Belief Wedding Planners: entrega dos prémios aos melhores casamentos e Wedding Planners do ano

Os grandes profissionais dos casamentos continuam de parabéns. A sétima edição dos Belief Awards voltou a revelar os grandes sucessos do mundo nupcial, especialista em tornar realidade o sonho de muitos casais. Em concreto, concorreram 200 casamentos de 18 países 11 deles foram premiados, entre os quais Viktoriia Ignateva a representar Portugal, que vence o prémio pela segunda vez consecutiva, uma vez que foi galardoada na edição anterior destes prémios. 

Prémios globais

Mais uma vez, a plataforma dos Belief Wedding Planners  – que surgiu como forma de integrar Wedding Planners de todo o mundo numa só plataforma, para partilharem trabalho e ideias com outros profissionais da área – organizou este concurso online a nível internacional, que tem lugar três vezes por ano e que pretende distinguir o que melhor se faz no âmbito do planeamento e da organização dos casamentos.  A ideia é valorizar a máxima qualidade na organização dos casamentos, sendo uma das suas metas a de potenciar as carreiras e difundir o trabalho de quem se dedica a este ofício. Para participar nos Belief Awards os candidatos devem mostrar o seu trabalho através de fotografias.

O objectivo do concurso é, como sempre, valorizar positivamente as celebrações mais bonitas preparadas por Wedding Planners de todo o mundo. O trabalho é avaliado pela organização, formada por reputados profissionais na matéria.

“Estamos muito contentes por podermos contar com um grupo de profissionais de primeira categoria para celebrar a 7ª edição dos Belief Awards. Estou muito orgulhosa de todos os membros que participaram e dos resultados. A nossa comunidade é cada vez maior e a difusão do seu talento em todo o mundo através destes prémios é surpreendente”, expressou Giovana Duailibe, directora executiva dos Belief.

Jonathan Cooley
Wedding Planner: Marianne Fischel/Foto: Jonathan Cooley
Mariuxi Pogo
Wedding Planner: Ruby Rodrigues/Foto: Mariuxi Pogo

Premiados por continentes

Os prémios repartem-se pelos países representantes dos dois continentes participantes. Os vencedores foram os Wedding Planners que se encarregaram de preparar as celebrações, concorrendo em duas categorias:  Special Foto (Foto Especial) e Wedding Concept (Conceito de Casamento).

América

Samantha Cooley foi quem venceu no Brasil, em ambas as categorias, com o seu casamento na praia, no qual o entardecer proporcionou uma belíssima fotografia dos noivos. Na Costa Rica, a vencedora foi Marianne Fischel pelo caldeirão de culturas, sensações e tradições que conseguiu construir no seu casamento, com o acréscimo de toques budistas e hindus. Ruby Rodríguez venceu no Equador pelo casamento ecológico que organizou, que transmitia tranquilidade e estava decorado com motivos naturais, e que conquistou os convidados e os jurados distanciando-se da típica celebração nupcial.

Rodrigo Cypriano
Wedding Planner: Samantha Cooley/Foto: Rodrigo Cypriano
Mariuxi Pogo
Wedding Planner: Ruby Rodrigues/Foto: Mariuxi Pogo
Wedding Planner: Marianne Fischel/Foto: Jonathan Cooley

El Salvador teve como vencedora Belén Esquivel, que decidiu dar vida à pista de dança com uma espectacular chuva de confetti floral. Por seu turno, Pilu Delgado, da Guatemala, foi galardoada com o prémio Special Foto, com uma espectacular fotografia que tinha as montanhas e um lago como tela de fundo de uma paisagem chuvosa; e Guadalupe Álvarez, do México, com o Wedding Concept pelo casamento tradicional mexicano que organizou, protagonizado pelo burro Benito, os mojigangas e os MariachiPara fechar a América, Carolee Higashino foi a vencedora nos Estados Unidos, por um casamento com base na cor e na alegria do Hawaii.

Portafolio Studio
Wedding Planner: Belén Esquivel/Foto: Portafolio Studio
Wedding Planner: Pilu Delgado/Foto: Jorge Estuardo de Leon
Charley Smith
Wedding Planner: Guadalupe Alvarez/Foto: Charley Smith
Wedding Planner: Carolee-Higashino/Foto: Caitlyn Cathey

Europa

No Continente Europeu, só França, Itália e Portugal foram premiados na sétima edição dos Belief Awards. Aurélie Olarte & Roman tiraram proveito do seu casamento franco-americano, com uma grande variedade de convidados. Em Itália, Alessandra Marchetti ganhou o galardão de Special Foto, com uma imagem da autoria de Rossella Orizio e em Portugal, Viktoriia Ignateva, venceu o Wedding Concept pela organização da celebração de Lisa e Marina, duas mulheres russas que vieram até cá para oficializar o seu casamento, pois na Rússia não é permitido o matrimónio entre duas pessoas do mesmo sexo.

Dima Kornilov
Wedding Planner: Viktoriia Ignateva/Foto: Dima Kornilov
Wedding Planner: Viktoriia Ignateva/Foto: Dima Kornilov
Wedding Planner: Viktoriia Ignateva/Foto: Dima Kornilov
Wedding Planner: Aurélie Olarte e Roman / Foto: The Quirky
Wedding Planner: Alessandra Marchetti | Foto: Rossella Orizio

As melhores representações nupciais encontraram-se aqui para continuar a engrandecer o universo dos casamentos. E é isto: todos estes profissionais são “pequenos” artistas responsáveis por grandes representações.

Encontre os melhores Wedding Planners em Lisboa, no Algarve e no Porto e em todo o País.

E, entretanto, se gostou deste post veja também:

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Estúdio José Luís Fotógrafo
José Luís: entrega e paixão nos momentos mais memoráveis do seu casamento
Há 30 anos no mercado dos casamentos, o estúdio de José Luís Fotógrafo promete muita dedicação e paixão pelo trabalho. O resultado só poderia ser um: qualidade e honestidade
Mary Me Eventos. Créditos: João Almeida
8 dos melhores Wedding Planners no Porto
Alguns dos melhores wedding planners do Porto estão reunidos nesta seleção que preparámos para si, para que viva o casamento com que sempre sonhou.
Inspiração Mary Me. Foto João Almeida
Casamentos de outono. Os sabores e cores que as wedding planners recomendam!
O verão deixou saudades. Mas agora que já chorámos a sua fugaz partida, está na hora de olharmos à volta para tudo o que de bonito o outono nos trouxe: as suas cores terrestres, os seus sabores aconchegantes e os seus aromas persuasivos.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação