Quando a noiva brilha pela diferença...atrever-se-ia a casar assim?

Uma das escolhas mais invulgares deste verão é, certamente, a da noiva Lolita Jacobs. A fashionista e diretora de estilo da casa Courrèges optou por vestir uma simples camisa branca para o seu casamento com o diretor criativo da M Le Revista du Monde, do jornal Le Monde, Pierre-Benoit Talbourdet, que também optou por um look descontraído.

Foto: instagram.com/loljacobs

E a verdade é que esta simplicidade, que é simultaneamente uma irreverência, tem sido apreciada, quer por comentários nas redes sociais, como nas notícias dos meios de comunicação, ligados à moda ou não. “Parabéns por esse look descontraído” ou ” Melhor Outfit do Ano ” são alguns dos comentários que se podem ler nos posts do Instagram.

View this post on Instagram

Mrs and Mr #ljandjbtn

A post shared by Adeline Mai (@askadeline) on

View this post on Instagram

OFF THE MARKET #sister #wedding

A post shared by Java Jacobs (@javajacobs) on

Lolita e Jean-Baptiste casaram-se no dia 7 de julho, numa cerimónia considerada super charmosa, que reuniu a créme de la créme da moda francesa em Saint-Tropez

Para a cerimónia de casamento, a noiva optou por uma camisa branca Alaïa, feita sob medida e com detalhes e recortes franzidos nas costas, que fez as vezes de vestido. Para complementar o visual, Lolita usou umas sabrinas cor de laranja” Manolo Blahnikoptando por um véu e um bouquet branco, que se não fizessem parte do conjunto jamais nos deixariam adivinhar que se tratava de um visual de noiva.

View this post on Instagram

2 weeks ago 💍♥️ @loljacobs

A post shared by J.-B. Talbourdet-Napoleone (@jbtalbourdet) on

O noivo optou por um fato preto e uma camisa casual, que deixou com os primeiros botões abertos, rematando o look com uns sapatos de couro pretos e uns óculos de sol de estilo retro, que não retirou durante a cerimónia.

Foto Reprodução Instagram

Íntimo e descontraído, o casamento foi definido pela noiva como “Woodstock meets Saint-Tropez”, que contou com uma outra peculiaridade: a forma como a noiva chegou ao encontro do noivo, a bordo de um mini Buggy branco.

View this post on Instagram

The bride ! ❤ @loljacobs @jbtalbourdet

A post shared by Emmanuelle Alt Official (@emmanuellealt) on

Também o convite de casamento foi original, sendo que a aliança do casal foi assinada pela top designer italiana Gaia Repossi.

O convite de casamento de Lolita Jacobs e Pierre-Benoit Talbourdet
Foto Reprodução Instagram

Após o “oui”, os convidados acompanharam os noivos num cortejo pelas ruas até um tipo de bateau-mouche, onde embarcaram juntos num passeio em alto-mar, regado a muito champanhe. Ainda houve uma receção ao final da tarde, onde Lolita usou outro Alaïa, desta vez um vestido justo e comprido branco. Simples. mais très chic!

Foto Reprodução Instagram

O que acha desta visão pouco comum do casamento? Gosta e adorava fazer o mesmo? Gosta, mas não é o seu estilo? Ou não acha piada nenhuma?

Foto Reprodução Instagram

E se gosta das últimas tendências, mas prefere algo mais convencional, espreite as tendências de vestidos de noiva que estão arrasar nos casamentos deste ano.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Foto Instagram
As fantasias das celebridades neste Halloween
Venha daí ver o que os famosos estão a vestir e a arrasar nos eventos de Halloween que estão já a acontecer um pouco por todo o lado!
Foto: Dulceida Instagram
A peça preferida das "celebridades" para este Outono: o vestido smoking
Nunca antes uma peça de roupa masculina fez tanto furor, ao revelar-se prática, sofisticada e sexy: uma tendência que nos encanta e que se tem convertida na nova obsessão de muitas celebridades e influencers.
Os novos ramos de noiva usam-se assim...
Os novos ramos de noiva usam-se assim...
Não há ramos nem noivas iguais, mas sabe como se usam os ramos de noiva nesta estação? Nós desvendamos todos os detalhes!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação