Histórias de amor: cinco filmes que nos falam ao coração

Diz a sabedoria popular que uma imagem vale mais do que 1000 palavras. Hoje levamos esse mote à letra e mostrarmos-vos cinco histórias de amor, todas com um final feliz. São cinco vídeos filmados por videógrafos portugueses cheios de talento.

Solicite informação sobre “Gloria Aguiam Fotografas”
A sua vida dá um filme? Foto Glória Aguiam Fotógrafas

Recordar é viver. E você vai querer guardar para sempre a memórias do seu grande dia. Conte com a Videoart, a Um Dia de Sonho, a Shot & Cut, a Vanessa & Ivo e a Happy Together para fazer isso mesmo… E em grande estilo!

Solicite informação sobre “Branco Prata”
Sorria. Está a ser filmada. Foto Branco Prata

Videoart 

Começamos com a história da Tatiana e do Nuno. Casaram no Alentejo, num wine resort exclusivo com uma paisagem única. Se estiver a pensar num casamento numa vinha, faça com o casal que protagoniza este vídeo e informe-se melhor sobre a L’AND Vineyards. E para um registo perfeito desse grande dia, fale também com o Carlos Ferreira, da Videoart.

Um dia de Sonho

Um passeio no parque pode ser o princípio de uma vida de felicidade. Foi assim com a Helena e o Zé Pedro. Hoje somos convidados a partilhar um pouco desse dia mágico. E é de coração cheio que o fazemos. É verdadeiramente um dia de sonho, filmado com classe e ternura pela Ana Freitas e o Franciso Sousa.

Shot & Cut 

Nunca sabemos ao certo onde a estrada nos pode levar. No caso da Isabel e do Ricardo, a estrada levou-os a um final muito feliz. Emotivo e poderoso, o vídeo do Filipe Santos (da Shot & Cut) mostra-nos um pouco de como tudo se passou. E inspira-nos. Inspire-se também:

Vanessa & Ivo 

Os casamentos de maio são especiais. As cores, sabores e aromas da Primavera fazem maravilhas. Neste teaser da Vanessa & Ivo percebemos isso mesmo. E temos a oportunidade de ver a história da Xana e do Sérgio e do seu amor por vespas, por Nova Iorque, por dançar e, claro, um pelo outro.

Happy Together 

A Sofia e o Miguel são os protagonistas do vídeo da Happy Together. E a felicidade dos dois é absolutamente contagiante. É-o enquanto trocam os seus votos de lágrima ao canto do olho, enquanto dançam divertidos ao som do acordeão, quando abrem a pista de dança aos pulos ou quando saltam juntos num trampolim. Divertido e enternecedor, o casal parte junto  rumo a um final feliz. E a Happy Together filmou todos os momentos.

A sua história de amor também dava um filme. Não dava? Conheça também a nossa selecção dos 20 melhores videógrafos de Portugal e vote no seu favorito ou conte-nos qual é o seu se não está na lista!!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Quando as histórias de encantar se tornam realidade
Quando as histórias de encantar se tornam realidade
Qual de nós, em menina, não sonhou ser, um dia, princesa de uma história de encantar?Qual de nós, em menina, não sonhou ser acordada por um beijo encantado?
Casa nova, coisas velhas: recicle e encha as suas paredes de histórias
Casa nova, coisas velhas: recicle e encha as suas paredes de histórias
As prateleiras feitas a partir de malas de viagem antigas são já um fenómeno de popularidade e, na nossa opinião, uma ideia genial para criar um espaço carregadinho de personalidade.
Torres Joalheiros: perto do coração
Torres Joalheiros: perto do coração
Diz a sabedoria popular que a aliança deve ser usada na mão esquerda para ficar mais perto do coração. A nossa cultura vive de símbolos. E o amor também tem os seus. O anel de noivado e a aliança que marca o compromisso entre duas pessoas são apenas dois desses símbolos, talvez os mais acarinhados. E é a estes (sobretudo) que a Torres Joalheiros se dedica.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação