E agora o anel...! Georgina Rodríguez nega, mas agita as redes sociais com a possibilidade de casamento

E agora o anel...! Georgina Rodríguez nega, mas agita as redes sociais com a possibilidade de casamento

Após a suspeita de gravidez e posterior desmentido, Georgina Rodríguez volta a estar nas bocas do mundo.

  • Planear o Casamento
  • Celebridades

Não é só Cristiano Ronaldo e a sua prestação no Mundial da Rússia 2018 que enche as páginas das revistas e coloca ao rubro as redes sociais: após a suspeita de gravidez e posterior desmentidoGeorgina Rodríguez volta a estar nas bocas do mundo. Tudo por causa do anel que exibiu durante o jogo Portugal x Marrocos, que assistiu das bancadas na companhia de Nana Amado, namorada do grande amigo de Ronaldo, Miguel Paixão.

guardar
Foto Reprodução Instagram @cristianofanss7
guardar
Foto Reprodução Instagram @cristianofanss7

Durante o jogo, a jovem espanhola mostrou o anel à sua amiga, que não conteve o espanto, reavivando os rumores de que o casamento pode estar aí à porta. Aliás, já desde setembro do ano passado que se fala na possibilidade do enlace acontecer este verão, após Georgina Rodríguez ter agitado as redes sociais com o (mesmo?) enorme anel de diamantes, que exibiu durante um jogo do Sporting no Estádio de Alvalade, que assistiu com o namorado.

A verdade é que o suspeito anel que a companheira de Ronaldo exibe na mão esquerda pode não significar casamento à vista, mas não deixa de poder indicar um significado especial de compromisso, revelando que o amor entre a espanhola e o craque português está bem forte.

guardar
Foto Reprodução Instagram @georginaagio7
guardar
Foto Reprodução Instagram @georginaagio7
guardar
Foto Reprodução Instagram @georginaagio7

Apesar disso, na célebre entrevista dada à revista Hola – onde desmentiu a gravidez – Gio, como é conhecida entre amigos, garante que subir ao altar não é uma prioridade. A jovem de 24 anos revelou que “Tal como qualquer mulher apaixonada, adorava, em algum momento, casar-me.”acrescentando que “por agora, estamos com muitas outras coisas em mente e entre mãos e acredito que isso não é prioritário”.

Por seu turno, na mesma entrevista a jovem espanhola garantiu que está a viver uma fase positiva ao lado de Cristianoa.“Somos superfelizes tal como estamos”, afirmou, embora não descartando a hipótese de oficializar a relação: “O desejos de quase todos os casais é celebrar o amor com filhos e matrimónio, como é evidente. Quem sabe, algum dia chegue esse momento”.

guardar
Foto via IG @georginagio

Vestida a rigor com a camisola de apoio à seleção nacional, e depois de mostrar o anel à amiga, Georgina Rodríguez concentrou-se no jogo, revelando ser uma grande adepta da equipa portuguesa e manifestando-se feverosamente durante toda a partida em que Portugal saiu vencedor e onde o avançado português foi mais uma vez a estrela, oferecendo a vitória à equipa com o único golo do encontro.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!