Luciana Abreu apresenta as suas filhas gémeas

Luciana Abreu apresenta as suas filhas gémeas

A cantora e o marido, Daniel Souza, as gémeas Amoor e Valentine, bem como Lyonce e Lyannii Viiktórya, protagonizam uma sessão fotográfica repleta de afeto.

  • Planear o Casamento
  • Celebridades
  • Portugal

Nove meses após o seu nascimento, Luciana Abreu apresentou ao público as filhas gémeas, Amoor Valentine, mostrando-se em família numa produção que fez para a Revista Caras

guardarLuciana Abreu
Foto Reprodução Instagram

A artista e o marido, Daniel Souza, as gémeas, bem como as filhas mais velhas Lyonce (7) e Lyannii Viiktórya (6) – frutos da relação anterior de Luciana Abreu com Yannick Djaló – protagonizam, assim, uma sessão fotográfica repleta de afetos, cujo vídeo Luciana partilhou nas redes sociais e onde se vê o rosto das suas bebés.

Em entrevista à publicação, Luciana fala do que é ter duas bebés em casa, o que as distingue, a dinâmica do casal enquanto pais, a gestão de uma família numerosa com uma carreira de sucesso e como a relação ficou mais forte com a provação de as meninas terem nascido prematuras, entre outros temas.

Nascidas no dia 23 de dezembro, as gémeas estiveram vários meses internadas. Luciana Abreu recorda o passado recente e admite ter vivido “momentos de puro desespero”.

View this post on Instagram

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Luciana Abreu conta pela primeira vez o drama que viveu quando as suas filhas gémeas nasceram! Este sábado em #altadefinicao IMPERDÍVEL! #sic25anos @lucianaabreuoficial

A post shared by SIC (@sicoficial) on

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!