As Top 5 das histórias de amor e casamentos de 2017: para aquecer e derreter os nossos corações

É sempre importante lembrar os laços que unem as pessoas, ou seja, o amor em casal e o amor familiar. E no ano de 2017 não faltou nada disso. Este artigo é dedicado ao amor mais puro e, por isso, selecionámos as 5 histórias relacionadas com casamentos mais bonitas de 2017. Venha derreter-se connosco!

1. Esta noiva ajudou o seu melhor amigo a fazer o pedido no seu próprio casamento

A noiva Jess Nakryako tinha muita coisa em mente no dia do casamento. Com efeito, para além de ser o seu dia de caminhar até ao altar, ela estava envolvida num plano para ajudar a sua melhor amiga, Jessica Kieley, a que fosse a próxima a dizer o “Sim, aceito”. Durante a festa, e no momento do lançamento do bouquet, Nakryako passou as flores a Kieley e o namorado de Kieley, Adam Brake, pôs-se de joelhos preparado para fazer a grande pergunta. A doce história pegou como fogo nos meios de comunicação sociais e lembrou-nos o poder do amor!

2. A avó que insistiu em tirar esta foto tímida no dia do casamento da neta

Lenore Cusick teve um pedido especial da sua avó, Jean “G” Altman, para o dia do casamento da sua neta: queria uma foto em particular para o grande dia de Cusick. “G” pediu ao fotógrafo Virgil Bunao, semanas antes do casamento, para tirar uma fotografia dela a segurar no vestido da noiva. No dia o fotógrafo não se lembrou e foi mesmo a avó que, durante a sessão de fotos da família disse: “Quando é que vamos tirar a minha foto?”.

3. Esta noiva surpreendeu a sua avó ao usar o seu vestido de noiva de 1962 

Uma noiva de Boise, Idaho, partilhou o melhor primeiro olhar quando vestiu o vestido de noiva de 1962 da sua avó. Jordyn esperava que fosse uma total surpresa. Depois de ver sua neta no vestido pela primeira vez, Penny Jensen ficou “sem palavras”, de acordo com Cleverly. “Tudo o que eu ouvi ela a dizer foi: ‘Uau, uau, uau’. Eu finalmente subi e abracei-a e ela sussurrou no meu ouvido: “Eu casei com meu colega de escola neste vestido e tu também”.

4. A sobrevivente do atentado da Maratona de Boston vai casar com o bombeiro que lhe salvou a vida

Roseann Sdoia teve muitos pensamentos a percorrer a sua cabeça no dia em que perdeu a sua perna na Maratona de Boston, em abril de 2013, mas encontrar o amor provavelmente não era um desses pensamentos. O que aconteceu, no entanto, é coisa dos contos de fadas. Sdoia lentamente foi-se apaixonando pelo bombeiro que salvou a sua vida, Mike Materia. Nas semanas e meses que seguiram à sua hospitalização, Sdoia e Mike começaram a passar muito tempo juntos e o sentimento cresceu. “Provavelmente não fui o melhor para ele desde o início”, disse ela sobre o primeiro encontro deles. “Eu estava com muitas dores. Mas agora, nós rimo-nos e culpamos a morfina”.

5. Navy Seal dá um beijo à sua esposa pela primeira vez desde o seu acidente que se tornou viral

Prepare os lenços! A história mais viral do ano é uma lágrima: o casal da Carolina do Norte, Laura Browning Grant e o seu marido, Navy SEAL Jonathan Grant, viveram um turbilhão de emoções no início deste ano quando Jonathan sofreu um acidente de carro que o deixou em coma e depois com dano cerebrais graves. Depois de vários meses de fisioterapia, Jonathan finalmente conseguiu dar passos lentos. O momento viral ocorreu num dos seus melhores dias, quando ele não só podia andar, mas também dar um grande beijo na sua esposa.

Estas são algumas histórias de amor e casamentos de 2017 tão emocionantes e tão bonitas que derretem qualquer coração. Nós já lhe tínhamos contado uma delas, conhecia as outras?

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

22 anos de amor: um casal com Síndrome de Down que quebra preconceitos e nos faz acreditar no "felizes para sempre"
22 anos de amor: um casal com Síndrome de Down que quebra preconceitos e nos faz acreditar no "felizes para sempre"
Maryanne e Tommy foram o primeiro casal com Síndrome de Down a casar do Reino Unido. Hoje são protagonistas de uma história muito feliz!
Diana Nobre Fotografia
À procura do amor? As 36 perguntas que o(a) vão fazer apaixonar-se!
Perguntas que nos fazem apaixonar? Porque não experimenta e encontra o amor que tanto anseia ou reforça o seu relacionamento?
11 tipos de abraços que dizem muito sobre a sua relação de amor ou amizade
11 tipos de abraços que dizem muito sobre a sua relação de amor ou amizade
Entre neste guia de abraços e eleja o seu favorito. Depois, faça o favor de praticá-lo muito. Com sorte, vai dar abraços para o resto da vida. Para muitos, valem mais do que beijos. Concorda?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação