Publicidade
Qual o momento ideal para o casal fazer amor pela primeira vez?

Qual o momento ideal para o casal fazer amor pela primeira vez?

Acredita que nos dias de hoje ainda se discute qual o melhor momento para duas pessoas apaixonadas se entregarem ao amor pela primeira vez? Se essa dúvida também a/o atormenta, fique para ler este artigo

  • Vida a Dois
  • Noivos
  • Casal

O sexo não é assim tão importante. Será? Pelo menos é o que dizem alguns estudo recentes. Então, onde ficam aquelas afirmações sobre a importância da química do casal na cama? Há quem diga que muitas relações só se aguentam precisamente porque o sexo é bom.

Publicidade

Posto isto, a Zankyou quis perceber o que os enamorados pensam sobre este tema e quais as suas expectativas antes de fazerem amor. Será que existe o momento ideal para se ter relações sexuais pela primeira vez?

guardarSolicite informações sobre João AlmeidaSolicite informação sobre “Solicite informações sobre João Almeida”
João Almeida

Esta questão foi lançada a uma amostra de mil adultos, num estudo recente, realizado por Adam & Eve. Destes, 10% responderam que faziam amor logo no primeiro encontro e 39% esperava, em média, cerca de um mês. Os que preferem esperar 20 dias representam 34% da amostra. Já os que se sentem mais à vontade em aguardar no mínimo 50 dias, representam 17% dos inquiridos.

Afinal, quando é que os casais se sentem prontos para dar o grande passo?

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardarSolicite informações sobre João AlmeidaSolicite informação sobre “Solicite informações sobre João Almeida”
João Almeida

Durante a Lua de Mel

Mas aí já estarão casados, pensa você! O casal passou o tempo todo de namoro sem ter relações sexuais?! Sim. E, ao contrário do que possa pensar, existe muita gente a optar por esperar. Seja como for, os que preferem entregar-se ao amor, durante a fase de namoro, estão em maioria. Os que aguardam pelo casamento, muitas vezes, fazem-no por motivos religiosos. Mas não só. Há muita gente que prefere esperar por um momento com significado para se deliciar nos braços de quem ama de verdade. Querem ter um momento especial e vivê-lo com muita intensidade. Segundo um estudo publicado numa revista da American Psychological Association of Family Psychology, quanto mais tempo o casal espera para se entregar, mais tempo dura a sua relação. Este estudo conclui, ainda, que os actos sexuais que começam na lua-de-mel tendem a fortalecer o amor entre o casal e tornar a relação mais estável.

Já agora, fique para conhecer as expectativas vs. realidade sobre a noite de núpcias e sobre os casados de fresco.

Se pretende passar por um momento arrebatador, tome nota das melhores cenas de strip-tease para apimentar a sua noite de núpcias.

guardarSolicite informações sobre Casa da PraiaSolicite informação sobre “Solicite informações sobre Casa da Praia”
Casa da Praia. Foto: Sérgio Murillo

No Primeiro encontro

Passamos do 8 ao 80… Da mesma maneira que há aqueles que julgam que a virtude está na espera, há outros que nem percebem essa opção. O que é bom é para se fazer”! “Carpe Diem (aproveite o dia)”, pensam eles. E será que há uns mais certos do que outros? Quem somos nós para julgar?! Na verdade, cada um sabe de si. Pelo menos, é esta a máxima defendida pela Meetic.it, o serviço de encontros mais popular na Itália. E você, o que acha? Sabia que existem 30 razões para que nos levam a cair de amor?

guardarSolicite informações sobre 1Love4Ever PhotographySolicite informação sobre “Solicite informações sobre 1Love4Ever Photography”
1Love4Ever Photography

Após o quinto encontro

Quem se entrega nos braços do companheiro ao fim do quinto encontro, já teve tempo suficiente para ponderar a sua decisão. Afinal, já deu as mãos, já beijou, já conversou e até teve tempo para criar um sentimento mais forte no peito. Para 40% dos inquiridos esta é a altura ideal para fazer amor com o namorado. Se já está a “trepar pelas paredes”, se não consegue dormir, só a pensar nele, do que espera? Deixe-se de falsos moralismos e deixe-se sucumbir à dádiva do amor!

guardarSolicite informações sobre 1Love4Ever PhotographySolicite informação sobre “Solicite informações sobre 1Love4Ever Photography”
1Love4Ever Photography

Quando eu quiser e pronto

Aqui está uma boa resposta. A intimidade do casal é algo profundamente pessoal e todos se devem sentir livres para se entregarem aos prazeres da carne, quando quiserem e sentirem necessidade. O ideal é os namorados se deixarem ir naturalmente, sem bloqueios, nem preconceitos. Na verdade, o amor é uma droga da qual não se pode prescindir. Ironias à parte, isso até seria pecado. E se for apenas paixão o que sentir pelo seu novo namorado? A resposta poderia ser perfeitamente a mesma: “quando eu quiser e pronto!”

guardarSolicite informações sobre João AlmeidaSolicite informação sobre “Solicite informações sobre João Almeida”
João Almeida

E você, quanto tempo demorou a entregar-se nos braços da sua cara metade? O importante é que ainda estão juntos, que ainda se amam e têm química sexual. Sabia que fazer amor com frequência ajuda a manter a linha, a desenvolver o tónus muscular, reduz os riscos cardíacos, melhora a circulação, melhora o humor, neutraliza os efeitos do envelhecimento e afasta a depressão? Quase que diríamos que nem precisa de ir ao ginásio! Em vez disso, sugerimos que descubra quais os melhores exercícios para fazer com o seu noivo e as 10 razões para fazer amor todos os dias! Convencida/o?

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Casa da Praia Quintas casamentos
João Almeida Fotógrafos e vídeo
Publicidade

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!