mão, sim meninas? Nem todos o fariam – estamos certas disso! – e portanto, apreciem o gesto, de coração… Se o número de vezes que ele deixou pendurados os rapazes é maior que zero, acreditem… É amor! É amor para toda a vida!

Ilustre FotografiaSolicite informação sobre “Ilustre Fotografia”
Ilustre Fotografia

2. Se ele cozinha…

A beleza, um dia, acaba-se… Mas a fome… Nunca! E não importa o que ele cozinha! Importa é que cozinha! Acreditem: não há nada melhor na vida do que chegar a casa – depois daquele dia de trabalho, sabem? – e sentar, à mesa de jantar, para – imagine-se! – jantar! O pacto “eu cozinho, tu lavas a loiça” nunca vos pareceu tão apetecível, confessem lá… Nós sabemos, nós sabemos!

Efeito EspontâneoSolicite informação sobre “Efeito Espontâneo”
Efeito Espontâneo

3. Se ele vos compreende…

Se ele entende todas aquelas palavras esquisitas que se diziam há mil anos atrás – e que vocês consideram esquisitas porque são as únicas que neste momento as dizem! – ou se ele, simplesmente, já nem precisa que vocês digam o que quer que seja – com ou sem palavras esquisitas! – não o deixem fugir! Esta é uma das razões que faz dele um partido e tanto… Se o deixarem fugir, temos a certeza, alguém o vai agarrar!

João AlmeidaSolicite informação sobre “João Almeida”
João Almeida

4. Se ele aprecia…

Tudo aquilo que vocês apreciam também… Não o deixem escapar! Falamos, claro, das mesmas músicas, dos mesmos livros, dos mesmos filmes, das mesmas figuras de acção, dos mesmos desenhos animados… Quando abrirem a gaveta das “tontices” que gostavam quando eram mais pequenos e sempre que estiverem juntos, não haverá silêncio que vos separe! E se haverá relação imune à rotina… Será a vossa! O máximo!

Diana Nobre FotografiaSolicite informação sobre “Diana Nobre Fotografia”
Diana Nobre Fotografia

5. Se ele vo-lo diz…

E se ele, a qualquer hora do dia, não resiste a ligar-vos só para perguntar se está tudo bem ou se, por coisa nenhuma, decide mandar-vos flores… Bem, não é só para agarrar! É mesmo para prender na cave lá de casa! Só sai para encomendar flores, precisamente, e escoltado! Não vá ele decidir ir encomendar flores mais longe do que é suposto, para nunca mais voltar!.. Ninguém quer isso! Nós não queremos isso!

It's all about...Solicite informação sobre “It's all about...”
It’s all about…

Amor é amor e um bom partido é um bom partido! Assim que tiverem a certeza que ele é o tal, com a ajuda deste nosso artigo, claro, atrevam-se a explorar, de uma ponta à outra, a nossa Guia de Fornecedores, por exemplo! Os melhores profissionais farão do vosso casamento, o melhor, também!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Comentários (1)

Dê-nos a sua opinião

Foto: José D'Oliveira - Happiness Happens
5 características de qualquer relação que fazem prever um casamento feliz: venham conhecê-las!
O casamento, em determinados momentos, pode parecer um tanto ou quanto ameaçador... Por isso hoje trazemos-lhe as 5 características de qualquer relação que fazem prever um casamento feliz! Venha conhecê-las!
Miguel Matos Fotografia
Como ser um casal feliz? 6 Conselhos para que a paixão fale por si!
Esqueça as utopias e centre-se em objectivos reais, daqueles são verdadeiramente alcançáveis. Como cuidar da sua relação, por exemplo!
Créditos: Mary Me Eventos | Foto: João Almeida
As diferenças entre o amor adolescente e o amor adulto
A vida e a experiência são diretamente proporcionais e este é o motivo pelo qual encontramos tantas diferenças entre o amor adolescente e o amor adulto.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação