Publicidade

É fã do Harry Potter? Não vai resistir a estes detalhes para deslumbrar no seu visual de noiva!

Uma das frases mais importantes da saga chegou para fazer parte do seu look de noiva. Interessada? Então venha daí!

  • Planear o Casamento
  • Recomendações
  • International
  • Sapatos
  • Sapatos de noiva
  • Original

O Harry Potter continua mais vivo do que nunca. Mesmo dez anos após o último livro e seis anos após o desenlace da saga cinematográfica, o mundo deste feiticeiro continua a exprimir-se entre os seus fãs, no seu máximo poder. Desta vez, o imaginário Harry Potter chega ao nosso mundo, o dos casamentos. 

Interessada?

Estamos a falar de uns autocolantes que pode colocar na sola dos seus sapatos de noiva. Sim, uns simples autocolantes, mas com um poder enfeitiçador tão grande como o Expecto Patronum.

E o que têm de tão especial? O amor. Mais precisamente uma das frases que Severus Snapeum dos grandes heróis da saga, pronuncia no último filme em relação ao amor secreto e eterno que sente por Lily Potter, mãe do pequeno feiticeiro mais famoso do mundo. E assim, dizem: “After All This Time“, frase que Albus Dumbledore profere sobre esse amor impossível; e também “Always”, que Snape entoa, assumindo que jamais conseguirá deixar de a amar, apesar de ter morrido há 17 anos atrás.

Mas há mais: o símbolo ds Relíquias da Morte, os objectos lendários que carregam consigo um extremo poder, capaz de superar a própria morte, também têm o seu autocolante para acompanhar a frase do professor. O produto está disponível na loja online Etsy a um preço muito económico.

E o melhor é que não precisa de organizar um casamento com o tema Harry Potter para brilhar com estes autocolantes, apesar de gostarmos também deste tipo de celebrações. É apenas um detalhe no seu visual, uma pequena homenagem à sua paixão pelo mundo de Harry Potter, presente na sua vida desde a sua infância ou adolescência.

Sim, porque esta frase extrapolou o significado que encerra para a própria personagem e tornou-se um verdadeiro hino para uma boa parte dos seguidores deste imaginário.  Alguns até a tatuaram:

O universo Potter tem conhecido um novo boom nos últimos anos, graças ao filme Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los, que adapta a obra homónima da britânica J. K. Rowling  – que aqui se estreia como argumentista  e acontece 70 anos antes da chegada de Harry Potter a Hogwarts. Trata-se da primeira sequela do spin-off de Harry Potter, que terá direito a cinco filmes nos próximos anos e cujo segundo filme tem estreia prevista para 2018.

Também terá tido influência o lançamento, em 2016, de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, apresentado em versão teatral, que traz de volta as personagens mais carismáticas da série, agora em adultos e com os respectivos.

Harry Potter continua vivo, sim. E agora para fazer parte de um dos melhores dias da sua vida. São apenas detalhes, resguardados nas sola dos seus sapatos, mas que a farão ainda mais feliz se for fã da saga. E que a magia (e amor) nunca acabe!

Talvez também lhe interesse:

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!