Como organizar uma pequena viagem surpresa no vosso aniversário de casamento

Como organizar uma pequena viagem surpresa no vosso aniversário de casamento

Organize uma viagem surpresa ou escapadela romântica para celebrar o seu aniversário de casamento ou qualquer outra ocasião especial!

Como organizar uma pequena viagem surpresa no vosso aniversário de casamento
Foto: AhHA! Photos
  • Vida a Dois
  • Recomendações
  • Msn
  • Casados de fresco
  • Felicidade
  • Romântico
  • Casal

Fazer com que o seu parceiro(a) se sinta especial é algo inevitável e praticamente obrigatório num relacionamento de sucesso, quer esteja casada(o) ou não. Se não lho disser ou demonstrar, o seu parceiro(a) não irá saber o quanto o(a) ama. Como já ouviu muitas vezes dizer, as ações falam mais alto do que as palavras. Por isso, certifique-se que expressa o seu amor adequadamente, demonstrando-o na medida certa. Cada pequena ocasião é especial e perfeita para o fazer, mas não há nada mais especial do que um aniversário de casamento (ou de namoro). Porque não organiza uma pequena viagem surpresa? De certeza que o seu parceiro ou parceira se vai sentir, definitivamente, amado(a).

Contrate a melhor Agência de Viagens

Se estiver a organizar uma viagem surpresa, o melhor a fazer é seguramente contratar uma boa Agência de Viagens, já que provavelmente não irá conseguir planear tudo sozinha(o). Até porque se o fizer será muito mais fácil o seu marido ou mulher descobrir tudo… e não é esse o objetivo, pois não? Na Zankyou encontra as melhores Agências de Viagens para lhe organizarem uma viagem de sonho.

Leia também: Algumas das melhores agências de viagens em Portugal para viver a lua-de-mel que sempre sonhou

guardar
Photo by Ryan Jacobson on Unsplash

Encontre a localização & o programa perfeito

O local tem de ser perfeito para passarem tempo de qualidade juntos e descansarem. Como isto será uma surpresa para o(a) seu/sua parceiro(a), não poderá discutir com ele/ela o melhor destino. Por isso, cabe a si – e só a si! – decidir onde é que os dois devem ir no vosso aniversário de casamento (ou em qualquer outra ocasião especial, afinal não há dias marcados para expressar o amor!). Certifique-se que não escolhe apenas um local especial, mas também que o torna ainda mais inesquecível. Veja que atividades podem fazer a dois na zona, desde passeios românticos, a aventuras radicais, tardes de relax num spa, espetáculos divertidos, etc. Escolha algo que sabe que ele ou ela vai adorar e sempre quis fazer. Discuta as várias opções com a Agência de Viagens que contratou, pois será certamente mais fácil decidir.

Leia também: 15 coisas que um casal deve fazer junto ao menos uma vez na vida!

guardar
Foto: AhHA! Photos

Aposte no romance

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Claro está que a viagem surpresa deverá incluir também momentos românticos. Não podem faltar belos jantares em restaurantes, por exemplo. Planeie tudo com cuidado, pesquisando sobre os melhores locais com ambientes românticos ou que corresponda ao estilo gastronómico preferido pela sua cara-metade (sushi, indiano, italiano, etc.). Veja se é possível fazer um passeio de barco romântico num dos lagos da região ou fazer um piquenique no parque.

Leia também: Renovação dos votos de casamento: o reafirmar do vosso amor

guardar
Foto: Nuno Lima Fotografia

 Ofereça algo especial

Afinal, trata-se de um aniversário! É o aniversário do vosso casamento, que merece uma prenda especial. A ela, pode oferecer uma jóia. Na Zankyou tem inúmeras opções ao nível da Joalharia em Portugal, onde irá encontrar peças únicas e deslumbrantes para surpreender o seu amor. Se quiser algo ainda mais especial, pode recorrer a jóias de autor.

Para ele, um relógio! Vela outras opções de presentes-surpresa para ele: 10 ideias que o vão deixar louco de felicidade!

guardar
Foto: Edgar Dias Photography | Vestido: Noiva Lusa | Joias: Machado Joalheiros

Reserve o melhor Hotel para o maior conforto

Como vai fazer uma viagem, convém escolher muito bem o local onde irão ficar alojados, garantindo todo o conforto e qualidade de atendimento, já que muito provavelmente vão querer relaxar bastante tempo nas suas instalações. Na Zankyou pode encontrar uma série de Hotéis maravilhosos, onde decerto a sua cara-metade se irá sentir muito especial!

Leia também: 8 dicas para que a rotina não durma com o vosso casamento: venha conhecê-las!

guardar
Foto: AhHA! Photos

Todas estas dicas vão ajudá-la(o) de certeza a organizar uma maravilhosa escapadinha surpresa com a sua cara-metade, para celebrar o seu aniversário de casamento ou qualquer outra ocasião especial. A única coisa que tem de ter a certeza é a de que ele ou ela não desconfie de nada!

Talvez também lhe interesse:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Edgar Dias Photography Fotógrafos e vídeo
Noiva Lusa Lojas de Vestidos de noiva
AhHA! Photos Fotógrafos e vídeo
Nuno Lima Fotografia Fotógrafos e vídeo
Machado Joalheiro - Porto Joalharia e bijuteria
Machado Joalheiro - Lisboa Joalharia e bijuteria