X

10 dicas-chave para transformarem o vosso casamento no mais divertido e original de todos: vamos à festa?

Muito mais que memorável, em todos os sentidos, o dia do casamento deve ser de arromba: divertido até mais não, para o feliz par e para todos os familiares e amigos presentes, e original, de cair para o lado, claro!

Solicite informação sobre “Ricardo Meira”
Ricardo Meira

A tarefa? Não é simples… Mas hoje, aqui, na Zankyou Magazine, trazemos-vos as 10 dicas-chave que vos faltavam para transformarem a vossa celebração… Na mais lembrada, para todo o sempre!
Vamos a isso?

Solicite informação sobre “João Almeida Fotografia”
João Almeida Fotografia

1. Pormenores com alma!

Do primeiro ao último segundo, para todos, o que verdadeiramente faz toda diferença são os pormenores. Muito mais que investirem financeiramente no vosso casamento, invistam tudo o que têm no coração… Tudo o que têm dentro de ambos! Apostem nas vossas flores preferidas, nas músicas que marcam a vossa história, nos sabores que sempre vos acompanharam…

E apostem também em quem vos acompanhe nesta viagem das vossas vidas, que pare em cada uma das vossas paragens e em cada um dos vossos apeadeiros: a equipa RD Atelier, por exemplo, coloca à vossa disposição, um vasto leque de serviços, como organização de casamentos, protocolo, decoração e design floral, entre outros, onde poderá assentar a festa dos vossos sonhos, saída directamente dos vossos sonhos!

Solicite informação sobre “RD Atelier”
RD Atelier

2. Chuva de ideias!

O mais disparatado e descabido é, muitas vezes, aquilo que mais tinta faz correr… E, por isso, se a cada segundo, soa um “plim”, na vossa mente… Não o deixem escapar! Anotem cada uma das vossas loucas ideias e não temam o atrevimento! Um kit anti-ressaca, um autocarro cheio de quem não quer faltar à festa… Vale tudo!

Solicite informação sobre “Glória Aguiam Fotógrafas”
Glória Aguiam Fotógrafas

3. Animados estamos nós!

A cereja no topo do bolo – que é como quem diz, a cereja no topo de uma celebração de cortar a respiração! – é, definitivamente, um acompanhamento musical, também… De topo! Um pezinho de dança vai e cai sempre bem e, por vezes, as mais belas histórias de amor – é verdade sim! – começam com um “a menina dança?”!.. (E para isso, não podem, claro, dispensar música à altura… Quem sabe se os vossos melhores amigos, solteiros, não caem de amores um pelo outro, no vosso próprio casamento?!)

A propósito, conhecem o André Montenegro – DJ FI? Pois bem, trata-se de um dos nomes de maior prestígio, a nível nacional, no que a animação de eventos diz respeito! O serviço que presta, de excelência, é dos mais elogiados pelos casais que à Zankyou Magazine também não resistem, e, pelo menos, duas coisas são certas e dessas temos a certeza: originalidade e versatilidade marcam, definitivamente, cada um dos compromissos que assume! Os 15 anos de experiência andam de mãos dadas com os traços da inovação e da modernidade: e ninguém lhes ficará indiferente!

Solicite informação sobre “André Montenegro - DJ FI”
André Montenegro – DJ FI

4. Sejam vocês mesmos!

Muito mais do que pensar nos outros, pensem em vocês mesmos: sejam vocês mesmos! Se vos apetecer saltar, saltem. Se vos apetecer rir, riam. Se vos apetecer correr, corram. (Nunca para fugir do altar, claro está!) Quebrem regras, deixem de lado o “tem de ser assim”. E temos a certeza que o resultado será uma cerimónia à vossa imagem e semelhança, da qual todos se recordarão, pelos melhores motivos!

Solicite informação sobre “Paper Moons with Diana Nobre”
Paper Moons with Diana Nobre

5. Preparativos sem par!

Planear um casamento, pode ser extremamente stressante… Principalmente, se ambos acabarem sem tempo, para desfrutar de cada segundo – que, aqui entre nós, é o que mais devem cultivar!..
Divirtam-se pelo Pinterest – que, como sabem, pode fazer, pelo menos, 13 coisas, pelo vosso casamento! -, percam-se nas horas, à conversa com os profissionais que elegerem para o grande dia… Os vossos sorrisos serão os sorrisos dos vossos familiares e amigos mais próximos, sem tirar nem pôr!

E se contam com muitos sorrisos – porque estão a aproveitar o vosso noivado ao máximo… Não se esqueçam que podem e devem, também, apostar em registá-los da melhor forma! E o projecto Event it Now não poderia caber melhor nesta bota… Photobooth? Talkbox? É com eles! Duas formas diferentes de eternizar instantes inesquecíveis – uma que assenta nos serviços de fotografia e outra, nos gravação vídeo e áudio – e duas formas diferentes, assim, de voltar atrás no tempo… Para sempre e mais tarde recordar!

Solicite informação sobre “Event it Now”
Event it Now

6. Coreografias mais coreografias!

Se dançar não é o vosso forte, em lugar do clássico slow ou da tradicional valsa, optem, então, por uma poderosa coreografia, a vários pés!.. Juntem as damas de honor, os padrinhos, os meninos das alianças… Não deixem ninguém faltar à chamada! E que comece a festa! Não tem como não se tornar num dos momentos mais marcantes e espectaculares – para todos os presentes! – do vosso casamento!

Solicite informação sobre “Efeito Espontâneo”
Efeito Espontâneo

7. Fora com a timidez!

E porque não uma mudança de visual? Insólito? Perturbador? Inesperado? Inesperado, claro que sim! Insólito ou perturbador… Nunca! Se ter um vestido de noiva deslumbrante é bom… Ter dois vestidos de noiva deslumbrantes é muito mais! E o noivo, claro, não poderá ficar de fora desta equação! Uma troca de laço, uma mudança nos suspensórios… Dêem um pontapé na timidez!

Claro que uma atitude arrojada… Precisa de uma equipa arrojada também, pronta a intervir!
A Essencial Estética, que não poderíamos deixar de referir, garante, entre outras coisas, um acompanhamento personalizado, que respeitará as vossas necessidades, trabalhando árdua e apaixonadamente. A busca constante por novas ideias é uma das suas imagens de marca e traduz-se, assim, no serviço de elevadíssima qualidade que prestam e que estará, certamente, ao nível de todo e qualquer desafio que lhe colocarem!

Solicite informação sobre “Essencial Estética”
Essencial Estética

8. Pensamento e atitude positivos!

Atitude positiva é fundamental! Pensamento positivo é fulcral! Porque, feitas as contas, em dia de casamento pode chover, sim – e tantos são os dias de noivado cinzentos… -, e mesmo a chover, não vos pode faltar a energia necessária, para festejar, até o sol nascer!

Solicite informação sobre “Mary Me - Eventos”
Mary Me – Eventos

9. Festa temática!

E quem é que é capaz de não se deixar levar pelo espírito e pela febre de uma festa temática? Um filme, um artista, uma época… Esta é, normalmente, uma estratégia de sucesso, no desenho de qualquer evento e contagiará, certamente, o coração de cada um dos vossos convidados!

O Hotel Stroganov, por sua vez, por exemplo, transporta-nos no tempo e pode ser o local perfeito, para acolher a vossa celebração!.. Datado de 1898, recuperado pela decoradora moscovita Marina Kartashova, dispõe de um pavilhão de eventos, repleto de personalidade, com capacidade para acolher até 250 pessoas. Mas, mais surpresas se escondem por trás deste nome, sonante e marcante… As instalações contam ainda com palco exterior, espelho de água e jardins apaixonantes, a perder de vista, verdadeiramente inesquecíveis! O que poderão esperar? Claramente uma festa única, de sabor duradouro!

Solicite informação sobre “Hotel Stroganov”
Hotel Stroganov

10. Luz e mais luz!

E quando o sol decidir dar lugar à noite escura… Que se faça luz! Apostem em lustres, candelabros, velas e mais velas… Luz e mais luz! Arrasem com cascatas de fogo, sparkles… No fundo, com tudo o que vos permita dar uma nova vida ao vosso casamento!.. Que dê brilho, cor e exuberância ao anoitecer… Que anime os olhares, as almas e os corações! (E, invariavelmente, cada uma das fotografias da vossa festa!)

Solicite informação sobre “Profoto Studios”
Profoto Studios

Como vêem, são muitas as coisas que podem alterar, por completo, a forma como os vossos convidados relembrarão o grande dia – já que, para eles , será também um grande dia!..
Mostrem o vosso Mundo, mostrem os vossos dias… E creiam que o resultado final será espantoso!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação