Gwyneth Paltrow casou este fim-de-semana com Brad Falchuk

Gwyneth Paltrow casou este fim-de-semana com Brad Falchuk

Os dois subiram ao altar numa cerimónia íntima, nos Hamptos, contando com a presença de amigos e familiares.

Gwyneth Paltrow casou este fim-de-semana com Brad Falchuk
  • Planear o Casamento
  • Celebridades
  • 2018
  • Estados Unidos

Quase um ano após o início dos rumores e nove meses após a confirmação do noivado, Gwyneth Paltrow e o produtor Brad Falchuk subiram ao altar este sábado, 29 de setembro. O enlace aconteceu no jardim de uma moradia privada, nos Hamptons, Estado de Nova Iorque, numa cerimónia íntima longe dos olhares públicos, mas perante familiares e amigos do casal, incluindo algumas caras conhecidas, como é o caso do ator Robert Downey Jr., a atriz Cameron Diaz e Benji Madden, o realizador Steven Spielberg e o humorista Jerry Seinfeld.

guardar
Foto: Goop Magazine
Créditos foto:  Steven Pan for Goop Magazine

A atriz já partilhou uma foto no seu Instagram a dar conta do enlace, que mostra as mãos dos dois já com alianças.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

De recordar que Paltrow casou pela primeira vez em 2003, com o cantor Chris Martin, embora num dia bem diferente do atual: os dois fugiram para trocar alianças sozinhos, depois de obterem a licença de casamento no tribunal do condado de Santa Bárbara, na Califórnia. O casal teve dois filhos, Apple, de 14 anos e Moses, de 12 anos, e mantiveram o seu relacionamento durante mais de uma década, separando-se em 2014.

Já Brad tem dois filhos, Brody Isabella, do seu casamento de 10 anos com Suzanne Bukinik, que chegou ao fim em 2013.

Saliente-se que dois começaram a namorar em 2014, após se terem conhecido no set da série Glee, na qual Falchuk tinha as funções de produtor executivo e co-criador e onde Paltrow fez uma participação especial no papel da professora substituta Holly Holliday. O romance foi oficializado em Setembro de 2015, na estreia de Scream Queens.

O casal fez um acordo pré-nupcial. “Foi muito fácil e os dois concordaram com os termos. Este foi um dos passos no processo de planeamento do casamento. Ambos já se tinham casado e sentiram que o acordo era necessário”, revelou uma fonte ao  E!.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!