Belief Wedding Planners: entrega dos prémios aos melhores casamentos e Wedding Planners do ano

Os grandes profissionais dos casamentos continuam de parabéns. A sétima edição dos Belief Awards voltou a revelar os grandes sucessos do mundo nupcial, especialista em tornar realidade o sonho de muitos casais. Em concreto, concorreram 200 casamentos de 18 países 11 deles foram premiados, entre os quais Viktoriia Ignateva a representar Portugal, que vence o prémio pela segunda vez consecutiva, uma vez que foi galardoada na edição anterior destes prémios. 

Prémios globais

Mais uma vez, a plataforma dos Belief Wedding Planners  – que surgiu como forma de integrar Wedding Planners de todo o mundo numa só plataforma, para partilharem trabalho e ideias com outros profissionais da área – organizou este concurso online a nível internacional, que tem lugar três vezes por ano e que pretende distinguir o que melhor se faz no âmbito do planeamento e da organização dos casamentos.  A ideia é valorizar a máxima qualidade na organização dos casamentos, sendo uma das suas metas a de potenciar as carreiras e difundir o trabalho de quem se dedica a este ofício. Para participar nos Belief Awards os candidatos devem mostrar o seu trabalho através de fotografias.

O objectivo do concurso é, como sempre, valorizar positivamente as celebrações mais bonitas preparadas por Wedding Planners de todo o mundo. O trabalho é avaliado pela organização, formada por reputados profissionais na matéria.

“Estamos muito contentes por podermos contar com um grupo de profissionais de primeira categoria para celebrar a 7ª edição dos Belief Awards. Estou muito orgulhosa de todos os membros que participaram e dos resultados. A nossa comunidade é cada vez maior e a difusão do seu talento em todo o mundo através destes prémios é surpreendente”, expressou Giovana Duailibe, directora executiva dos Belief.

Jonathan Cooley
Wedding Planner: Marianne Fischel/Foto: Jonathan Cooley
Mariuxi Pogo
Wedding Planner: Ruby Rodrigues/Foto: Mariuxi Pogo

Premiados por continentes

Os prémios repartem-se pelos países representantes dos dois continentes participantes. Os vencedores foram os Wedding Planners que se encarregaram de preparar as celebrações, concorrendo em duas categorias:  Special Foto (Foto Especial) e Wedding Concept (Conceito de Casamento).

América

Samantha Cooley foi quem venceu no Brasil, em ambas as categorias, com o seu casamento na praia, no qual o entardecer proporcionou uma belíssima fotografia dos noivos. Na Costa Rica, a vencedora foi Marianne Fischel pelo caldeirão de culturas, sensações e tradições que conseguiu construir no seu casamento, com o acréscimo de toques budistas e hindus. Ruby Rodríguez venceu no Equador pelo casamento ecológico que organizou, que transmitia tranquilidade e estava decorado com motivos naturais, e que conquistou os convidados e os jurados distanciando-se da típica celebração nupcial.

Rodrigo Cypriano
Wedding Planner: Samantha Cooley/Foto: Rodrigo Cypriano
Mariuxi Pogo
Wedding Planner: Ruby Rodrigues/Foto: Mariuxi Pogo
Wedding Planner: Marianne Fischel/Foto: Jonathan Cooley

El Salvador teve como vencedora Belén Esquivel, que decidiu dar vida à pista de dança com uma espectacular chuva de confetti floral. Por seu turno, Pilu Delgado, da Guatemala, foi galardoada com o prémio Special Foto, com uma espectacular fotografia que tinha as montanhas e um lago como tela de fundo de uma paisagem chuvosa; e Guadalupe Álvarez, do México, com o Wedding Concept pelo casamento tradicional mexicano que organizou, protagonizado pelo burro Benito, os mojigangas e os MariachiPara fechar a América, Carolee Higashino foi a vencedora nos Estados Unidos, por um casamento com base na cor e na alegria do Hawaii.

Portafolio Studio
Wedding Planner: Belén Esquivel/Foto: Portafolio Studio
Wedding Planner: Pilu Delgado/Foto: Jorge Estuardo de Leon
Charley Smith
Wedding Planner: Guadalupe Alvarez/Foto: Charley Smith
Wedding Planner: Carolee-Higashino/Foto: Caitlyn Cathey

Europa

No Continente Europeu, só França, Itália e Portugal foram premiados na sétima edição dos Belief Awards. Aurélie Olarte & Roman tiraram proveito do seu casamento franco-americano, com uma grande variedade de convidados. Em Itália, Alessandra Marchetti ganhou o galardão de Special Foto, com uma imagem da autoria de Rossella Orizio e em Portugal, Viktoriia Ignateva, venceu o Wedding Concept pela organização da celebração de Lisa e Marina, duas mulheres russas que vieram até cá para oficializar o seu casamento, pois na Rússia não é permitido o matrimónio entre duas pessoas do mesmo sexo.

Dima Kornilov
Wedding Planner: Viktoriia Ignateva/Foto: Dima Kornilov
Wedding Planner: Viktoriia Ignateva/Foto: Dima Kornilov
Wedding Planner: Viktoriia Ignateva/Foto: Dima Kornilov
Wedding Planner: Aurélie Olarte e Roman / Foto: The Quirky
Wedding Planner: Alessandra Marchetti | Foto: Rossella Orizio

As melhores representações nupciais encontraram-se aqui para continuar a engrandecer o universo dos casamentos. E é isto: todos estes profissionais são “pequenos” artistas responsáveis por grandes representações.

Encontre os melhores Wedding Planners em Lisboa, no Algarve e no Porto e em todo o País.

E, entretanto, se gostou deste post veja também:

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto via Instagram oficial @marinaruybarbosa
A actriz brasileira Marina Ruy Barbosa disse o "Sim" este fim-de-semana e o seu casamento já é o mais "badalado" do ano
Tudo (mas mesmo tudo!) o que você quer saber sobre o casamento do ano do outro lado do Oceano. Venha daí!
Siga em direto aos desfiles da Barcelona Bridal Fashion Week 2018
Siga em direto aos desfiles da Barcelona Bridal Fashion Week 2018
Através da Zankyou vai poder ver em direto os desfiles de grandes marcas internacionais, numa das mais importantes semanas da moda do mundo dos casamentos!
Young Prince Harry tries to hide behind his mother Princess Diana during a morning picture session at Marivent Palace on August 9, 1988, where the Prince and Princess of Wales are holidaying as guests of King Juan Carlos and Queen Sofia.    REUTERS/Hugh Peralta - RTR1JW1G
As últimas sobre o casamento do ano: Lady Di, os sobrinhos & o menu!
Aqui ficam as últimas novidades sobre o casamento de sábado, umas mais práticas e outras bem sentimentais!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação