Publicidade
Salma Hayek foi surpreendida com uma bonita renovação de votos em Bora BoraSalma Hayek foi surpreendida com uma bonita renovação de votos em Bora Bora

Salma Hayek foi surpreendida com uma bonita renovação de votos em Bora Bora

A atriz pensava estar a ir para o spa, mas afinal.. acabou numa cerimónia de renovação de votos matrimoniais!

  • Planear o Casamento
  • Amor
  • Celebridades

Nove anos após trocar alianças com o empresário François-Henri Pinault, a atriz Salma Hayek foi surpreendida pelo marido, que organizou secretamente uma cerimónia à beira-mar, em Bora-Bora, onde os dois estavam de férias.

guardar
Foto Reprodução Instagram @salmahayek
guardar
Foto Reprodução Instagram @francoishenripinaultfan

O melhor momento deste verão foi quando o meu marido me surpreendeu com uma renovação de votos”, diz a atriz na legenda de várias fotos que partilhou do momento nas redes sociais, admitindo com grande sentido de humor que o que levava não teria sido o look escolhido para a ocasião, mas que lhe disseram que ela ia para o spa!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Em seguida, ainda num tom divertido, partilhou um momento musical, protagonizado por uma “banda local” descoberta por Pinault. “Não havia uma banda mariachi na ilha, mas o meu marido descobriu esta banda de um homem só”, comentou a atriz.

Antes, publicou uma foto onde é possível ver a filha de ambos, Valentina Paloma (10) a atirar pétalas ao casal, salientando e questionando a presença de uma luz colorida a envolvê-los, qual aura de amor.

Também presente estava Mathilde, 17, filha de Pinault, fruto do seu casamento com Dorothée Lepère. O empresário, um dos homens mais ricos de França, é ainda pai de François Pinault (20), do mesmo relacionamento, e tem uma filha de 11 anos, Augustin James Evangelista, fruto do seu relacionamento com a Top Model canadiense Linda Evangelista.

guardar
Foto Reprodução Instagram @salmahayek

Os comentários da maioria dos fãs da atriz não poderiam ser mais positivos. “Bonitos sempre”, “Que perfeito! Vocês são uma inspiração”, “Admiro a tua família e a forma como o teu marido toma conta de ti e da Valentina” ou “Amor de almas gémeas” são alguns exemplos disso.

Esta é a terceira vez que o casal ‘sobe ao altar’. Hayek e Pinault casaram em 2009 em Paris e, meses depois, voltaram a trocar juras de amor numa cerimónia em Itália.

Talvez também lhe interesse: