Salma Hayek foi surpreendida com uma bonita renovação de votos em Bora Bora

Nove anos após trocar alianças com o empresário François-Henri Pinault, a atriz Salma Hayek foi surpreendida pelo marido, que organizou secretamente uma cerimónia à beira-mar, em Bora-Bora, onde os dois estavam de férias.

Foto Reprodução Instagram @salmahayek
Foto Reprodução Instagram @francoishenripinaultfan

O melhor momento deste verão foi quando o meu marido me surpreendeu com uma renovação de votos”, diz a atriz na legenda de várias fotos que partilhou do momento nas redes sociais, admitindo com grande sentido de humor que o que levava não teria sido o look escolhido para a ocasião, mas que lhe disseram que ela ia para o spa!

Em seguida, ainda num tom divertido, partilhou um momento musical, protagonizado por uma “banda local” descoberta por Pinault. “Não havia uma banda mariachi na ilha, mas o meu marido descobriu esta banda de um homem só”, comentou a atriz.

Antes, publicou uma foto onde é possível ver a filha de ambos, Valentina Paloma (10) a atirar pétalas ao casal, salientando e questionando a presença de uma luz colorida a envolvê-los, qual aura de amor.

Também presente estava Mathilde, 17, filha de Pinault, fruto do seu casamento com Dorothée Lepère. O empresário, um dos homens mais ricos de França, é ainda pai de François Pinault (20), do mesmo relacionamento, e tem uma filha de 11 anos, Augustin James Evangelista, fruto do seu relacionamento com a Top Model canadiense Linda Evangelista.

Foto Reprodução Instagram @salmahayek

Os comentários da maioria dos fãs da atriz não poderiam ser mais positivos. “Bonitos sempre”, “Que perfeito! Vocês são uma inspiração”, “Admiro a tua família e a forma como o teu marido toma conta de ti e da Valentina” ou “Amor de almas gémeas” são alguns exemplos disso.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Salma Hayek Pinault (@salmahayek) on

Esta é a terceira vez que o casal ‘sobe ao altar’. Hayek e Pinault casaram em 2009 em Paris e, meses depois, voltaram a trocar juras de amor numa cerimónia em Itália.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Morreu o físico Stephen Hawking  e nós recordamos a sua incrível história de amor com Jane Wilde Hawking
Morreu o físico Stephen Hawking e nós recordamos a sua incrível história de amor com Jane Wilde Hawking
Uma história de amor, com muitos altos e baixos, que incluiu a dedicação única de uma mulher que decidiu ficar ao lado do homem que o seu coração escolheu.
File Photo U.S. President Barack Obama gestures to himself as he and First Lady Michelle Obama await the arrival of Chinese President Xi Jinping and Madame Peng Liyuan, for a State Dinner at the White House, in Washington, September 25, 2015.   REUTERS/Mike Theiler/File PhotoCODE: X00280
As declarações de amor dos Obama no dia em que celebraram 25 anos de casamento. Um casal inspirador!
O casal Obama continua a demonstrar ser muito cúmplice e "amar-se, assim, perdidamente"... Inspire-se nas palavras de Michelle e no vídeo de Barack
Victoria e David Beckham celebram 19 anos de casamento com declarações de amor
Victoria e David Beckham celebram 19 anos de casamento com declarações de amor
Aí estão eles, de pedra e cal, um dos casais mais mediáticos da atualidade a comemorar o grande dia na cidade do amor, em Paris!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação