De noivos a esposos. 5 aspectos que mudarão nas vossas vidas!

O amor deve ser manifestado todos os dias mas, sobretudo, deve ser cuidado. É verdade que para os apaixonados tudo parece perfeito, vêem tudo “cor-de-rosa” e parece que nada nem ninguém os poderá fazer sair dessa nuvem onde habitam. Quanto mais madura no amor, dá-se conta que a sua cara-metade tem muitas qualidades, mas também defeitos, pelo qual compreende a necessidade de amar o seu par tal como é. Que mudanças existirão nesta nova etapa do matrimónio? Hoje contar-lhe-emos. Não pode perder!

Love Stories WeddingsSolicite informação sobre “Love Stories Weddings”
Love Stories Weddings

Está só a um passo do seu casamento. Hoje poderá pensar que o namoro foi sem dúvida uma das etapas mais emocionantes da sua vida e que, agora, terá a possibilidade de partilhar o resto da sua vida junto do homem que ama. Sabemos que amar é fácil, o difícil é conviver com a pessoa que amamos: dicas para que a vossa vida depois do casamento seja um sucesso! No entanto, não tem de se preocupar se souber como actuar perante esta mudança.

1. Viverão novos momentos juntos 

Na sua relação de namoro cada saída é quase um “evento”. Antes tinham de se despedir e cada um ia para sua casa. Agora terão a liberdade para fazer “o que quiserem”; poderão ficar acordados até à hora que quiserem, viajar sem limites ou ficar em casa a ver filmes até amanhecer. Cada momento fará com que sintam que pertencem, completamente, um ao outro.

AWESolicite informação sobre “AWE”
AWE

2. Conhecerão os seus gostos e manias

Detalhes como: “gosto de dormir com 5 almofadas” irá surpreender-lhe um pouco. É verdade, agora na sua vida de casados conhecerão todos os gostos quer em comida, na forma de dormir e, inclusivamente, dar-se-ão conta do quão diferentes podem ser as vossas preferências. Isso não será problema, podem tolerar-se mutuamente e descobrir todos os dias como apaixonar-se. Porque a perfeição nas relações não existe e nós não nos importamos.

3. Ganharão novos hábitos 

É possível que, (ainda que o saiba), a sua cara-metade seja mais madrugadora e metódica que a que conhecia. Agora vai viver isso na primeira pessoa. Quem sabe isso também afecte os seus hábitos, mas dar-se-á conta que, organizando os seus horários, estabelecendo normas de amor para a convivência e decidindo com amor como estão acostumados a fazer certas coisas, os velhos hábitos que cada um trazia poderão ser ajustados.

The StorytellersSolicite informação sobre “The Storytellers”
The Storytellers

4. Começarão uma rotina mas… Não podem esquecer os detalhes e as surpresas!

Lembra-se quando dedicava canções à sua cara-metade? Detalhes tão simples como estes nunca, mas nunca se devem deixar de lado. No namoro sempre tentava surpreender, de ser essa pessoa única, especial e cheia de entusiasmo para desfrutar cada dia da relação. No casamento dependerá de cada um de vocês que os pequenos detalhes tenham importância.  E não se esqueça de celebrar a relação: os 10 marcos que não pode deixar passar!

5. Irão ver-se todos os dias mas… Não descurar do aspecto físico!

Durante o namoro sempre teve cuidado em estar perfeita, inclusivamente comprava roupa nova para o surpreender e estar sempre bem para ele. Deve continuar assim! É normal que ao domingo em sua casa esteja com um look um pouco mais relaxado, mas a recomendação é que cuide sempre do seu aspecto físico, não só para que ele se sinta feliz ao ver como se arranja como também, e principalmente, para se sentir bem consigo mesma.

Vitor Neves - FotógrafosSolicite informação sobre “Vitor Neves - Fotógrafos”
Vitor Neves – Fotógrafos

É certo que agora as coisas serão diferentes, haverá mais confiança e liberdade, mas isso não deve ser motivo para nos descuidarmos e cairmos na rotina. O amor chegou a um certo ponto que ambos decidiram seguir o mesmo caminho, sabendo e entendendo que é um compromisso ser e fazer feliz um ao outro. Se gostou deste artigo não deixe de ver: como organizar um encontro inesquecível: 11 dicas fundamentais e o vocabulário do amor: as 20 palavras chave para uma relação perfeita.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Como conviver em casal: 5 passos para acertar no caminho para a felicidade
Como conviver em casal: 5 passos para acertar no caminho para a felicidade
Quando se vive com alguém, a grande pergunta é: o que pode ser feito para que corra tudo bem? E cá estamos nós, com as respostas.
Aguiam Wedding Photography
8 dicas para que a rotina não durma com o vosso casamento: venham conhecê-las!
Hoje, aqui, na Zankyou Magazine, seleccionámos 8 dicas imprescindíveis para enxotarem a mesmice para lá!.. Vamos a elas?
Foto: Ludgi Fotógrafos
Quer superar as inseguranças antes do casamento? Siga estes conselhos
Com o aproximar do casamento, muitas são as emoções experienciadas. As inseguranças são um dos sentimentos que possuem os noivos, mas hoje ajudamo-los a ultrapassá-las e a desfrutar do melhor que o casamento tem para dar.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação