X

Uma sobremesa afrodisíaca para apimentar a sua relação

Com a rotina do dia a dia, a sua relação e até mesmo o seu casamento pode perder a magia: o trabalho, os filhos, acordar cedo todos os dias. Todas estas responsabilidades podem tirar o brilho e a paixão a uma relação. Para que essa chama não se apague é necessário que fuja da rotina, faça coisas diferentes com a sua cara-metade ou prepare surpresas como é o caso de presentear o seu a sua mais que tudo com um jantar romântico sem ela ou ele estarem a contar. E, como nós queremos que todas as relações sejam felizes e apimentadas, hoje, com a ajuda de profissionais entendidos no assunto que é o caso da Prenúncio de Festa – Catering iremos dar-lhe uma receita de uma sobremesa afrodísica para adoçar a sua cara-metade!

João almeida
João almeida

O ambiente:

Como é óbvio a boca come mas olhos também. Para além de um bom jantar romântico e cheio de paixão deve ter em atenção à apresentação e decoração da mesa. A sugestão da Prenuncio de Festa é: “Prepare o ambiente com uma mesa coberta de uma linda toalha, muitas velas acesas e a vossas musicas preferidas a tocarem baixinho.

Prenúncio de Festas
Prenúncio de Festa

Dica importante

Como é óbvio o objectivo do jantar romântico e afrodisíaco não termina após a sobremesa e não queremos que acabem os dois a dormir por isso, os profissionais aconselham a que “não abusem na quantidade de comida para não ficarem com sono, mas acabem o jantar com uma deliciosa sobremesa afrodisíaca.

Prenúncio de Festas
Prenúncio de Festas

Crumble de Maça e Canela – Uma sobremesa afrodisíaca

A Prenuncio de Festa – Catering recomenda como sobremesa um crumble de maça e canela e, para não terem de pensar muito aqui deixamos a proposta destes profissionais:

Ingredientes necessário:

– 1 kg de maçãs,

– 200 gr de açúcar,

– 300gr de farinha,

– 175gr de manteiga,

– Vinho do Porto qb

– Muita canela.

Modo de preparação: descascar as maçãs em meias luas e colocar no fundo de um tabuleiro de ir ao forno. Polvilhar com bastante canela e regar com o vinho do Porto.

Num recipiente à parte, juntar, o açúcar, a farinha e a manteiga amolecida. Envolver tudo até ficar um granulado, e deitar por cima das maçãs. Voltar a polvilhar com canela e levar ao forno.

Servir quente com uma bola de gelado de caramelo.

Foto: Pinterest

E é esta a proposta de sobremesa afrodisíaca da Prenúncio de Festa para adoçar e apimentar a sua relação. Simples e bastante saborosa irá deixar a sua cara-metade rendida aos seus dotes culinários. Não se esqueça que uma relação necessita de ser mimada e estas surpresas são óptimas para reacender a chama que vos une.

Se vai casar e gostou destas dicas pode contratar o serviço de catering da Prenúncio de Festa para o seu casamento, com uma cozinha própria e recheada de bons profissionais irão deliciar o seu dia especial.

Veja ainda: 50 ideias fora do comum para apimentar a vossa relaçãoCinco truques para reacender a chama e fazer a paixão durar e 6 formas de começar uma relação que dure para sempre!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação