O que vai estar na moda em 2017: os 5 tipos de vestidos de noiva infalíveis

É hora de fazer um balanço e criar uma tabela mais detalhada do universo de vestidos de noiva 2017. A moda nupcial está em constante expansão e não é mais um mero apêndice da moda. São cada vez mais as marcas que decidiram criar linhas projectadas especificamente para as noivas futuras. Hoje, na Zankyou queremos chamar a atenção para cinco tipos de vestidos de noiva que vão estar em altas em 2017: desde Pronovias (marque uma visita) até marca Made in Portugal, estes 5 passos que irão orientá-la na escolha do vestido dos seus sonhos!

Vestidos de noiva simples

O ano de 2017 vê um retorno ao minimalismo. Dizemos adeus aos grandes enfeites e estruturas e recebemos a elegância pura. Os vestidos de noiva simples estão novamente em voga em 2017: linhas caídas e leves. Este tipo de modelo acaricia as linhas do corpo feminino, destacando-o. Sendo um modelo de vestido simples pode apostar nuns sapatos de noiva coloridos. As nossas propostas de vestidos de noiva vão desde marcas como Jenny PackhamCarolina Herrera e Pronovias (marque uma visita).

Daisy, Jenny Packham
Daisy, Jenny Packham
Arielle, Carolina Herrera
Arielle, Carolina Herrera
Elie Saab
Elie Saab
ASOS
ASOS

Vestidos de noiva vintage

E é ao longo das mesmas linhas da categoria anterior que podemos encontrar os vestidos de noiva vintageNão falamos de roupas fora de moda, mas sim de modelos contemporâneos com um toque retro. Perfume de casa, família, amor. Toques antigos, como inserções preciosas, coroas de flores, cores distantes do branco e mais perto de bege e rosa seco. Uma celebração que sabe a antigo mas introduzido num contexto moderno, para isso a decoração do casamento é fundamental para recriar este estilo. A nossa selecção move-se entre as marcas Rosa Clará, Patricia Avendaño e Atelier Gio Rodrigues.

Credits: Barcelona Bridal Fashion Week
Patricia Avendaño
Credits: Barcelona Bridal Fashion Week
Credits: Barcelona Bridal Fashion Week
Montana, Jenny Packham
Montana, Jenny Packham

Vestidos de noiva decotados nas costas

Quanto ao mundo dos decotes, em 2017 o decote nas costas. Os vestidos de noiva com decote nas costas dará um toque de sensualidade e sofisticação que toda a noiva procura, sem nunca ser vulgar. Costas abertas e enfeitadas com bordados e pedras preciosas. mais ou menos profundo, com efeito see-through devido ao véu de noivaA nossa selecção de vestidos de noiva com decote nas costas passa pela marca nacional Gio Rodrigues, Pronovias e Rosa Clará.

Vestidos de noiva com bordados florais e renda

Talvez este seja o modelo de vestido de noiva que mais gostamos. Porque, o bordado fazendo um efeito de tatuagem nas linhas do corpo da mulher, o resultado é uma pequena obra de arte. Os vestidos de noiva com renda e bordados florais, habilmente mistura a inovação e tradição, sensualidade e elegância. Combine este modelo de vestido de noiva com uma boa maquilhagem e um bonito penteado. A nossa selecção passa pelas marcas Lexie, Zuhair Murad, Wedding Clinic e Pronovias.

Lexie, Zuhair Murad
Lexie, Zuhair Murad

Vestidos de noiva com penas e franjas

Por último, mas não menos importante, o tipo de vestido, o mais emocionante e inovador, os vestidos de noiva com penas e franjas e ganhe o prémio de originalidade. Uma viagem no tempo para os anos 70 , mas também em Belle Epoqu e Francês: glamour hippie misturado com espírito barroco das roupas com algo extra. Um estilo que pode ser usado em vestidos de noiva curtos ou corte sereia, um toque de alegria das penas suaves e franjas longas. A nossa selecção está bastante direccionada para as marcas como Pronovias (marque uma visita) mas também para a sensual e original YolanCris.

Berta Bridal
Berta Bridal
YolanCris
YolanCris
Elie Saab
Elie Saab
Naeem Khan
Naeem Khan

Está à procura do vestido de noiva dos seus sonhos? Então não perca:

Os 100 vestidos de noiva MAIS BONITOS de 2017: venham conhecê-los!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Sincerity Bridal Fall/Winter 2017
Abundância de uma elegância romântica: Venha conhecer Sincerity Bridal Outono 2017
Com Sincerity Bridal Outono 2017, pode esperar detalhes delicados, tecidos de luxo, silhuetas ultra-femininas e uma grande variedade de estilos românticos para noivas modernas.
Chiara Ferragni | Foto Instagram
Conheça os 'influencers' de moda mais importantes do mundo em 2017
O bom gosto, o trabalho e o carisma converteram estas pessoas em autênticas referências "fashion": conheça alguns dos maiores influencers de 2017
Modelo Ana - Pureza Mello Breyner Atelier
Uma mão cheia de vestidos de noiva bem portugueses para noivas fashionistas: o que é nacional não poderia ser melhor!
Desenham, montam, remontam, sonham mais alto, fazem mais além... Eles são alguns dos mais reconhecidos designers de moda nupcial do país!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação