Namorada de Ronaldo desmente rumores: "Não, não estou grávida", diz Georgina Rodríguez

Namorada de Ronaldo desmente rumores: "Não, não estou grávida", diz Georgina Rodríguez

A barriguinha saliente que os fotógrafos não deixaram escapar na sua última aparição pública no evento aconteceu porque... "sou humana!"

  • Planear o Casamento
  • Celebridades

Após ter surgido com um look justo que levantou suspeitas sobre uma nova gravidezGeorgina Rodríguez desmente estar à espera do quinto filho do craque português. E não foi com meias palavras, através das redes sociais, foi mesmo em entrevista à revista Hola

guardar
Georgina Rodríguez em entrevista à Hola

“Não estou grávida”, afirmou, confessando logo a seguir “mas no futuro gostaríamos de aumentar a família”. A namorada do nosso CR7 – que hoje, mais uma vez, “salvou a Seleção” e garantiu uma vitória à equipa portuguesa (há que dar mérito também a Rui Patrício) no Mundial da Rússia –  abriu o coração àquela publicação espanhola e põe assim fim às especulações, que surgiram depois de ter marcado presença num desfile de moda na Ilha da Grande Canária e ter aparecido com uma barriguinha saliente, o que não é habitual.

Sobre isto, Georgina disse: “Se me viram mais inchada do que o normal foi porque andei de avião em avião, comi massa durante quatro dias seguidos e… sou humana. Retenho líquidos, sou influenciada pelas hormonas e ainda estou a recuperar do parto”.

Recorde-se que Georgina Rodríguez é mãe da pequena Alana Martina, que nasceu em novembro do ano passado, fruto da sua relação com Cristiano Ronaldo. O jogador é ainda pai dos gémeos Eva e Mateo, de um ano, e Cristianinho, de oito.

Talvez também lhe interesse:

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!