Apaixonou-se pelo segundo vestido de Meghan Markle? Pois agora pode ser seu!

Apaixonou-se pelo segundo vestido de Meghan Markle? Pois agora pode ser seu!

Veja como é que pode realizar o sonho de ter um vestido igual ao que Meghan Markle usou para celebrar o casamento com o seu príncipe, Harry.

  • Planear o Casamento
  • Tendências
  • Tapete vermelho
  • Reino Unido

Bom, não será exatamente o mesmo, mas sim uma réplica do segundo vestido que Meghan Markle usou para celebrar o casamento com o seu príncipe, Harry. Perante o enorme sucesso do modelo criado por Stella McCartney, a estilista decidiu criar 46 peças com este modelo, sendo que 23 serão brancas e as outras 23 pretas. 

guardar
Foto via Instagram Stella McCartney

Os elegantes vestidos de gola alta, decote nas costas e comprimento que se arrasta no chão custarão cerca de 4000 euros (por volta de 3500 libras) e farão parte da coleção cápsula Made With Love.

guardar
Foto Stella McCartney

Confecionados com tecidos sustentáveis, como a viscose – muito utilizada nas criações de Stella McCartney – os vestidos comemoram a abertura da nova loja da estilista, na Old Bond Street, em Londres. 

Se estiver já a fazer contas à vida e achar que este é um sonho realizável para si, saiba que é preciso passar por um processo de seleção bastante restrito, pois terá de enviar um email para 23oldbond.store@stellamcartney.com e aguardar  por um convite pessoal da criadora para visitar a loja e, assim, poder adquirir o modelo.

guardar
Foto via Instagram Stella McCartney
guardar
Foto via Instagram Stella McCartney
guardar
Foto via Instagram Stella McCartney

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Em entrevista à revista Vogue inglesa, a designer revelou porque é que decidiu fazer este lançamento: “Quando comecei a trabalhar no vestido de Meghan Markle, soube logo que era lindo. Soube que seria um vestido que as mulheres iriam querer usar e, nesse momento, podia pensar ‘Ninguém vai poder tê-lo!’ ou podia decidir partilhá-lo.” E foi o que a criadora fez: partilhou.

Contente com a decisão?

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!