As 6 divas do passado que hoje seriam grandes influenciadoras

As noivas da Geração Y usam as redes sociais para organizar o seu casamento; o seu favorito é o Instagram que aproveita o poder das imagens, de uma forma simples e imediata, mas eficaz. Os influenciadores sabem disso, especialmente aqueles que publicam diariamente as dicas de moda e estilo. Se ele tivesse nascido há 100 anos atrás, quem teria Instagram hoje? Exacto, a sua estrela! Nós na Zankyou elegemos estas 6 divas do passado: descubra quem são e o que elas escolheriam para seu casamento hoje!

Veja ainda: 10 perfis de Instagram que deve seguir para estar em forma no dia do seu casamento

1. Jacqueline Kennedy Onassis

Classe de ‘ 29, nascida Jacqueline Lee Bouvier e criada na classe média americana, hoje teria milhões de seguidores com o seu estilo inconfundível. Não é só a sua aparência, mas também uma sofisticação europeia e culta, reforçada pelo papel de “primeira-dama” que soube conduzir com graça e elegância. Se se casasse hoje temos a certeza que escolheria um carro Rolls Royce da Vintage Cars, serviços exclusivos de transporte em automóveis clássicos Rolls-Royce, com motorista, dispondo aos noivos carros elegantes e de prestígio para que cheguem ao altar da melhor forma!

Foto via Facebok @jackiekennedyonassisforever
Entre em contacto com
Vintage Cars

2. Audrey Hepburn

Foi um ícone de estilo, mas ao mesmo tempo, um grande exemplo de personalidade: feições delicadas e delgadas e uma verdadeira humanitária, decidiu ser uma mulher forte e romântica ao mesmo tempo. Sóbria, refinada e feminina, com uma beleza que é tudo menos óbvia, Audrey foi uma combinação de charme irresistível. Se se casasse hoje seria certamente usaria um vestido cheio de glamour  e o seu wedding planner seria Mary Me – Eventos ®; versátil, dinâmica, criativa e genial como esta diva atemporal!

Foto via Facebook @AudreyHepburnOfficial
Agende reunião com
Mary Me – Eventos ®

3. Grace Kelly

A actriz que se torna princesa, como num conto de fadas, ao casar com o Príncipe Rainier do Mónaco. No entanto, não nos ficamos por aqui, porque, também, se tornou na rainha do estilo. De uma beleza e elegância inata, mas também uma intrigante sensualidade que lhe valeu o apelido “gelo quente”. Se se casasse nos tempos de hoje, seria um casamento romântico, sem dúvida, e o convite seria feito pela Vânia Sacramento – um convite único e personalizado!

Foto via Facebook @Grace Kelly
Agende reunião com
Vânia Sacramento

4. Maria Callas

Ou melhor, Anna Maria Cecilia Sophia Kalos, voz de soprano esmagadora beleza e inesquecível. Grandes olhos negros, lábios carnudos e características mediterrânicas, como as suas origens. Famosa não só pelo seu timbre e alcance vocal, mas também para uma história problemática com seu corpo, que, com dificuldade, indispôs-se com maestros e colegas em nome das suas crenças estéticas. Hoje seria uma noiva curvilínea maravilhosa, para quem recomendaríamos um vestido sob medida que faz transparecer a beleza, tal como os confeccionados pelo Atelier Gio Rodrigues. Uma das características distintivas deste designer é o desejo de melhorar a criatura única, fascinante e misteriosa que toda mulher esconde em si.

Foto via Facebook @CallasMusic
Agende reunião com
Atelier Gio Rodrigues

5. Marylin Monroe

Ela é a loira mais sensual de Hollywood, do passado turbulento escondida atrás de um sorriso angelical e luminoso. A diva de “os diamantes são os melhores amigos das mulheres” foi casada 3 vezes e sempre amou o luxo. Assim, estamos confiantes de que o local do seu casamento contemporâneo seria a Quinta do Vale, localizada a 6  kms de Lisboa e que alia harmoniosamente a beleza natural com um estilo arquitectónico moderno.

As 5 pessoas influentes e reais do Instagram que nos apaixonam e que deve seguir!

Foto via Facebook @MarilynMonroe
Agende reunião
Quinta do Vale – Santo Antão do Tojal

6. Marlene Dietrich

Nascida na Alemanha, naturalizada americana e morou em Paris. Com um espírito internacional que transcende os limites da fama. Actriz e cantora de enorme sucesso, encarna perfeitamente o perfil de femme fatale, sabendo sempre permanecer fora da caixa. Se se casasse hoje temos a certeza que a primeira coisa pensaria seria na lua-de-mel; por esta razão, nós recomendamos vivamente a Besttravel Ermesinde, agência de viagens onde viajar  se torna uma arte, onde o mundo é um tesouro, e a lua-de-mel torna-se cultura, povos, natureza e curiosidade à espreita.

Foto via Facebook @TheOneAndOnlyMarlene
Marque reunião com
Besttravel Ermesinde

Estas foram as estrelas do passado mas, quem são os influenciadores de hoje? Para se manter informada sobre as últimas tendências e encontrar inspiração para organizar o seu casamento, siga o Instagram da Zankyou, a Bíblia de  inspiração para noivas modernas!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto: I do - Inez Cortez Photography
9 pessoas que NÃO têm de convidar para o vosso casamento!
Dúvidas sobre quem convidar para o seu casamento?
Vestidus Atelier
Casamentos temáticos? Cinco ideias fantásticos para o seu!
Com a ajuda de algumas wedding planners, escolhemos cinco sugestões simples de casamentos temáticos para vários estilos diferentes de casais.
André Tavares Fotografia
3 ideias fenomenais para a vossa primeira dança: dançamos?
Se é para serem o centro das atenções, que seja em grande!.. Foi por isso que, hoje, aqui, na Zankyou Magazine, decidimos revelar-vos 3 ideias que achamos fenomenais, para a vossa primeira dança!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação