Meghan Markle revela o seu "something blue" do casamento que ninguém reparou

O casamento foi no dia 19 de maio, mas só agora foi revelado um pormenor importante que ninguém reparou no grande dia. No documentário da HBO, Queen of the World, Meghan Markle revela que, quando trocou juras de amor com o príncipe Harry, levava cosido no interior do véu um pequeno pedaço de tecido do vestido azul que usou no primeiro encontro com o agora marido e que, no enlace, constituiu o seu “algo azul”. 

Foto Reprodução Instagram @kensingtonroyal

No trailer, que foi recentemente divulgado, vemos a duquesa de Sussex a ver o seu encantador vestido de noiva pela primeira vez após grande dia, comentando o detalhe:“Lindo. Algures por aqui há um pouco de… viu-o? O pedaço de tecido azul costurado por dentro? Foi o meu ‘detalhe azul’. É tecido do vestido que eu usava no nosso primeiro encontro”, disse Meghan, comentando ainda o facto do véu de cinco metros possuir detalhes florais, bordados à mão, que representavam os 53 países da Commonwealth. Algo que também surpreendeu o seu marido. “O Harry ficou extasiado quando soube que eu tinha feito essa escolha para o nosso dia. Acho que os outros membros da família tiveram uma reação semelhante”, recordou a ex-atriz.

Dita a tradição que as noivas devem levar consigo “algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul” (“something old, something news, something borrowed, something blue”). O caso de Megha não foi exceção: o seu “algo novo” foi o vestido Givanchy, o seu “algo velho” foram os brincos Cartier e o seu “algo emprestado” foi a tiara composta por diamantes platina da rainha Mary, avó da rainha Elizabeth II. Até agora o seu “algo azul” era desconhecido, pois estava escondido dentro do véu.

Foto Reprodução Instagram @kensingtonroyal
Foto Reprodução Instagram @kensingtonroyal

Para o documentário, o realizador Matt Hill teve acesso, sem precedentes, à intimidade da Rainha Isabel II e vários outros membros da realeza, incluindo os príncipes William, Harry e o seu pai, o príncipe Carlos. O programa – que não conta com uma presença marcante de Kate Middleton, pois durante grande parte das gravações do mesmo a Duquesa de Cambridge estava em repouso pela gravidez e, depois, em de licença de maternidade, após  o nascimento do príncipe Louis, em abril – vai para o ar pouco antes de Harry e Meghan embarcarem na sua primeira digressão real juntos. Até ao final de outubro, os dois vão visitar países como Nova Zelândia, Austrália, Tonga e ilhas Fiji.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Foto via IG oficial do Palácio de Kensington
Meghan Markle...grávida? Muitos dizem que sim!
Esta é a pergunta que domina os assuntos sobre a nova estrela da família real britânica, que assim não só conquista o príncipe rebelde como o transforma rapidamente num pai de família!
Prince Harry and Meghan Markle in the Sunken Garden at Kensington Palace, London, after the announcement of their engagement.
Tudo o que há para saber sobre o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle
Após o anúncio do noivado, as informações dos últimos dias e uma entrevista do casal à BBC há muitos detalhes interessantes para contar!
Foto via Instagram Stella McCartney
Apaixonou-se pelo segundo vestido de Meghan Markle? Pois agora pode ser seu!
Veja como é que pode realizar o sonho de ter um vestido igual ao que Meghan Markle usou para celebrar o casamento com o seu príncipe, Harry.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação