Publicidade
Os 4 passos essenciais para ter uma casa digna de Instagram

Os 4 passos essenciais para ter uma casa digna de Instagram

O Instagram, como todos sabemos, é uma rede social de tendência atual que acrescenta fotografia, estilo e bom gosto em toda a parte. Mas, como tornar a nossa casa no local ideal para os posts da rede mais in do momento? Neste artigo, saiba como ter uma casa decorada ao estilo do instagram.

  • Atualidade
  • Conselhos
  • Casal

O Instagram, como todos sabemos, é uma rede social de tendência atual que acrescenta fotografia, estilo e bom gosto em toda a parte. Neste espaço virtual podemos encontrar inspiração para moda, viagem, fotografia, culinária ou, como não poderia deixar de ser, decoração.

guardar
Foto Reprodução Instagram @itsmondaybutitsok
Publicidade

Aqui não falta nada e, como bons amantes de redes sociais, todos gostamos de tirar fotos, com o objetivo de conseguir mais gostos e comentários.

guardar
Foto: Deellas

Mas, como tornar a nossa casa no local ideal para os posts da rede mais in do momento? Neste artigo, saiba como ter uma casa decorada ao estilo do Instagram.

guardar
Foto: Dreamstime

Recantos domésticos

A primeira coisa que devemos observar é que a maioria das inspirações que encontramos no Instagram baseiam sua composição num alvo.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Apostar na cor do estilo nórdico fará com que esteja mais na moda do que nunca. Espaços onde predominam cores claras, neutras e naturais é a base para obter centenas de gostos. A cor branca torna a sala mais brilhante, mais larga e mais limpa, por isso esqueça as cores brilhantes e dê-lhe uma camada de tinta branca.

View this post on Instagram

Para una casa minimal y lista

A post shared by Maisons du Monde España (@maisonsdumonde_es) on

Outra dica importante para uma casa digna de Instagram são as plantas. O contraste com madeiras, cores neutras e claras e plantas é a composição ideal que recebe mais interações no Instagram.

Além disso, se decorarmos a casa com plantas também temos mais benefícios, pois com elas podemos reduzir o uso do ar condicionado e melhorar um espaço sem comprar muitos elementos decorativos diferentes.

View this post on Instagram

Greenteriors | #NewIn

A post shared by Kave Home España (@kavehome_es) on

As melhores fotos de casas no Instagram não podem não ter uma planta na sua composição. Detalhes e frases únicas, que lembrem que a sua casa é uma casa confortável e muito agradável, também vale nas redes sociais.

Tendência materiais no Instagram

Outro aspeto a ter em conta para que as fotos da sua casa se assemelhem às do Instagram, é a presença dos materiais em cada um dos cantos da sua casa.

Madeiras, cimento, mármore ou texturas de elementos naturais vão encher a casa, dando-lhe um toque elegante que não pode ignorar.

Por exemplo, na cozinha, a presença do mármore é essencial. Um material que saiu de moda, mas que agora está mais na moda do que nunca. O mesmo acontece com os mosaicos, uma nova moda que promete ganhar adeptos para todos os gostos.

Publicidade

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!