É fã do Harry Potter? Não vai resistir a estes detalhes para deslumbrar no seu visual de noiva!

O Harry Potter continua mais vivo do que nunca. Mesmo dez anos após o último livro e seis anos após o desenlace da saga cinematográfica, o mundo deste feiticeiro continua a exprimir-se entre os seus fãs, no seu máximo poder. Desta vez, o imaginário Harry Potter chega ao nosso mundo, o dos casamentos. 

Interessada?

Estamos a falar de uns autocolantes que pode colocar na sola dos seus sapatos de noiva. Sim, uns simples autocolantes, mas com um poder enfeitiçador tão grande como o Expecto Patronum.

E o que têm de tão especial? O amor. Mais precisamente uma das frases que Severus Snapeum dos grandes heróis da saga, pronuncia no último filme em relação ao amor secreto e eterno que sente por Lily Potter, mãe do pequeno feiticeiro mais famoso do mundo. E assim, dizem: “After All This Time“, frase que Albus Dumbledore profere sobre esse amor impossível; e também “Always”, que Snape entoa, assumindo que jamais conseguirá deixar de a amar, apesar de ter morrido há 17 anos atrás.

Mas há mais: o símbolo ds Relíquias da Morte, os objectos lendários que carregam consigo um extremo poder, capaz de superar a própria morte, também têm o seu autocolante para acompanhar a frase do professor. O produto está disponível na loja online Etsy a um preço muito económico.

E o melhor é que não precisa de organizar um casamento com o tema Harry Potter para brilhar com estes autocolantes, apesar de gostarmos também deste tipo de celebrações. É apenas um detalhe no seu visual, uma pequena homenagem à sua paixão pelo mundo de Harry Potter, presente na sua vida desde a sua infância ou adolescência.

Sim, porque esta frase extrapolou o significado que encerra para a própria personagem e tornou-se um verdadeiro hino para uma boa parte dos seguidores deste imaginário.  Alguns até a tatuaram:

View this post on Instagram

Há 13 anos e 11 meses, eu trocava a cidadezinha onde cresci por uma que possuía trinta vezes o número de seus habitantes. Escola nova, pessoas novas e a necessidade de fazer amigos. Em uma época em que as crianças brincavam de pega-pega no recreio e as amizades se formavam através de um joelho ralado, eu fiz um amigo na prateleira da biblioteca e viajei com ele para uma escola de magia e bruxaria. Derrotei bruxos das trevas, conheci duendes, elfos, gigantes e até unicórnios. Nos encontrávamos nos lugares mais inusitados. Minha mãe lembra até hoje de um episódio em que descobriu que eu escondia meu amigo atrás de uma pilha de sal no mercado, para que ninguém o levasse pra casa. Meu amigo me ensinou a sonhar. A não me contentar com a dura realidade, pois é possível encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, quando apenas nos lembrarmos de acender a luz. Não existe gratidão o suficiente para expressar o quanto o menino que sobreviveu salvou a minha vida, apenas a promessa de que nunca será esquecido. Muito mais do que um personagem, e sim a melhor companhia da minha infância. Obrigada por ter sido minha constante luz nos momentos mais sombrios. "Depois de todo esse tempo?" "Sempre". #harrypotter #harrypottertattoo #always #alwaystattoo

A post shared by Antonella Gomes (@antonellagomes) on

O universo Potter tem conhecido um novo boom nos últimos anos, graças ao filme Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los, que adapta a obra homónima da britânica J. K. Rowling  – que aqui se estreia como argumentista  e acontece 70 anos antes da chegada de Harry Potter a Hogwarts. Trata-se da primeira sequela do spin-off de Harry Potter, que terá direito a cinco filmes nos próximos anos e cujo segundo filme tem estreia prevista para 2018.

Também terá tido influência o lançamento, em 2016, de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, apresentado em versão teatral, que traz de volta as personagens mais carismáticas da série, agora em adultos e com os respectivos.

Harry Potter continua vivo, sim. E agora para fazer parte de um dos melhores dias da sua vida. São apenas detalhes, resguardados nas sola dos seus sapatos, mas que a farão ainda mais feliz se for fã da saga. E que a magia (e amor) nunca acabe!

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Créditos: Ikea
Luta pelo edredom? A IKEA tem a solução: o edredom tog-ether!
Porque ter uma noite de sono relaxada por vezes torna-se complicada. Se são dos casais que vivem uma luta de cobertores durante a noite, a Ikea tem a solução para vocês!
Case-se debaixo de água graças a estes quatro hotéis e espaços de luxo
Case-se debaixo de água graças a estes quatro hotéis e espaços de luxo
Uma das experiências mais impressionantes para dizer o "sim, aceito" no meio de uma autêntica aventura.
andIwonder wedding
Os sapatos de noiva mais "out of the box" que vimos este ano
Futurista, dourado e prateado, brilhante e branco. Deslumbre-se com os sapatos de noiva mais irreverentes que já vimos este ano!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação