9 frases de "O Diabo Veste Prada" para enfrentar momentos difíceis (e pessoas!) na organização do casamento

Mais de uma década depois do lançamento do filme, a implacável Miranda Priestly e a sua doce assistente estão de volta! Desta vez não na tela do cinema, mas para lhe fazer companhia durante a organização do casamento. Não é preciso muito para transformar este momento alegre em algo muito stressante. Por isso, aqui estão as 9 frases de ‘O Diabo Veste Prada‘ que a poderão ajudar a enfrentar os momentos mais difíceis (e as pessoas) com os quais se poderá deparar durante todo o processo. Tome nota!

Foto via Pinterest

Está à procura do vestido dos seus sonhos e que ninguém se atreva a colocar-se entre você e ele! Se lhe mostrarem um modelo do qual não gosta, responda como Miranda faria: “Fantasia floral? Na primavera?! Impressionante“. Sarcasmo puro….

Na sua luta para encontrar o vestido certo, se alguém lhe atender o telefone e lhe perguntar: “Como se escreve Pronovias?“… A atitude certa é… desligar!

Está a seguir o conselho dos melhores gurus do fitness para entrar no seu vestido de sonho, mas ainda se sente longe da conquista de conseguir fechar aquele fecho teimoso…. Tenha o comentário certo na ponta da língua para dizer nos provadores, tal como Emily Blunt faria: “estou apenas a uma gastroenterite de distância do peso ideal!

A data está decidida e está pronta para enviar os convites e aguardar as respostas gentis. Alguns, infelizmente, não podem estar lá, alguns por razões reais, outros nem tanto… Se ouvir uma destas 5 desculpas, responda também: “Tem outros compromissos? Lamento muito o aniversário do gato do seu primo, não faltaria por nada no mundo!

Já tem o vestido, o local está reservado, a data marcada e os convites enviados. Se apenas a alguns dias do casamento não se sentir muito bem, a melhor cura é  – simplesmente- “não aceitar!“.

✖

A manhã do Big Day chegou e você está nervosa! Se seguiu os nossos conselhos, conseguiu ter uma boa noite de sono, mas agora é hora de acordar e gritar por um bom café. Vai ter um longo dia pela frente!

Agora que já tomou o belo do seu café e um pequeno-almoço bem nutritivo, está tudo pronto para… Espere! “Porque é que ninguém está pronto?

Está a caminho da cerimónia, apenas alguns metros separam-na do ansioso “Sim, aceito” mas, entretanto é invadida por todos os medos e dúvidas mais insensatos (será que estarei suficientemente bonita?). Não se preocupe, porque se tem boas amigas, esta vai ser a resposta que vai ouvir!

E quando, finalmente, chegar o grande dia, pense apenas em aproveitá-lo ao máximo! E, nós, autorizamo-la a responder a todas as perguntas impróprias que lhe serão feitas (por exemplo: “onde é a casa de banho?”“Quanto tempo falta para o bolo?”“Posso levar 10 lembranças para para oferecer aos meus tios?” )

Diabo veste Prada ensinou-nos que as mulheres sabem como ser fortes, que aprendem a conciliar o seu lado doce com o profissional, que esconder os seus sentimentos nem sempre é uma boa escolha e que mostrar-se frágil não é um pecado mortal! Nós guardámos toda essa sabedoria como um verdadeiro tesouro, assim como toda a ironia!

Dê-nos a sua opinião

Reveja 9 espisódios de séries com casamentos que jamais esqueceremos
Reveja 9 espisódios de séries com casamentos que jamais esqueceremos
Algumas celebrações do pequeno ecrã cravaram-se na nossa memória e jamais sairão de lá. Lembra-se delas? Então, reveja-as!
Quer casar-se de uma vez por todas? Descubra se o seu noivo é "amigo" de compromissos
Quer casar-se de uma vez por todas? Descubra se o seu noivo é "amigo" de compromissos
Se tem dúvidas quanto às intenções do seu namorado, no que diz respeito à vossa relação, tente perceber se ele será filofóbico. Não sabe o que é isso? Então, leia este artigo!
Quer um casamento feliz? Aqui fica uma lista de conselhos definitiva, realista e directa
Quer um casamento feliz? Aqui fica uma lista de conselhos definitiva, realista e directa
Mark Manson, um reconhecido jornalista e escritor, perguntou às pessoas com mais experiência sobre os segredos para um casamento feliz.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação