Olheiras não: saibam como fazer com que elas não tenham lugar no vosso casamento!

Olheiras não: saibam como fazer com que elas não tenham lugar no vosso casamento!

Como não são só as imagens que valem mais que 1000 palavras - o olhar também vale! - deixamos-vos 5 conselhos para que as olheiras não tenham lugar no casamento! (Vale tudo! Só não vale não brilhar, como qualquer noiva merece, em dia de casamento!

Olheiras não: saibam como fazer com que elas não tenham lugar no vosso casamento!
Foto: Aguiam Wedding Photography
  • Maquilhagem
  • Conselhos
  • Msn
  • Preparação da noiva
  • Noiva

Com o passar do tempo, a pele tende a perder – infelizmente, para mal dos nossos pecados! -, a sua elasticidade e vivacidade. A exposição solar, a poluição ambiental, as expressões que ao longo dos dias repetimos… Não há nada que não ajude!

Uma das áreas mais afetadas é a que circunda os olhos – aqueles olhos lindos, frutos da bela da genética! – e como não são só as imagens que valem mais que 1000 palavras – o olhar também vale! – deixamos-vos 5 conselhos para que as olheiras não tenham lugar no casamento! (Vale tudo! Só não vale não brilhar, como qualquer noiva merece, em dia de casamento!

guardar
Foto: Ludgi Fotógrafos

1. Hidratação!

Não temos dúvidas de que este é dos aspetos mais importantes, a ter em conta, para quem quer ter só para si, uma pele de aspeto bonito, luminoso e saudável! Ao hidratarem o contorno do olhar, minimizarão as linhas de expressão, suavizarão a vossa pele e farão com que qualquer tipo de maquilhagem vos caia bem – ainda melhor, vá! Além disto… Hidratação passa também por beber muita água: o nosso corpo precisa dela!

guardar
Foto: Efeito Espontâneo

2. Limpeza e cuidado!

É normal que, em grande parte dos dias, cheguem a casa exaustas, – com vontade de mandar tudo às urtigas! – mas, se há rotina que não devem dispensar é a de limpar e cuidar! Lavem a cara com amor, retirem todo e qualquer vestígio de maquilhagem… Façam um esforço! Garantimos-vos: a pele mostrar-vos-á, mais tarde ou mais cedo, tendo em conta a vossa dedicação, todo o seu esplendor!

guardar
Foto: Across The Mountains

3. Optem pelos produtos certos!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Aveia, colagénio… A lista de produtos e compostos à disposição e à mão de cada um, para tratamento da pele, não tem fim! Mas, nem por isso, devem deixar de ser cuidadosas na sua escolha! Prefiram ser acompanhadas e aconselhadas por um profissional e preparem-se assim, de forma adequada e segura, para o grande dia – que vos espera já ali, ao virar da esquina!

guardar
Foto: Aguiam Wedding Photography

4. Sono de beleza!

O sono é, muitas vezes, desvalorizado… E vocês não imaginam o quão é importante – noivas ou não! – dormirem as horas suficientes! O stress, a ansiedade, a emoção, o frenesim do dia-a-dia… Descansem! Deleguem tarefas, suportem-se no vosso par, nos vossos familiares e amigos mais próximos… Desta forma, poderão simplesmente e exclusivamente, dormir! (Em jeito de curiosidade: normalmente, um humano adulto, deveria dormir entre 7 a 9 horas diárias… Quantas horas devem já, à vossa beleza?)

guardar
Foto: Aguiam Wedding Photography

5. Confiança!

E porque tudo isto cairá por terra sem as mãos de especializadas de uma competente makeup artist, então, não se deixem levar… Hesitações leva-as o vento e nada como contar com quem realmente sabe o que faz e que, tudo fará, claro, para valorizar a vossa imagem e para fazer sobressair o melhor que há na vossa pele e em vocês! (Em caso de dúvida: consultem a nossa Guia de Fornecedores!)

guardar
Foto: Efeito Espontâneo

Não compliquem mais: está tudo dito e mais fácil não poderia ser, certo? Apliquem cada uma destas nossas dicas e arrasem! 

Descubram também as nossas dicas para escolherem o penteado e a maquilhagem certa:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Efeito Espontâneo Fotógrafos e vídeo
Aguiam Wedding Photography Fotógrafos e vídeo
Ludgi Fotógrafos Fotógrafos e vídeo
Ludgi Fotógrafos - Setúbal Fotógrafos e vídeo
Across The Mountains Fotógrafos e vídeo