Casamento secreto: aos 57 anos Hugh Grant disse finalmente o "Sim"!

Casamento secreto: aos 57 anos Hugh Grant disse finalmente o "Sim"!

"Eu não acredito em casamento", terá dito Hugh Grant. Parece que o ator mudou de ideias... Parabéns ao casal!

  • Planear o Casamento
  • International
  • Tapete vermelho
  • Reino Unido

O ator Hugh Grant aventurou-se pela primeira a subir ao altar e disse o “Sim” à sua companheira de longa data Anna Eberstein, em Londres.

guardar
Foto: shutterstock

O eterno solteirão Hugh Grant casou-se. Após em março ter sido pai pela quinta vez, o ator e a sueca Anna Eberstein, de 39 anos, trocaram juras de amor e  alegadamente oficializaram a sua relação nesta sexta-feira, dia 25 de maio, no Chelsea Register Office, que que não fica longe de onde eles moram, no oeste de Londres.

Numa pequena cerimónia, apenas com amigos e familiares, a noiva renunciou ao tradicional vestido de noiva, optando por um look mais casual, nomeadamente uma camisa azul clara e uma saia branca. O noivo escolheu um fato azul escuro, com uma gravata azul.

Fotos à saída do cartório mostram o casal radiante, muito sorridente e de mãos dadas, com algo que saltou logo à à vista: o invulgar anel de Grant. Em vez de uma aliança dourada, como a de Anna, o ator usava um acessório de maiores dimensões, adornado com três pedras vermelhas.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Entre os convidados do casamento estavam os pais de Eberstein e os seus dois irmãos, bem como o pai e o irmão do ator e os dois filhos mais velhos do casal.

“Toda a gente parecia muito feliz e descontraída, foi obviamente uma ocasião informal apenas com os membros da família mais próximos”revelou uma fonte ao The Telegraph.

Após a cerimónia, noivos e convidados saíram para celebrar a ocasião num local ainda desconhecido.

guardar
Foto Shutterstock

Hugh Grant namora com a produtora de televisão desde 2011, tendo três filhos em comum com ela: John Mungo, de seis anos, uma menina, de dois, e um menino, nascido em março deste ano. Os nomes das duas crianças mais novas não foram revelados pelo casal.

Conhecido pelos papéis nos filmes Notting Hill, O Diário de Bridget JonesQuatro Casamentos e um Funeral e muitos outros, o ator é ainda pai de Felix Chang, de cinco anos, e Tabitha Xaio Xi, de sete, fruto da anterior relação com Tinglan Hong, rececionista de um restaurante chinês em Londres.

guardar
Foto: shutterstock

De recordar que, apesar de já ter namorado com algumas celebridades, incluindo Elizabeth Hurley – com quem mantém uma grande amizade – o ator nunca casou. Aliás, em 2016, até chegou a fazer algumas declarações polémicas numa entrevista com Howard Stern acerca da monogamia e do casamento, ao qual se referiu como algo não-romântico”. 

“Se me perguntares se eu penso que os seres humanos estão destinados a estar em relacionamentos fiéis e monogâmicos por 40 anos, eu digo que não, não. Quem disse que estavam?”.

Aliás, Grant nunca escondeu o facto de não acreditar no conceito de casamento. Já no início de 2015 falou também à revista norte-americana People sobre este assunto:

“Eu vi muito poucos bons exemplos, talvez cinco na minha vida, mas acho que é uma receita para a mútua miséria”.

Felizmente, parece ter mudado de ideias…!

 Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!