Três irmãs, um casamento!

Três irmãs, um casamento!

Se acha que um casamento é um momento fascinante, imagine realizar três ao mesmo tempo. Foi o que fizeram Hannah, Elizabeth e Naomi. Conheça toda a história!

  • Atualidade
  • International
  • Original

Se acha que um casamento é um momento fascinante, imagine realizar três ao mesmo tempo. Foi o que fizeram Hannah, Elizabeth e Naomi, três irmãs de Georgetown, Nova Iorque, que decidiram realizar os seus casamentos ao mesmo tempo, o que significa que tudo – absolutamente tudo! – tinha um agregado matemático muito importante: o número três. Três casais, três vezes mais de convidados, três vezes mais de emoções e, sobretudo, muito amor. Uma experiência única que o trio de irmãs relatou através do Instagram  The way we met, e nós quisemos mostrar-lhe tudo neste post.

guardar
Photo Sarah Murray

Mesmo que não acredite, a ideia surgiu do pai das irmãs quando, a brincar, disse às suas filhas comprometidas, casualmente, “porque não um casamento em conjunto?” As irmãs levaram muito a sério o comentário feito pelo seu pai e, a partir desse momento, deram início ao seu triplo casamento.

guardar
Foto:  Sarah Murray

Hannah, de 25 anos, Naomi de 24 e Elisabeth de 22, foram sempre as melhores amigas e mesmo que a ideia do seu pai fosse um simples comentário, não era nada disparatada, ainda para mais quando estas três irmãs se comprometeram tendo, casualmente, uma diferença de três meses entre cada uma. A sua família, composta por dez pessoas, esteve sempre acostumada a fazer coisas juntos, pelo que partilhar este grande dia era mais do que óbvio.

guardar
Foto: Sarah Murray

No entanto, levar a cabo um triplo matrimónio não é tarefa fácil, basicamente porque se deve triplicar a planificação. Afortunadamente, estes três casais conseguiram organizar tudo na perfeição pois, graças a um trabalho de equipa, realizaram uma encantadora e inesquecível cerimónia. Por exemplo, o noivo da Naomi, Caleb, como é carpinteiro, encarregou-se de fazer as mesas de madeira que foram utilizadas para a receção, numa fabulosa casa de campo.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

As três cerimónias tiveram lugar uma atrás da outra, com uma separação de trinta minutos entre cada uma. Este breve descanso deu tempo suficiente às irmãs para trocarem os seus vestidos, para que todas pudessem ser noivas e damas de honor no mesmo dia. Durante cada intervalo os convidados puderam desfrutar de bebidas ou participar nas atividades que foram programadas. Em suma, um dia fantástico entre familiares, amigos, celebrações, felicidade e muito amor.

guardar
Foto: Sarah Murray

Nuca viu nada igual? Dê uma volta às suas ideias e anime-se a encher de originalidade o seu grande dia. Se está a pensar num casamento com as suas amigas ou irmãs, lembre-se que terão mais que planificar mas também uma importante dose de amor e alegria.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!