Qual é o seu casamento preferido de "O Sexo e a Cidade"?

Depois de observar os passos de Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte, fazemos um resumo dos casamentos que apareceram nas seis temporadas de uma das nossas séries preferidas. O dia mais feliz da vida dos protagonistas de O Sexo e a Cidade é exatamente o que retratamos aqui. Escolha aquele que melhor a representa e siga os nossos conselhos para organizar o seu casamento!

Foto via Facebook @CarrieBradshow
Foto: Facebook | CarrieBradshow

1. Charlotte e Trey – O conto de fadas

Quando a romântica Charlotte Charlotte se casa com seu príncipe escocês azul Trey MacDougal, os seus sonhos tornam-se realidade. Tiveram o casamento perfeito, como um conto de fadas.

Foto via Facebook: merivaleweddings

O estilo é bem tradicional: vestido branco, estilo princesa, véu de tule e bouquet de flores brancas, que pode também ser em tons pastéis.

Foto: Aguiam Wedding Photography
Foto: Aguiam Wedding Photography

Se também sonha em decorar seu casamento com as flores mais bonitas da estação, não perca as tendências de decoração floral e ramos de noiva, onde as flores são transformadas em belos ornamentos para o grande dia.

Foto: Arriba by the sea

E qual o melhor local para uma princesa de casar? Num palácio, pois claro. Conheça os 6 tipos de espaços para 6 estilos de casamento diferentes e diga-nos qual é o seu preferido.

Foto: Convento de Sandelgas

2. Miranda e Steve – O casamento na cidade

Miranda, advogada, forte e independente, é, no final, quem tem o coração mais terno: depois de muitas aventuras, apaixona-se por Steve. O casamento é ao perfeito estilo urbano, com uma cerimónia civil num jardim de Nova York. Miranda escolheu um fato de veludo vermelho e um bouquet recheado de cores de outono.

Foto via Marie Claire

Gostou do look de Miranda? Conheça os 10 mandamentos para uma noiva moderna e faça, igualmente, um casamento ao seu estilo. O mais importante é que a cerimónia reflita o estilo do casal e vos faça sentir confortáveis.

Foto: Light Story
Foto: Light Story
Foto: Light Story

Se, por outro lado, escolheu casar-se na cidade, mas não está em Nova York, escolha uma receção original num local inusitado. Se é mais convencional, siga as nossas sugestões de locais para casar que talvez não conheça, mas que vai adorar conhecer!

Planeamento, Coordenação e Decoração: Mary Me Eventos. Local: Quinta da Torre Bella Foto: João Almeida
Planeamento, Coordenação e Decoração: Mary Me Eventos. Local: Quinta da Torre Bella Foto: João Almeida

3. Charlotte e Harry – Um casamento divertido

Para Charlotte, à segunda é de vez! Mas desta vez ela não teve muita vontade de fazer as coisas muito à séria. Ela escolheu um casamento mais íntimo e um vestido mais discreto. A quantidade de peripécias que ocorreram durante o casamento, no entanto, não foram capazes de arruinar a felicidade do jovem casal.

Foto via Facebook: diamond.diadema
Foto: Facebook | Diamond.diadema

Se também sonha com uma atmosfera descontraída e informal, temos 20 segredos para uma recepção de casamento divertida, para lhe revelar.

Foto: Across the mountains
Foto: Across the mountains
Foto: Arriba by the sea

O casamento é um dia de celebração e alegria. Por isso, não se esqueça de contratar um fotógrafo que seja capaz de retratar a espontaneidade, a alegria e os verdadeiros sentimentos que alegram o melhor dia da sua vida.

Créditos: Andreia de Almeida – MUA

4. Carrie e Big – A primeira vez

Tivemos que esperar pelo lançamento do filme para finalmente vê-los dizer ‘Sim, aceito!’ e o casamento foi, obviamente, digno de cinema. O vestido de Carrie foi desenhado por Virginia Westwood e a noiva fez questão de chegar numa limousine acompanhada por três damas de honor, muito elegantes e multicoloridas. Saiba as 10 coisas que todas as damas de honor devem fazer no dia do casamento.

Foto Via Facebook: Brides
Foto: Facebook

Se, como Carrie, é uma daquelas mulheres raras capazes de usar um destes 5 vestidos e está a planear um casamento que ficará para a história, não perca as últimas tendências em vestidos de noiva e inspire-se!

Foto: Centrimagem

Para um casamento em estilo, é necessária uma localização fabulosa e capaz de acomodar diversos convidados. Não perca a nossa lista de quintas, challets e outros locais igualmente interessantes para preparar a sua festa de casamento.

Foto: Aguiam Wedding Photography

5. Carrie e Big – O final feliz!

O Sr. Big finalmente fez o pedido de casamento. Foi um final feliz com muitas peripécias pelo meio. Qual de nós ainda não teve um Mr. Big na sua vida? O homem charmoso que não nos quer, mas também não nos larga. Aquele que nos leva às estrelas para, depois, nos deixar em pranto. O inteligente que mexe com a nossa cabeça quando se apercebe que está em risco de nos perder… Quem nunca teve um Big?

via GIPHY

Se também planeia uma cerimónia na cidade, conheça alguns dos melhores espaços de casamento originais em Lisboa e encontre o local perfeito para desfrutar este dia de forma pacífica, cercada de amigos e familiares.

SUD Lisboa Hall

Por fim, mas não menos importante, conheça a nossa seleção das 13 melhores lojas de vestidos de noiva em Lisboa e encontre o vestido perfeito para si.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Makemyday Weddings | Design & Styling | Foto: João Almeida
Cada signo tem um stress. Quer saber qual é o seu?
Saiba o que deixa mais stressada a noiva de cada signo e divirta-se com as descobertas! (Bate certo consigo?)
Cotton Dreams
As razões pela qual deve contratar um videógrafo para o seu casamento
Ter o seu casamento registado em formato vídeo é uma forma simples e garantida de poder recordar este grande dia nos próximos dias, meses e anos!
Foto: Diana Nobre
Sabe qual é a idade perfeita para casar? Nós temos a resposta!
Uma fórmula matemática e os estudos sociológicos da Universidade de Utah chegaram a uma curiosa conclusão.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação