10 dificuldades pelas quais só os altos passam

Apesar de a maior parte das pessoas sonhar ser alto e esguio, quando chega a determinada altura confronta-se com algumas dificuldades, por vezes, difíceis de superar. É natural que os baixinhos também tenham os seus problemas, mas ao menos as suas pernas e braços cabem em qualquer lado. Quanto muito têm de fazer umas dobras nas mangas e bainhas nas calças.

Solicite informações sobre CharismaSolicite informação sobre “Solicite informações sobre Charisma”
Foto: Charisma

Portas baixas: que suplício!

Você já perdeu a conta aos galos que fez na cabeça, por bater em algo que não reparou ou a dificuldade que teve em passar num túnel dos parques infantis, quando era criança? Sem falar na frustração que sentia ao ver o seu melhor amigo (de metade do seu tamanho) a fazer tudo com a maior ligeireza. E as alcunhas que tinha em miúdo, lembra-se? Esparguete? Pois é, as crianças podem ser muito cruéis. Mas o importante é que você agora já está mais maduro e tira de letra qualquer brincadeira que possam fazer consigo. Lembra-se da história de patinho feio? Se não, faça um favor a si próprio, leia-a.

Solicite informações sobre CharismaSolicite informação sobre “Solicite informações sobre Charisma”
Foto: Charisma

Os saltos altos não têm misericórdia de si

As mulheres altas muitas vezes podem sentir que ficam com um ar desengonçado em cima duns saltos altos. O pior é que há homens que ficam intimidados e você fica, consequentemente, insegura. Se já passou por isso, pense que o rapaz que não a quis não a merece. Quando encontrar o seu príncipe encantado, vai ficar a saber que é por amor genuíno. Agora, deixe-se de complexos. Já conheceu alguma top model baixa? As altas são mais vistosas, sabia?

Encontrar um homem do seu tamanho é um bico de obra

Agora que começa a sentir orgulho no seu tamanho, começa a pensar que vai sentir muita dificuldade em encontrar um homem com a sua estatura e que a ame ao mesmo tempo. Não se preocupe, se ambos estiverem bem resolvidos, não vão ter problemas nenhuns em ter alturas diferentes, mesmo que seja ele a dar-lhe pelos ombros.

Solicite informações 135 milímetrosSolicite informação sobre “Solicite informações 135 milímetros”
Foto: 135 milímetros

No desporto, os batimentos cardíacos são mais rápidos

Já deve ter reparado que se cansa mais depressa a correr do que o seu amigo João. É natural, quanto mais massa se tem no corpo, mais o coração tem de trabalhar para fazer circular o sangue por todo o lado. Seja como for, se praticar exercício com regularidade, esse desconforto tende a atenuar-se. Pense que para jogar basquetebol, toda a gente o vai querer na equipa. LeBron James que o diga!

Sente-se na obrigação de ajudar…

… Os mais baixos a apanhar os produtos das prateleiras do supermercado. É natural! Até dá pena ver gente a esticar-se só para apanhar um pacote de bolachas. Pense que se a ajudar, está a prestes a cumprir a sua boa acção do dia!

Estão sempre a perguntar-lhe quanto mede

E você lá tem de responder e observar a reacção da estupefacção alheia. O lado positivo é que a certa altura, você já responde de forma automática e sem olhar. É como se tivesse treinado durante anos como fazer o pino. Quando menos espera, já está a fazê-lo na perfeição e sem dificuldade.

Apercebe-se que já é maior que a cama de infância

É com nostalgia que se lembra da sua cama, companheira de tantos anos, na infância e nos primeiros anos da adolescência. Afinal, foi nela que se fez homem/mulher, mas agora já não consegue lá dormir, senão encolhido. “Não faz mal, consegui comprar uma igual, em ponto grande”, pensa você com ar de quem precisa de um abraço.

Andar de avião é um verdadeiro suplício

Ficar durante uma série de horas com as pernas encolhidas num avião é um acto de tortura. O que vale é que pode sempre levantar-se um pouco e aproveitar para esticar as pernas. Não vale é ficar a viagem toda a passear de um lado para o outro. Os restantes passageiros podem sentir-se incomodados com a constante presença de um gigante.

Você não se consegue ver todo num espelho

Das duas uma: ou abdica da cabeça ou das pernas. Ver-se na totalidade é muito complicado, mesmo que seja um daqueles espelhos grandes dispostos na vertical. Pode sempre mandar fazer um à sua medida, já que é pouco provável que encontre um de 1,95m, mesmo no IKEA.

É sempre você que agarra o chapéu-de-chuva

Se só há um chapéu-de-chuva para duas pessoas, calha sempre a si agarrá-lo e fazer com que a pessoa que vai consigo não se molhe. Resultado: dada a diferença de estatura, é difícil que ambos fiquem protegidos. Como você é bem educado, acaba sempre por cobrir o outro em seu detrimento. O resultado final é uma valente constipação.

Solicite informações sobre 135 milímetros Solicite informação sobre “Solicite informações sobre 135 milímetros ”
Foto: 135 milímetros

Como tudo tem as duas faces da moeda, também você tem vantagens em ser alto…

Você consegue sempre encontrar o seu número de sapatos em fins de saldos

Enquanto que as suas amigas desesperam para encontrar o 37 a metade do preço, você rapidamente consegue o 42. Nunca foi tão fácil conciliar preço e qualidade num par de sapatos!

Você fica muito sexy numa mini saia

E se a esta juntar umas botas de cano alto, ninguém a segura…

Ninguém vai pedir-lhe roupa emprestada

Afinal, quem vai querer ficar a boiar numa camisola ou a tropeçar numas calças?

Nos concertos ou no cinema, consegue ver tudo

Não há nada mais irritante do que estar num espectáculo a tentar assisti-lo em biquinhos de pés ou por entre as cabeças dos que estão à frente!

E quando a noiva é mais alta que o noivo? Já pensou? Entretanto, inspire-se nesta galeria com vestidos de noiva a pensar em si.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Ímpar: 4 razões pelas quais não devem comparar o vosso casamento com outros!
Ímpar: 4 razões pelas quais não devem comparar o vosso casamento com outros!
Se há momentos, sentimentos, circunstâncias, incomparáveis, o que dizer do dia do casamento? Do dia de uma vida... ...
Nelson Marques Photography
4 razões pelas quais uma mulher sabe que escolheu o amor da sua vida
Se já disse o “Sim” ou está prestes a fazê-lo e está a ponto de iniciar esta incrível aventura a dois, seguramente ...
Rui Teixeira Wedding Photography
15 razões pelas quais qualquer noiva precisa do seu pai para toda a vida!
Hoje, relembramos às noivas de plantão e aos Pais que não resistem à Zankyou Magazine, as 15 razões pelas quais qua...
Efeito Espontâneo
40 ESTRANHAS e DIVERTIDAS coisas que passam pela cabeça de QUALQUER NOIVA no dia do casamento!
Por tudo o que planearam, por tudo com que sonharam e por tudo aquilo que vos espera, é normal que milhares de coisas vos passem pela cabeça, em momentos diferentes do grande dia mas, ainda assim, todas estranhas e divertidas! Hoje, aqui, queremos antecipar-vos algumas das mais comuns!.. Vamos rir juntas?
Foto Cereja
Voltar a celebrar! Porquê esperar pelas bodas de ouro?
A tradição manda celebrar as bodas de prata, as bodas de ouro e as bodas de bronze. Mas e se não quiser esperar até lá?
Apaixone-se pelas fotografias do seu casamento com a Ludgi Fotógrafos
Apaixone-se pelas fotografias do seu casamento com a Ludgi Fotógrafos
Apaixone-se pelas fotografias do seu casamento com a Ludgi Fotógrafos

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação