6 filmes românticos a estrear em 2018 para assistir com a sua cara-metade

Mais um ano e com ele chegam imensas sessões de cinema noturnas ou de fim-de-semana. A 7 arte já se apoderou de todos nós e não existe melhor programa romântico do que assistir a um belo filme ao lado da pessoa que mais amamos. E este ano existem bastantes filmes relacionados com o tema casamento (quem sabe não seja o mote para começar a pensar no seu!). Hoje trazemos-lhes as comédias e dramas românticos mais esperados de 2018. Traga as pipocas porque vai começar a sessão!

1. Forever My Girl

Estreou ontem nos Estados Unidos. A história é sobre a super-estrela do país, Liam Page (Alex Roe), que volta para a pequena cidade onde cresceu depois de 10 anos e não vai ser fácil – especialmente porque a mulher,  Josie (Jessica Rothe), que ele deixou no altar (e a mulher que não esqueceu) ainda vive lá.

2. Fifty Shades Freed

E para apimentar relações temos as Fifty Shades Freed. Estreia no dia 8 de fevereiro e é a terceira e última parte da trilogia Fifty Shades. Um ótimo programa para o Dia dos namorados mais atrevido. Nesta parte Anastasia e Christian já são casados e começam a sua vida de recém-casados, com imensa paixão, dramas e segredos.

3. Love, Simon

Estreia no dia 21 de junho. Love, Simon conta a história de um adolescente gay do ensino médio que se apaixona por um colega de turma e mantêm um relacionamento secreto. Certo dia, um dos seus e-mails cai nas mãos erradas, colocando em risco esse relacionamento secreto. É uma história divertida e emocionante, vai adorar.

4. Overboard

A data de estreia é no dia 25 de abril. Remake de Um Salto Para a Felicidade (1987). Kate (Anna Faris) é uma trabalhadora que luta para sustentar três crianças, mas acaba por ser injustamente despedida pelo milionário e egoísta Leonardo (Eugenio Derbez). No entanto, a rotina do ricaço muda completamente quando, devido a um acidente, acorda amnésico. Como forma de vingança, Kate decide fingir que é a sua esposa e põe Leonardo a trabalhar, pela primeira vez na sua vida.

5. Mamma Mia! Here We Go Again

Estreia no dia 18 de julho e não, não está a ver coisas – há mesmo uma sequela cheia de diversão para o famoso musical de sucesso conhecido pela sua trilha sonora dos ABBA. Mamma Mia! Here We Go Again conta a história de como Donna conheceu e se apaixonou por três homens diferentes – todos os potenciais pais da sua filha Sophie.

6. Crazy Rich Asians

Estreia nas salas de cinema no dia 17 de agosto. Baseado no romance de 2013 de Kevin Kwan, Crazy Rich Asians é outra fantástica adaptação de livros ao cinema este ano. Rachel Chu é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young. Quando Nick convida Rachel para ir com ele ao casamento de um amigo em Singapura, esqueceu-se de avisar que, como herdeiro de uma grande fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local. O drama!

Estes são os 6 filmes que pode colocar na agenda para assistir com a sua cara-metade. São comédias e dramas românticos que vão estrear este ano e que não pode perder.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Foto Diana Nobre
9 coisas que só vai descobrir depois de viver com a sua cara-metade há já algum tempo
O amor tem várias expressões diferentes e cada história de amor tem os seus contornos únicos, mas somar tempo de convivência ao amor, acaba sempre por trazer algumas conquistas
Foto: Film Art Team
Antes de dar "O" grande passo: 10 coisas imprescindíveis a fazer com a sua cara-metade!
A Zankyou preparou uma checklist das 10 coisas que convém já ter feito ou vir a fazer com a sua cara-metade antes de dizer o "Sim!"
Barrington. Credits: Sottero and Midgley
Sottero and Midgley: os melhores modelos da coleção 2018. Escolha o seu favorito!
Uma coleção que combina os melhores tecidos com detalhes extraordinários que não vai querer perder. Descubra-a!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação