Celebrando os noivos: a grande entrada na quinta

Após a cerimónia, o momento máximo na celebração dos noivos é primeiro a saída da igreja, mas depois é a sua entrada na Quinta ou Local de Receção, onde uma chuva de felicitações os esperam! Hoje existem soluções divertidas e pouco dispendiosas, através das quais os convidados podem fazer a festa.

Foto: Marco Torre, beyond photography

Uma ideia é fazerem uma largada de balões! Podem customizá-los colocando uma etiqueta com o nome dos convidados (ou por família, caso tenham muitos) na corda que os seguram. Os convidados ficarão divertidos à procura do seu balão e torna o momento ainda mais personalizado e memorável! O ideal é que a largada ocorra durante o dia, para os conseguirem seguir com o olhar por alguns instantes, e as fotografarem em plena luz natural.

Wendy Creating Moments. Foto: Plumeria
Wendy Creating Moments. Foto: Plumeria

Se a receção for à noite, os balões também podem resultar, mas desta feita os convidados mantêm-nos nas mãos, eventualmente misturados com sparkles, outra ideia fantástica para receber os noivos com muito brilho!

Foto: Across the Mountains
Foto: SL casamentos

Com efeito, os sparkles emanam a boa energia da alegria, são visualmente lindos e acessíveis a qualquer bolso. E, claro, dão azo a lindas fotos, em especial em casamentos à noite.

Foto: Arte Magna
Foto: FotoClik – Viseu

Outra ideia muito original (e certamente os convidados irão adorar levar como recordação) trata-se de uma vareta com fitas de cetim e um guizo para fazer muito barulho, inspirada no estilete da ginástica rítmica. Uma ideia ruidosa, colorida e certamente divertida!

Foto: Lounge Fotografia
Foto: Um Dia de Sonho

Uma chuva proporcionada por um canhão de confettis é sempre bem-vinda. Uma ideia  igualmente colorida e descontraída!

Foto: SL casamentos

Outra ideia são as bolas de sabão. Os graúdos vão apreciar esta ideia tanto como os miúdos e hoje existem empresas que fazem os recipientes com líquido que não mancha e alusivos ao casamento.

Por fim, e neste caso pode pôr mãos à obra e fazê-lo você mesmo, trata-se de pintar uma frase ou coração num papel de grandes dimensões e deixar que os noivos o atravessem. Esta vai gerar muitas gargalhadas! Podem de igual forma fazer a mesma solução, mas em tecido para que os noivos a possam cortar.

Créditos: Wedding Planner: CasarcomGraça | Decoração: Saiotes

Divirtam-se e bons preparativos!

Talvez também lhe interesse:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Foto: João Santos Photographer
Transporte de Noivos na Madeira: boleia para uma chegada ao casamento em grande!
Chegue ao seu casamento exibindo todo o requinte com estes fornecedores de transportes de noivos na Madeira e solicite informação gratuita!
Lugares e Momentos
Alianças originais para noivos diferentes: 13 opções únicas
São desses casais que acreditam firmemente que a vossa relação é distinta? Então, porquê conformarem-se com a clássica aliança de ouro ou prata?
Diana Nobre Fotografia
Torne o seu casamento num evento muito original: descubra como!
A originalidade tem de partir de si. Mas a arte e o engenho você pode exigir a qualquer uma destas empresas. O sucesso está garantido!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação