Há uma foto inédita de Harry e Meghan que está a dar que falar na Internet

Há uma foto inédita de Harry e Meghan que está a dar que falar na Internet

Trata-se de uma foto inédita do Príncipe Harry & Meghan Markle, que se julga ser de uma versão mais tradicional das fotografias oficiais de anúncio de noivado do casal.

  • Planear o Casamento
  • Reino Unido

Foi divulgada de forma inesperada, mas está já a correr mundo via Internet. Trata-se de uma foto inédita do Príncipe Harry & Meghan Markle, que se julga ser de uma versão mais tradicional das fotografias oficiais de anúncio de noivado do casal.

guardar
Harry & Meghan

A foto foi “apanhada” em plano de fundo nas fotografias oficiais de uma audiência privada do alto comissário australiano George Brandis com a rainha Isabel II no Palácio de Buckingham, pousada numa mesa ao fundo da sala, junto à lareira, onde estão também uns óculos e alguns documentos da rainha, assim como outras molduras em que figuram outros membros da família.

guardar
Foto Divulgação
guardar
Foto Divulgação

Na imagem vê-se os recém-casados abraçados, ele num fato azul e ela aparentemente num vestido azul claro, ambos numa pose mais formal e mais ao estilo das fotos de noivado tradicionais da realeza, sobretudo se compararmos com as que foram oficialmente divulgadas.

Apesar de não se saber exatamente onde esta foto inédita foi tirada, há duas especulações sobre a mesma: a primeira – e a mais divulgada – aponta para  que a foto faça parte de uma de duas versões das fotos oficiais de noivado; a segunda, é a possibilidade dela fazer parte de um evento privado da família, que não teria sido divulgado ao público.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A verdade é que já o príncipe William e Kate Middleton tinham feito duas versões das fotos de noivado, mas dessa vez foram ambas divulgadas.

guardar
Foto Oficial Kate & William mais formal
guardar
Foto Oficial Kate & William mais descontraída

Mais notícias sobre o casamento

Entretanto, ainda sobre o casamento que esteve sob a mirada do mundo no passado dia 19 de maio, sabe-se que Harry e Meghan devolveram milhões de euros em presentes de casamento. Porquê? Porque alguns deles são oferecidos por marcas ou por famosos como uma forma de autopromoção, na esperança que os agora Duques de Sussex os usem, estando dessa forma a publicitá-los.

guardar
Foto Divulgação

Com efeito, e apesar do casal ter pedido doações para instituições de caridade em vez de presentes de casamento, foram muitas as pessoas e empresas que enviaram milhões de libras em prendas para o Palácio de Kensington. A marca Bags of Love, por exemplo, enviou dois fatos de banho a combinar, um para Harry e outro para Meghan, na esperança de que estes o usassem na  sua lua-de-mel, para dar visibilidade à marca. É claro que este foi um dos presentes recusados, pois as regras do Palácio de Kensington são claras: os noivos não podem aceitar presentes enviados com o intuito de publicidade grátis. “O membro da família real precisa de garantir que a empresa que enviou o presente não o tenha feito como forma de publicidade”, disse um assessor da família real britânica ao jornal The Daily Express. 

Consequentemente, os funcionários da família real britânica passaram as primeiras semanas após o casamento a filtrar os presentes. Segundo a mesma publicação, foram então devolvidos em presentes cerca de 8 milhões de euros, por serem considerados inaptos para a família real.

guardar
Foto: Cordon Press

Esta não é, no entanto, a primeira vez que isto acontece. No casamento de William Kate chegaram a ser devolvidos quase 34 milhões de euros, sendo que muitos dos produtos acabam por ser entregues a instituições de solidariedade.

Recorde quais foram os 8 pontos chave do casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle.

Veja também:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!