Publicidade

20 ideias muito TOP para fazer do seu casamento um conto de Natal

A estética natalícia na decoração das mesas, na arte floral e na vestimenta dos protagonistas é sempre um ponto a favor para um resultado final espectacular.

  • Estilos de Decoração
  • Conselhos
  • International
  • Msn
  • Decoração
  • Inverno
  • Galleries

Casar-se em novembro ou dezembro é cada vez mais frequente. E não é para menos! A verdade é que os casamentos celebrados nestas datas são uma oportunidade de ouro para surpreender os convidados com uma decoração espetacular. Porquê? Pela sua proximidade do Natal! A estética natalícia na decoração das mesas, na arte floral e, inclusivamente, nas roupas dos protagonistas é sempre um ponto a favor do resultado final.

Publicidade

O frio não tem de ser um problema. A noiva poderá sempre brilhar com uma fantástica capa com capuz de pele artificial ou de veludo e o noivo uma gravata ou colete de lã em xadrez. E a propósito do clássico estampado escocês, que melhor tecido para os atoalhados?

No que diz respeito às flores a escolha é super fácil. Azevinho, poinsettia (flor do Natal), folhas de carvalho, visco, hera, abeto, nandina, flor de oliveira, flor de algodão, eucalipto… Pode usá-las quer no seu ramo de noiva, como nos centros de mesa ou na igreja. Será um sucesso!

Nos aperitivos pode dar asas à sua imaginação e optar por usar guardanapos com estrelinhas ou pintas douradas e prateadas, com o mesmo motivo. A iluminação também será fundamental: adorne as árvores com luzes brancas de natal e, se tiver um pinheiro nos arredores, pode fazer dele a sua árvore de Natal.

Descubra as 20 ideias que lhe mostramos nesta galeria para fazer do seu casamento um verdadeiro conto de Natal!

E talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!