Canecas de cobre: um detalhe essencial para decorar os casamentos de 2018

Canecas de cobre: um detalhe essencial para decorar os casamentos de 2018

As Moscow Mules são a grande tendência dos casamentos de 2018. Aposte nestas canecas e deixe o cobre iluminar a sua boda requintada e original

  • Estilos de Decoração
  • Tendências
  • Original
  • 2018

Não há a menor dúvida de que o cobre, com a sua cor, irá estrelar os casamentos de 2018. Portanto, chegou a hora de se aproveitar desse metal para dar à decoração do seu casamento um toque de “frieza”. Embora existam muitos elementos decorativos que já tenham uma tonalidade parecida com a do cobre, há um em particular que já é o protagonista das fotos mais bonitas do Instagram. Referimo-nos às canecas de cobre, ao estilo de Moscovo (Moscow Mules). Um detalhe que não pode faltar nas montagens das mesas, se quiser apostar numa decoração quente à vista, mas fria ao toque.

guardar
Foto: Jessica Frey
guardar
Foto: Minted

Um dos momentos mais esperados do seu Grande Dia será, sem dúvida, o banquete. Embora o foco esteja na refeição deliciosa, a realidade é que, muitos dos seus convidados vão deter-se na decoração das mesas. Pratos, copos, toalhas de mesa e menus… Tudo deve estar em sintonia, só que as Moscow Mules assumirão um papel de liderança. Trata-se de um pequeno copo de cobre, geralmente usado para servir cocktails, embora possa ser usado para qualquer bebida. A sua utilidade é iminente, bem como o caráter tão diferente e original que dá às mesas.

O preço da Moscow Mule não é dos mais acessíveis, mas as suas particularidades, quer ao nível da estética, quer da funcionalidade, tem deixado os noivos do novo milénio completamente rendidos. Fica divinal nos casamentos durante o dia e à tarde, porque a luz solar, ao bater no metal, enaltece a sua cor brilhante e luzidia. Se você está prestes a optar por este objeto para decorar as suas mesas do Grande Dia, vai deixar de ter qualquer dúvida, assim que perceber que este dá também um sabor especial a qualquer tipo de cocktail, com ou sem álcool. Acredite, estas mules vão dar um toque chique e requintado à sua boda e os seus convidados vão adorar! Aproveite o fator surpresa e arrase com este detalhe que é um MUST em qualquer mesa de casamento.

Por outro lado, existe sempre a possibilidade de apenas os noivos as utilizarem, como se este objeto fosse escolhido especialmente para diferenciar os protagonistas da festa dos outros. Você também optar por deixá-las apenas no espaço do bar. Os seus familiares e amigos vão adorar ver as mules decoradas com sombrinhas, casacas de limão ou com o que o bartender imaginar. Se quiser deixar a sua marca nestas canecas, grave as suas iniciais e do/a seu noivo/a. Ao personalizá-las, está a dar um caráter mais pessoal à boda.

Não hesite em incluir estas belezas no cenário do seu excelente dia. Recomendamos que combine as Moscow Mules com móveis em tom de cobre e com peças em mármore. Para as toalhas de mesa, sugerimos que aposte num versátil azul, já que este realça a elegância, junto com outros elementos. O azul-marinho e os detalhes geométricos também estão na ordem do dia dos casamentos de 2018. Ficam muito bem conjugados com estas mules, tanto no cocktail, como na receção do casamento. Ora experimente!

Não tenha a menor dúvida de que a cor do cobre chegou para ficar, então está na hora de ir buscar o objeto, composto por esse metal, que melhor representa as bodas deste ano. Agarre-se às Moscow Mules e surpreenda no seu casamento, pela originalidade, requinte e personalização.

Se for o noivo, aproveite para surpreender agradavelmente pelo seu look in. Escolha a gravata que o vai deixar belíssimo. Às noivas sugerimos que se “agarrem” à moda dos insetos e que deixem as suas joias falarem por si.

Comentários (1)

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!