6 momentos que sempre irá recordar do seu casamento!

6 momentos que sempre irá recordar do seu casamento!

Com um acontecimento tão especial como o é o dia do seu casamento, há momentos que ficarão para sempre na sua memória, como se fosse hoje. Hoje contamos-lhe as 6 coisas que sempre irá recordar do seu casamento!

6 momentos que sempre irá recordar do seu casamento!
  • Pós-Casamento
  • Emotivo
  • Sorriso

Com um acontecimento tão especial, como o é o dia do seu casamento, as emoções não podem ser controladas e há momentos que ficarão para sempre na sua memória, como se fosse hoje. Hoje contamos-lhe: as 6 coisas que sempre irá recordar do seu casamento!

guardarFotoClik - Viseu
FotoClik – Viseu

1. O momento que olha no espelho e diz: “Sou a noiva!”

Claro, pense bem, não haverá outro momento igual! Também por isso, a escolha do vestido de noiva é tão importante… para a ajudar a conseguir um look perfeito e para que esse momento que sempre recordará seja mesmo Wow, recomendamos-lhe que dê uma vista de olhos às 10 tendências para noivas 2018 que não pode deixar escapar. Tome nota!

O dia do seu casamento é a cerimónia em que viverá um turbilhão de emoções. A serenidade e autenticidade estarão reflectidas em cada olhar, em cada gesto e Made in Love Wedding Photography, uma empresa que atua na área do Porto, é a equipa dotada de todas as capacidades para capturar e registar o seu dia num formato eterno e memorável.

guardarMade in Love Wedding PhotographyAgende já a sua reunião com Made in Love Wedding Photography
Foto: Made in Love Wedding Photography

2. O segundo antes de entrar na Igreja

De certeza que neste momento as emoções estarão à flor da pele: a música começa a tocar, as portas da Igreja a abrir… e pling! O grande momento… abraço do pai, olhar cúmplice da mãe, olhares atentos de todos os convidados e começa o caminho até ao altar, ao encontro daquele que será o seu marido e com quem irá viver feliz para sempre. Durante apenas uns segundos, todos os olhares são só para si e isso será inesquecível!

Veja também: Protocolo da entrada e saída da Igreja: já sabe como deve agir?

guardarDiana Nobre Fotografia
O segundo antes de entrar na Igreja. Foto: Diana Nobre Fotografia

3. O olhar do noivo

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Se bem que este ponto está relacionado com o anterior, não podemos deixar de dar importância. Não há nada mais bonito do que ver as caras de emoção dos noivos e, muito menos, se o seu noivo solta uma ou outra lágrima neste preciso momento. Os sorrisos não se poderão aguentar, como também não poderão evitar os olhares de cumplicidade que irão dedicar-se ao pensar que estão a iniciar uma nova etapa juntos.

guardarFilipe Santos - Fotografia
O olhar do noivo. Foto: Filipe Santos – Fotografia

A missão e principal objectivo da Carpe Momentum Fotografia, uma qualificada equipa de fotógrafos de Leiria, é ajudá-lo a capturar os momentos mais importantes para si de forma a que perdurem no tempo. E num dia tão especial como o seu casamento há imensos momentos que não vai querer esquecer. Os olhares de cumplicidade são alguns desses momentos memoráveis.

guardarCarpe Momentum FotografiaAgende já a sua reunião com Carpe Momentum Fotografia
Foto: Carpe Momentum Fotografia

4.”Sim, quero” … “Declaro-vos marido e mulher”

Puff! Parece que esta frase explica tudo por si só. O certo é que um casamento transmite toda a sua magia neste momento único, quando os noivos dizem: “Sim, quero”. O momento dos votos, o primeiro beijo depois de declarados marido e mulher, são pequenos momentos que se unem a esta magia.

guardar
“Sim, quero” … “Declaro-vos marido e mulher”. Foto: Paulo Castro Photography

Apenas num segundo, antes de dizer “sim, quero”, irá querer começar a chorar e a rir sem parar ao mesmo tempo, as mãos irão tremer, uma estranha sensação irá correr por todo o corpo de uma forma indescritível….e uma única vontade de abraçar ao seu amado e dizer-lhe: Sim e para sempre. Há algo mais romântico?

5. Obviamente…o primeiro baile!

Claro que sim! Não há casamento sem um momento tão emblemático como este! Além de mais, é um ótimo momento para mostrar a vossa união como casal – saibam ou não dançar, todos os noivos fazem um esforcinho para que a primeira dança seja um êxito. Uma vez mais, o centro de todos os olhares, desta vez acompanhada pelo homem da sua vida, e minutos depois sentirá essa sensação única de estar rodeado das pessoas que mais gosta, uma vez que se unam ao vosso baile.

Foto Alves é um apaixonado fotógrafo e Mozelos. O seu grande objetivo é captar os melhores momentos, guardando a essência das mais divertidas etapas do seu casamento. Desde o primeiro olhar como casal, passando pelo primeir ritmo, até à despedida do casal para a lua de mel, todos os detalhes são cuidadosamente captados.

guardarFoto AlvesAgende já a sua reunião com Foto Alves
Foto: Foto Alves

6. A despedida

Depois de um dia maravilhoso e uma festa superdivertida, chegou o momento de partir! De certeza absoluta que neste preciso instante, e quando começar a pensar de novo na maravilhosa etapa que a espera agora, um sorriso de orelha a orelha aparecerá no momento em que imagina que o homem a quem dá a mão estará a dormir e a despertar ao seu lado, para sempre!

Como qualquer outro momento importante do seu casamento, é importante eternizá-lo para mais tarde poder recordá-lo, com um carinho e amor especiais no coração. Para tal, Allforlove Photography vai colocar toda a sua sensibilidade nestes últimos instantes, de forma a proporcionar-lhe as recordações mais genuínas e repletas de sentimento. 

guardarAllforlove PhotographyAgende já a sua reunião com Allforlove Photography
Foto: Allforlove Photography

E você? Qual acha que será o momento que nunca irá esquecer? Deixe-nos o seu comentário e conte-nos tudo! Não perca ainda a dança do noivo com a sua mãe: as melhores canções para um momento mágico. Saiba quais são os 5 sinais inequívocos que ele a irá amar para sempre e não perca o nosso artigo sobre as melhores amigas: 23 momentos em que elas são absolutamente necessárias!