Os 4 segredos para se conhecer através da sua cara-metade

É muito comum, ao estar num relacionamento, procurar que tudo esteja bem e bonito e que assim permaneça para sempre, mas é impossível que isso aconteça na realidade, porque não podemos controlar ou modificar as atitudes ou acções da outra pessoa.

Por crenças como a anterior, as pessoas vivem os seus relacionamentos atestados de conflitos, uma vez que pretendem resolver as coisas modificando o exterior, quando a única coisa que devem fazer é olhar para dentro para poderem mudar o exterior. A sua cara-metade é uma projecção de si mesma, portanto, numa relação tem a oportunidade de mergulhar em si, aproveite-a ao máximo e não perca a aprendizagem que pode ganhar na convivência com o seu par!

Estúdios Santa CruzSolicite informação sobre “Estúdios Santa Cruz”
Estúdios Santa Cruz

1. Contacte o seu obscuro

A sua cara-metade é um canal onde se pode ver a si mesma, por isso é que sente tanta conexão com ela. Observe tudo o que sente ao relacionar-se com o seu par. Abra essa porta de tudo aquilo que rejeita de si mesma, porque tudo isso que vê na sua cara-metade e tanto conflito que gera em si é tudo aquilo que não resultou consigo. Descubra as 5 óptimas razões que fazem dele o partido ideal.

JL fotografiaSolicite informação sobre “JL fotografia”
JL fotografia

2. Viva as suas emoções

Um dos padrões mentais mais frequentes no ser humano é fugir das suas emoções, sendo que na relação entre casais é ainda mais evidente, porque quando duas pessoas se relacionam, por natureza surgem emoções em cada uma delas que fazem o possível para não as sentir. Inclusivamente, se for necessário, adequam uma delas para que o outro deixe de demonstrar essa emoção que não gosta. Ao viver as suas emoções rompe com qualquer bloqueio ou barreira entre você e a sua cara-metade. Aprenderá sobre si mesma e, desta forma, morrerão e renascerão juntos a cada instante.

José RaposoSolicite informação sobre “José Raposo”
José Raposo

3. Seja você mesma

Ao dar-se conta que é um ser único e abraçar o seu obscuro, unifica-se como um ser inteiro que é. Já não existe em si o medo de perder a sua cara-metade e apresenta-se tal como é, sem fingir ser alguém que não é só para o agradar, demonstrando-lhe os seus demónios, assim como o seu obscuro e a sua luz, que ele passa simplesmente a amar, porque os reconhece como parte de si. Só assim ele a poderá experimentar na sua totalidade. Descubra as 9 perguntas que deve colocar ao amor da sua vida.

Efeito EspontâneoSolicite informação sobre “Efeito Espontâneo”
Efeito Espontâneo

4. Liberte-se de padrões mentais

Repetimos os mesmos padrões que os nossos pais e que os nossos avós, uma vez que faz parte da nossa herança genética e, a partir dela, aprendemos um determinado conceito do que é a vida em casal. Ainda que não queira repeti-lo, a grande maioria dos seus actos são inconscientes. Assim, se não se reconhece a si mesma aquilo que os seus pais faziam que tanto a irritava, certamente irá repetir, você mesma, na sua relação. Observe-se e mantenha-se sensível a si mesma, pois dessa forma dar-se-á conta destes padrões e só irá perceber que eles trarão luz a essa escuridão.

The StorytellersSolicite informação sobre “The Storytellers”
The Storytellers

Partilhar um caminho com outra pessoa requer saber, desde o princípio, que é um individuo e que se não é feliz ninguém virá para a fazer feliz. Liberte-se da ideia de que tudo tem de ser como você pensa e assuma a responsabilidade do que sente, conheça-se. Assim, a sua relação fará com que se conheça mais profundamente.

Rui Teixeira Wedding PhotographySolicite informação sobre “Rui Teixeira Wedding Photography”
Rui Teixeira Wedding Photography

Recomendamos-lhe, também, os 10 hábitos para um casamento feliz e 10 coisas a fazer com a sua cara-metdade antes de dar o grande passo.

 

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

It's all about...
Antes de dar "O" grande passo: 10 coisas imprescindíveis a fazer com a sua cara-metade!
A Zankyou preparou uma checklist das 10 coisas que convém que já tenha feito com a sua cara-metade antes de dizer O sim!
6 filmes românticos a estrear em 2018 para assistir com a sua cara-metade
6 filmes românticos a estrear em 2018 para assistir com a sua cara-metade
Hoje trazemos-lhes as comédias e dramas românticos mais esperados de 2018. Traga as pipocas porque vai começar a sessão!
The Duke and Duchess of Cambridge arrive at the Tyne Cot Commonwealth War Graves Cemetery in Ypres, Belgium, for commemorations to mark the centenary of Passchendaele.
Os famosos que escolheram "desconhecidos" para sua cara-metade e até hoje vivem felizes
O grande amor das celebridades nem sempre está em frente às câmaras ou debaixo dos holofotes, mas sim escondido no anonimato.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação