Publicidade
Noivado curto: 5 razões para não esperar muito tempo até ao grande dia!

Noivado curto: 5 razões para não esperar muito tempo até ao grande dia!

Saiba quais são os 5 motivos pelos quais o seu noivado não deve durar muito tempo. Marque já o dia do seu casamento!

  • Planear o Casamento
  • Conselhos
  • Recomendações
  • Compromisso
  • Noivos
  • Casal
  • 2016

A partir do momento em que é pedida em casamento não sonha com outra coisa que não seja o grande dia. Quando passa a usar uma aliança de noivado a sensação é incrível, começa a imaginar e a planificar como será o grande dia, as pessoas que vai convidar, qual será a data, etc. São alguns os casais que passam anos e anos noivos e sem qualquer ideia de qual será a data em que irão casar! Fizemos uma lista com 5 motivos pelos quais o seu noivado não deve durar muito tempo! 

Publicidade

Qual é o motor da sua relação? Descubra o que a inspira a continuar com a sua cara-metade todos os dias.

guardarSaiba mais sobreSolicite informação sobre “Saiba mais sobre”
Moisés Soares Wedding Photographer

1. Menos stress

Ainda que não acredite, reduzir o tempo do noivado pode ser um grande factor de redução do stress uma vez que não desespera e anseia tanto tempo com a chegada do dia do casamento. Durante a organização do grande dia tudo parece perfeito no entanto, chega a um ponto em que nos cansamos e só queremos que o dia chegue o mais rápido possível para que possamos aproveitar como sempre sonhámos! Com menos tempo de noivado, o entusiasmo não desaparecerá, não terá tempo para desesperar e vai aproveitar ainda melhor esse momento tão especial.

Sim aceito: as 40 coisas que todos devíamos saber, antes de casar!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

2. Menos tempo para dúvidas

Caso passe anos às voltas com a organização do seu casamento, provavelmente, vai mudar de opinião várias vezes. Um dia vai querer ter uma cerimónia ao ar-livre e no dia seguinte, ou mesmo no próprio dia, vai querer casar à noite num local fechado. Uma das grandes vantagens de um noivado que não dure muito tempo é o facto de, a sua atenção estar a 100% virada para o que realmente você quer e, claro, irá conseguir organizar o seu casamento em menos tempo!

guardarYou Click MeSolicite informação sobre “You Click Me”
You Click Me

3. Uma vida nova à espera

Claro que é óptimo contar os dias para o seu casamento. Os nervos e a expectativa estarão, mais que nunca, à flor da pele logo, quanto menos tempo tiver de esperar, o seu humor agradecerá. Com um noivado pequeno, irá conseguir ver com clareza quais as suas prioridades.

4. Imaginação a mil

Com um noivado mais curto, a sua imaginação estará a trabalhar para conseguir ideias super originais e únicas. Para conseguir tudo o que sonhou pode contar com a ajuda de um serviço de Wedding Planner!

15 coisas que um casal deve fazer juntos ao menos uma vez na vida!

guardarFarawaySolicite informação sobre “Faraway”
Faraway

5. Menos problemas financeiros

Caso tenha mais tempo do que o normal para organizar o casamento, é bastante comum  que se desvie do orçamento previsto para comprar mais pormenores e contratar mais gente. Com um noivado não muito longo é mais fácil ser-se fiel ao orçamento estipulado no início da planificação, centrando-se no que é realmente essencial e deixando gastos desnecessários e adicionais de lado.

Do que está à espera para marcar o dia do seu casamento? Comece já a organizar o seu casamento aqui na Zankyou! Lista e Site de casamento grátis e o guia dos melhores fornecedores de casamento de Portugal.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

FarAway Studio Fotógrafos e vídeo
You Click Me Fotógrafos e vídeo
Publicidade

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!