Os casamentos das celebridades em 2017. Qual é o seu favorito?

ano de 2017 foi rico em matéria nupcial. Os casamentos das celebridades ocuparam boa parte da actualidade, com a união de grandes personalidades da sociedade em geral. Com efeito, o (ainda) presente ano testemunhou numerosos enlaces de futebolistas, modelos, actores e outros desportistas. Hoje, destacamos neste vídeo os casamentos mais sonantes a nível internacional e lançamos o desafio de escolher o seu favorito.

Sim ao Amor!

Provavelmente, o casamento do ano a nível internacional foi o de Messi e Antonella, tanto pela importância do casal, como pelas polémicas que o grande evento gerou antes e após a celebração, com Shakira como protagonista de algumas delas. Dentro do mundo do futebol, subiram também ao altar Dani Alves e Joana Sanz (no mesmo dia de Éder & Sanna Ladera)com um incrível casamento surpresa em Ibiza; Álvaro Morata e Alice Campello, em Veneza; Antoine Griezmann e Erika ChoperenaMarc Bartra e Melissa Jiménez e outros como Lucas Vázquez, Víctor Valdés, Mateo Kovacic, Sergi Roberto e Danilo, com as suas respectivas mulheres.

Também no âmbito do desporto, Serena Williams foi uma das grandes protagonistas do ano no que toca a casamentos. Pouco depois de ter dado à luz o seu primeiro filho com o fundador da rede social Reddit, Alexis Ohaniana condecorada tenista uniu a sua vida com o empresário no passado mês de Novembro. Ainda no campo desportivo, também a campeã olímpica Elena Delle Donne disse o “Sim” num casamento de sonho!

Outro casamento candidato ao pódio de melhor do ano foi o de Pippa Middleton, irmã da duquesa de Cambridge (Kate Middleton), que também atraiu manchetes em todo o mundo, que naturalmente se virou também para o seu lindíssimo vestido de noiva. Já em termos de números, destaca-se também um casamento digno da realeza, o da herdeira de Swarovski, que se casou com um brilhante vestido de cerca de 800.000 euros!

Também este ano casaram estrelas do cinema e da televisão: Michael Fassbender e Alicia Vikander, em Ibiza, e Jim Parsons (protagonista da famosa Teoria do Big Bang), que contraiu matrimónio com Todd Spiewack, o seu namorado de sempre.

Em 2017, as modelos não ficaram atrás e duas das suas maiores representantes disseram o “Sim”. Falamos de Miranda Kerrque escolheu o mês de Maio para casar com Evan Spiegel, co-fundador de Snapchat, o seu companheiro de vida e pai do seu segundo filho, vestindo para o seu grande de dia um vestido absolutamente maravilhosoPor outro lado, a explosiva Kate Upton, a mulher que foi já considerada a mais sexy do mundo pela revista People, celebrou o amor com o jogador de basquetebol Justin Verlander, em Itália.

E por cá?

Em Portugal, o ano de 2017 foi também prolífero em casamentos. Primeiro foi Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira que casaram em Sintra no passado mês de Junho, numa cerimónia muito ansiada e repleta de emoção, que os dois foram recordando mais tarde em partilhas com o seus fãs nas redes sociais.

Também em Junho casaram Cuca Roseta e Bárbara Norton de Matosa primeira com João Lapa, numa celebração religiosa em Óbidos; a segunda com Ricardo Areias, num dia inesquecível rodeados de amigos e familiares mais próximos, onde era bem visível a sua felicidade e cumplicidade.

Também Agir fez as juras de amor eterno Catarina Gama, prolongando-as com declarações de amor, retribuídas logo de seguida pela sua actual mulher, com quem passou a sua lua-de-mel em águas cristalinas. Recentemente, dedicou-lhe uma música e mostrou imagens inéditas do enlace no respectivo videoclip.

Pouco depois foi a vez de Sónia Tavares e Fernando Ribeiro dizerem o “Sim, aceito” num casamento secreto. A vocalista dos The Gift e o líder dos Moonspell oficializaram a sua relação de oito anos numa cerimónia discreta e foram de lua-de-mel para a Rússia.  

Outro casamento famoso que marcou este ano de 2017 foi o de Mia Rose e Miguel Cristovinho, um casal  muito acarinhado pelo público, que disse o “Sim” no início de Outubro numa cerimónia civil onde estiveram presentes apenas familiares e amigos mais próximos. Os dois partilharam também fotos da sua lua-de-mel e anunciaram recentemente que vão ser pais de um menino!

Mais recentemente foi Luciana Abreu quem oficializou a sua relação com Daniel Souza, numa cerimónia restrita, apenas perante alguns familiares e amigos

Dois dos casamentos em terras brasileiras que deram que falar por cá foram o do actor Edson Celulari, que se casou com Karin Roepke em Itália; e o da actriz brasileira Marina Ruy Barbosa, que disse o “Sim” num dos casamentos mais “badalados” do ano, que não decorreu apenas num dia, mas sim.. em 4!

Com 2017 quase no fim, resta-nos esperar por um 2018 com muitos casamentos para voltar a escrever inúmeras notícias. De momento, ficamos com a recordação da felicidade que aconteceu durante o presente ano e já com a promessa do casamento real do Príncipe Harry e Meghan Markle para próximo. Será que ainda seremos surpreendidos com o casamento de alguma celebridade antes do dia 1 de Janeiro?

Talvez também lhe interesse:

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação