Volta à França em bicicleta 2017: ciclista pede namorada em casamento… enquanto pedala!

Já é habitual a última volta do Tour servir para algumas brincadeiras entre os ciclistas, entre um clima de descontracção que impera em todo o percurso, uma vez que está tudo mais ou menos definido no que diz respeito à classificação final. A volta deste ano, porém, ultrapassou todas as outras, pois inclui um pedido de casamento!

Cyril Gautier, ciclista francês da AG2R, decidiu surpreender a namorada e pedi-la em casamento… enquanto pedalava! Aproveitando a presença das câmaras da televisão, o atleta mostrou um papel com a mensagem para a sua cara-metade, atirando-lhe um beijo. “Caroline, queres casar comigo? Eu amo-te.”, dizia.

Será que ela disse sim? Segundo o colega, Robbie McEwen, disse!

Uma prova de que o amor está por todo o lado, até onde menos esperamos! E que o companheirismo entre desportistas também é uma realidade!

O ciclista britânico Chris Froome confirmou este Domingo a conquista da sua quarta Volta a França, após a 21.ª e última etapa, entre Montgeron e os Campos Elísios, em Paris. Cyril Gautier ficou em 48º lugar.

Se gostou deste post, veja também Que faria se o seu chefe lhe pagasse o casamento? Veja o vídeo! Quando um casamento cancelado serve para alimentar os mais necessitados

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação