Diz o zodíaco: a caraterística que a torna mais atraente é...

Estarão os planetas, as estrelas e os astros a conspirar para a nossa felicidade? Seria fácil acreditar que sim, mas talvez não seja esse o caso. Ainda assim, não custa espreitar as formas que temos de melhor aproveitar a influência dos astros na nossa vida. Andámos a espreitar o que os astrólogos dizem sobre as caraterísticas mais sedutoras em cada signo e hoje trazemos-lhe um sumário das respostas! Cruze os seus pontos fortes e os seus pontos fracos com aquilo que a astrologia lhe diz. E, se ajudar, siga os conselhos dos astros.

Carneiro – dominadora mas vulnerável

De personalidade dominante e apaixonada, as mulheres do signo de carneiro destacam-se pela sua força e determinação. Mas é no contraste entre essa determinação e a sua vulnerabilidade e sensibilidade que está a verdadeira beleza. Há força na fragilidade.

Touro – sensual e consciente

Diz quem entende que é um signo muito influenciado por Vénus e por isso extremamente consciente da sua sensualidade e de como a usar a seu favor. Consciente do poder do toque e da influência do sentido do tacto, tire partido disso para sublimar a sua sensualidade e, claro, influenciar a sua relação.

Gémeos – espirituosa e única

As pessoas deste signo têm um excelente sentido de humor. São espirituosas e inteligentes e seduzem por isso mesmo. A primeira ligação que acontece é sempre ao nível intelectual. Agora só precisa de transpor essa ligação da mente para o corpo. Mas lembre-se, as suas ligações começam sempre por uma ligação intelectual, que crescerá para uma ligação emocional e só depois se “manifestará” fisicamente.

Caranguejo – afetuosas e desarmantes

Os caranguejos são óptimas a criar um lar e a fazer com que a sua cara-metade se sinta segura e apreciada de uma forma que poucos conseguem. É nessa caraterística que se destacam, na forma completa como amam. E isso é desarmante para qualquer pessoa. As manifestações físicas de afeto fazem parte do modo como ama e isso é simplesmente enternecedor.

Leão – intensa mas leal

É o signo do sol (por excelência) e por isso precisa de atenção. Mais do que ser amada, você quer ser vista, admirada, desejada. E precisa dessa intensidade para retribuir esse amor. Quando retribui fá-lo de uma forma tão completa que poucos outros amores se podem comparar. É um amor que absorve e que completa mas também pode tender a sufocar. É a sua chama que apela, a sua chama que seduz mas não controlada essa chama pode queimar. Desintensifique a chama que rapidamente incendeia, mas não a perca. NUNCA!

Virgem – delicada e feminina

Tradicionais e perfecionistas, gostam de cavalheiros. E tendem a comportar-se com senhoras. Seduzem pela sua delicadeza e graciosidade. São femininas e são românticas. Rapidamente enternecem e ao longo do tempo conquistam com a sua inocência e sinceridade. São poderosas porque amam sem medo e sem vergonha. E por isso inspiram o mesmo tipo de amor.

Balança – romântica e dedicada

Ninguém é tão mestre na arte do romance como uma mulher do signo de balança. Numa vida a dois consigo, ninguém se aborrecerá e ninguém se poderá sentir pouco valorizado. Mas há uma certa tendência nas pessoas deste signo em se esquecerem de si na tentativa de ser tudo para outra pessoa. O que pode funcionar para a sua cara-metade e o que fez com certeza com que se apaixonasse perdidamente por si, pode a longo-prazo voltar-se contra si. Pense em si também. Ele vai adorar na mesma.

Escorpião – complexa e completa

É o signo do tudo ou nada! E essa intensidade é absolutamente cativante. Uma mulher escorpião não passa despercebida e seduz de forma completa. Ninguém diria, pela força que emana, mas quando ama é extremamente sincera e dedicada. É um privilégio ser digno do seu amor e não há meios termos na retribuição desse amor.

Sagitário – criativa mas inquieta

Os sagitários precisam de espaço e são criativos. Mas acima de tudo, são inquietos. O que os distingue é a necessidade de procurar sempre algo novo. Cativam pela energia que emanam e porque, com eles, nunca nada é aborrecido. Mas o que funciona para seduzir alguém nem sempre garante resultados felizes numa relação a longo prazo. O espírito inquieto intriga e fascina, mas depois é preciso criar algumas raízes.

Capricórnio – elegante e sensual

A primeira coisa que reparamos numa mulher capricórnio é a sua elegância. É uma aura de sofisticação que elas conseguem ter em qualquer cenário. É aquele tipo de elegância sem esforço que associamos a divas como Audrey Hepburn (que, note-se, não era capricórnio). Elegância e sensualidade é com uma mulher capricórnio. São igualmente pessoas orientadas para o futuro. Gostam de fazer planos e muitas vezes limitam a sua vida por isso mesmo. Muita atenção no futuro, menos no presente. Sendo uma caraterística positiva, esta atitude pode fazer com que se concentre mais no trabalho do que na sua relação. Esteja atenta aos sinais e não deixe que a balança se desequilibre.

Aquário – independente e surpreendente

Pouco tradicionais, as mulheres aquário procuram algo de extraordinário. Mas precisam de confiar e por isso muitos astrólogos recomendam que uma boa relação comece a partir de uma amizade. São independentes e delicadas ao mesmo tempo, intrigando a maioria das pessoas que se cruzam no seu caminho. Intrigando e seduzindo, claro. Precisam de alguém que ajude a quebrar a monotonia de uma rotina e por isso são perfeitas a fazer isso mesmo para quem o valorize! E quem não precisa?

Peixes – sensíveis e humildes

São capazes de uma sensibilidade única e ligam-se às pessoas de um modo muito para além do físico e do emocional. Valorizam a honestidade e importam-se genuinamente com o outro. São bons ouvintes e quem não é sensível a isso? Num contexto onde cada vez mais se esquecem de nos ouvir (mas ouvir verdadeiramente), sabe tão bem ter alguém que se importa, não acha? Essa caraterística vem de um humildade muito típica das pessoas deste signo, uma humildade que apela ao melhor de nós e que nos faz querer ser a nossa melhor versão. Para amar uma peixes, é preciso ser capaz de empatia. E vale a pena amar uma mulher do signo de peixes.

Informação é poder! Saiba o que os astros dizem sobre o seu signo mas saiba avaliar onde as dicas se adequam a si e à sua vida e onde elas se desencontram de si. Lembre-se sempre do que nos diz o bom senso: cada caso é um caso!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Foto: Por Magia - Photography
Como cuidar da auto-estima em casal: 7 passos para o conseguir
A melhor forma de amar alguém é começar por se amar a si próprio. Desta forma poderá ajudar a sua cara-metade a fortalecer a sua auto-estima e garantir que nada vos debilite
Férias em casal + festival? Viva o amor... e a música!
Férias em casal + festival? Viva o amor... e a música!
Desfrute de umas férias ou lua-de-mel diferente com o seu parceiro, com amigos e uma boa dose de loucura. Há festivais para todos os gostos, onde se pode deixar levar...!
Como conviver em casal: 5 passos para acertar no caminho para a felicidade
Como conviver em casal: 5 passos para acertar no caminho para a felicidade
Quando se vive com alguém, a grande pergunta é: o que pode ser feito para que corra tudo bem? E cá estamos nós, com as respostas.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação