Publicidade
Quer ter um casamento com estilo? Inspire-se nos anos 50

Quer ter um casamento com estilo? Inspire-se nos anos 50

Seja ousada e atrevida e escolha o tema dos anos 50 para o seu casamento. Um tema irreverente e diferente que irá deixar todos de boca aberta!

  • Planear o Casamento
  • Recomendações
  • Noivos
  • Rockeiro
  • Original
  • Casal
  • 2016

Muitos recém-casados optam pelo tema dos anos 50, sabe porquê? A década de 50 rompe com o passado e prepara para um futuro que ainda influencia o nosso tempo. Desencadeia-se ao som do Rock’n’roll, as pessoas vestem calças de ganga, t-shirt…Quanto à forma das mulheres, passa pela perfeição da típica dona de casa americana tendência exuberante de estilo pin-up rockabilly. Qual prefere?

guardarAtelier Gio RodriguesSolicite informação sobre “Atelier Gio Rodrigues”
Atelier Gio Rodrigues
Publicidade

Para todas as noivas que escolheram o tema dos anos 50, tem andado a pensar sobre o seu look? As principais características do vestido de noiva inspirado nos anos 50 são: vestidos de noiva curtos ou midi!  Pode ainda enriquecer o seu look com detalhes vintage com elementos de renda e um toque de cor: uma faixa vermelha para realçar a cintura ou um belo par de sapatos coloridos!

guardarPaulita Sapataria P.Solicite informação sobre “Paulita Sapataria P.”
Paulita Sapataria P.

Ainda não terminamos, chegamos ao momento de falar de truques, cremes, vernizes…um mundo que encanta qualquer mulher! A maquilhagem perfeita para uma noiva inspirada nos anos 50 deve conter: batom vermelho, para realçar os lábios (principais protagonistas); eye-liner para melhorar a aparência, tornando os seus olhos mais bonitos ao combinar com umas pestanas postiças. No que diz respeito às sombras são usadas em tons mais claras, quase invisíveis: nudes, rosa suave normalmente quase opacos. Finalmente é importante conseguir uma pele perfeita: é hora do pó facial! O blush nas bochechas em tons vermelhos ou corais de forma a tornar uma maquilhagem perfeita e impecável. Toque final a Marilyn Monroe? Desenhe um pequeno sinal usando lápis preto para os olhos.

guardarInês Fonseca - Consultora de ImagemSolicite informação sobre “Inês Fonseca - Consultora de Imagem”
Inês Fonseca – Consultora de Imagem

Obviamente que as roupas devem estar de acordo com o tema, os anos 50: não se esqueça que um casamento com um tema deve ser impecavelmente organizado e cada detalhe deve estar ligado com o tema escolhido. Nos anos 50 o jogo é simples: música e cor, antes de tudo lembre-se, foi a era do rock and roll, e para este dado tem as rédeas livres para a sua imaginação para as decorações de recepção.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardarFarAway StudioSolicite informação sobre “FarAway Studio”
FarAway Studio

Lembre-se que mesmo o entretenimento deve ser especificamente concebido para evocar o espírito dos anos 50: crie um pequeno palco ao estilo rockabilly e contrate profissionais que saibam como entreter o público de forma original e divertida.

guardarThe JukeboxersSolicite informação sobre “The Jukeboxers”
The Jukeboxers

Nós adoramos as noivas que escolhem o tema dos anos 50 para o seu casamento, exala ousadia, força e carácter. Se realmente quiser um tema bonito, sem dar errado, confie nos profissionais que pode encontra na nossa guia de fornecedores!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Publicidade

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!