Canecas de cobre: um detalhe diferenciador para decorar o seu casamento!

Canecas de cobre: um detalhe diferenciador para decorar o seu casamento!

Aposte nestas canecas e deixe o cobre iluminar a sua boda requintada e original com este detalhe que fará toda a diferença nas montagens das mesas!

Canecas de cobre: um detalhe diferenciador para decorar o seu casamento!
Foto: Jessica Frey
  • Estilos de Decoração
  • Tendências
  • Msn
  • Original

Não há a menor dúvida de que o cobre, com a sua cor, é um detalhe que pode brilhar no seu casamento. Portanto, chegou a hora de se aproveitar desse metal para dar à decoração do seu casamento um toque de “frieza”. Embora existam muitos elementos decorativos que já tenham uma tonalidade parecida com a do cobre, há um em particular que já é o protagonista das fotos mais bonitas do Instagram. Referimo-nos às canecas de cobre, ao estilo de Moscovo (Moscow Mules). Um detalhe que fará toda a diferença nas montagens das mesas, se quiser apostar numa decoração quente à vista, mas fria ao toque.

Leia também: Como decorar o seu casamento: 5 passos vitais para ter o que sempre sonhou

guardar
Foto: Minted

Um dos momentos mais esperados do seu Grande Dia será, sem dúvida, o banquete. Embora o foco esteja na refeição deliciosa, a realidade é que muitos dos seus convidados vão deter-se na decoração das mesas. Pratos, copos, toalhas de mesa e menus… Tudo deve estar em sintonia, só que as Moscow Mules assumirão um papel de liderança. Trata-se de um pequeno copo de cobre, geralmente usado para servir cocktails, embora possa ser usado para qualquer bebida. A sua utilidade é iminente, bem como o caráter tão diferente e original que dá às mesas.

O preço da Moscow Mule não é dos mais acessíveis, mas as suas particularidades, quer ao nível da estética, quer da funcionalidade, tem deixado os noivos do novo milénio completamente rendidos. Fica divinal nos casamentos durante o dia e à tarde, porque a luz solar, ao bater no metal, enaltece a sua cor brilhante e luzidia. Se você está prestes a optar por este objeto para decorar as suas mesas do Grande Dia, vai deixar de ter qualquer dúvida, assim que perceber que este dá também um sabor especial a qualquer tipo de cocktail, com ou sem álcool. Acredite, estas mules vão dar um toque chique e requintado à sua boda e os seus convidados vão adorar! Aproveite o fator surpresa e arrase com este detalhe que é um MUST em qualquer mesa de casamento.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Por outro lado, existe sempre a possibilidade de apenas os noivos as utilizarem, como se este objeto fosse escolhido especialmente para diferenciar os protagonistas da festa dos outros. Você também optar por deixá-las apenas no espaço do bar. Os seus familiares e amigos vão adorar ver as mules decoradas com sombrinhas, casacas de limão ou com o que o bartender imaginar. Se quiser deixar a sua marca nestas canecas, grave as suas iniciais e do/a seu noivo/a. Ao personalizá-las, está a dar um caráter mais pessoal à boda.

Não hesite em incluir estas belezas no cenário do seu excelente dia. Recomendamos que combine as Moscow Mules com móveis em tom de cobre e com peças em mármore. Para as toalhas de mesa, sugerimos que aposte num versátil azul, já que este realça a elegância, junto com outros elementos. O azul-marinho e os detalhes geométricos também estão na ordem do dia dos casamentos. Ficam muito bem conjugados com estas mules, tanto no cocktail, como na receção do casamento. Ora experimente!

Não tenha a menor dúvida de que a cor do cobre chegou para ficar, então está na hora de ir buscar o objeto, composto por esse metal, que melhor representa as bodas deste ano. Agarre-se às Moscow Mules e surpreenda no seu casamento, pela originalidade, requinte e personalização.

Talvez também lhe interesse: