7 momentos em que NÃO DEVEM usar o vosso anel de noivado: tomem nota!

Um anel de noivado, sempre escolhido com carinho e atenção, é, claro, um dos mais claros sinais de amor… Numa relação normal e estável, é o começo de um novo capítulo nas vidas de ambos, uma nova página que se vira… Assim, dessa forma, devem tratá-lo como precioso que é, pelo que representa, e protegê-lo a todo o custo, com unhas e dentes, de tudo o que possa alterar o seu bom estado – o vosso par, certamente, agradecê-lo-á!

Foto: Momento Cativo

Por isso e para isso, hoje, aqui, na Zankyou Magazine, destacamos 7 momentos em que NÃO DEVEM usar o vosso anel de noivado! Tomem nota!

Filipe Santos - Fotografia
Foto: Filipe Santos

1. Durante o exercício físico!

Independentemente do tipo de exercício que praticam, é sempre aconselhável que deixem o vosso anel de noivado bem guardado… Ele não precisa de tonificar nenhuma parte do corpo, de emagrecer ou de libertar o stress, não é verdade? Na prática, os dedos podem inchar – e assim, o anel de noivado, pode tornar-se desconfortável – e o suor, também, não é dos melhores amigos das peças de joalharia!..

Foto: Momento Cativo

2. Quando colocam hidratante nas mãos!

O hidratante é importantíssimo na rotina de beleza diária de qualquer mulher… No entanto, é para a mulher, não para os anéis de noivado… Mantenham-no à vista, mas não hesitem em tirá-lo – são apenas uns segundinhos vá! – quando estiverem a tratar das vossas mãos… E por falar em mãos – nas mais bonitas mãos, claro! – gostavam de saber quais são as 4 regras de ouro para escolher o melhor verniz para o seu tom de pele?

Momento Cativo
Foto: Momento Cativo

3. E por falar em manicure…

Acreditem… Os anéis de noivado detestam aquelas conversas de mulheres e entre mulheres que todas temos nos salões de beleza… Por isso, quando o tempo for dedicado às vossas unhas, deixem-no em casa… Ele vai divertir-se bem mais, aconchegado na sua caixinha, e, quando voltarem, estará pronto para brilhar, convosco, novamente!

Foto: 135 milímetros

4. Quando vão viajar!

Dependendo do local para onde vão viajar, talvez a melhor alternativa seja não levarem o vosso anel de noivado… Aqui, acreditamos que a velha máxima “mais vale prevenir que remediar” deve imperar e em destinos onde o risco de serem roubados seja alto… Bem, mais vale mesmo prevenir que remediar! Além disso, já nem falamos da hipótese de o perderem… Já sabem: se o vosso nome do meio for despassarada… O anel de noivado fica em casa!

Foto: Momento Cativo

5. A lavar pratos…

E outras coisas que tais, que não combinam com anéis de noivado bonitos! Seja qual for a tarefa doméstica que têm em mãos, se há coisa que não devem manter na mão – ou no dedinho vá! – é o vosso anel de noivado… Vão estar, temos a certeza, demasiado ocupadas com os vossos afazeres, para darem pela sua falta… E quando o voltarem a reencontrar… A saudade tornará o momento ainda mais doce!

Foto: 1Love4ever Photography

6. Quando lavam as mãos!

Toda aquela água que é imprópria para consumo – e mesmo aquela que não o sendo, não conseguimos beber ainda assim! – também não é própria para levarem a banhos o vosso anel de noivado! Ele, que merece ser tratado e cuidado com apreço, apreciará, por certo, o vosso gesto e brilhará mais, de cada vez que se lembrarem de que banhos… Só noutras águas!

Rui Teixeira Wedding Photography
Foto: Rui Teixeira Wedding Photography

7. Na hora de deitar!

Perder o telemóvel pelo meio dos lençóis? Pode acontecer! E, por isso, perder o anel de noivado, pelo menos momentaneamente, também! Começar as manhãs em sobressalto é algo que, certamente, não querem e, assim, pousem-no ali ao lado… Na vossa mesinha de cabeceira… Verão que, durante a noite, ele não ganhará perninhas e fugirá e que acordarão, então, de forma bem mais relaxada e feliz!

Foto: 135 milímetros

A propósito, e já que falamos de anéis de noivado, saibam como podem manter o vosso como novo – uma matéria que contou com a preciosa colaboração da Sofia Tregeira – e conheçam ainda, os 60 anéis de noivado que arrebataram os nossos corações!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Comentários (4)

Dê-nos a sua opinião

Sofia Tregeira
É possível manter o anel de noivado como novo? Claro que sim! Venham saber como!
Venham perceber como podem manter o vosso anel de noivado como novo, aqui, na Zankyou Magazine, com a ajuda da Sofia Tregeira!
Foto It's all about
4 truques para combinar anel de noivado e aliança
Para combinar anel de noivado e aliança de casamento harmoniosamente, é preciso que tenha atenção a algumas regras.
Ouro rosa, branco ou amarelo para o seu anel de noivado?
Ouro rosa, branco ou amarelo para o seu anel de noivado?
Qual é a opção que mais se adapta ao seu estilo? Escolha um estilo que encaixe com a sua personalidade, pois é um anel para toda a vida!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação