Publicidade
Não perca este "drama" tão divertido: seis mulheres levam o mesmo vestido ao mesmo casamento!

Não perca este "drama" tão divertido: seis mulheres levam o mesmo vestido ao mesmo casamento!

Um dos piores pesadelos de um casamento acabou por ser uma situação muito engraçada devido à "boa onda" das protagonistas

  • Atualidade
  • International
  • Convidados
  • Divertido
  • Humor

Imagine que os seus melhores amigos (ou aquele primo de quem não gosta muito) lhe entregam um convite de casamento. Entre o entusiasmo ou a eventual lamuria, dependendo de quem seja o emissor de tão importante missiva, começa logo a organizar-se: compra o vestido (e se for de acordo com as novas tendências da temporada, melhor), complementa com os acessórios ideais e começa a pensar no penteado que melhor combina consigo e com o visual escolhido, entre todos os outros inúmeros detalhes que considera essenciais para brilhar no grande dia. Até aqui, tudo bem.

guardarLook Studio
Foto via Shutterstock: Look Studio
Publicidade

Mas e se essa azáfama toda acabasse por ser completamente desnecessária? “Ai este vestido fica bem com aqueles sapatos, não fica, é muito curto, é muito comprido, preciso de uns brincos maiores, estou muito branca ou demasiado bronzeada”…. Sim, tudo isto lhe parece importante para estar perfeita, mas a verdade é que há factores humanamente imprevisíveis que podem tornar um dia tão bonito como um casamento… num pesadelo! Em que, por exemplo, o ir “na moda”, com o último grito das tendências em vestidos de festa, se vira contra nós.

Do que é que estamos a falar? Provavelmente já pensou muitas vezes na situação constrangedora de escolher o mesmo vestido que uma outra convidada. Mas agora imagine… neste casamento australiano, não foram duas mulheres a vestir o mesmo vestido… nem sequer foram três… foram seis!

Como reagir perante isto? Procure colocar-se na pele destas mulheres e pense no que faria para sair airosamente desta situação.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardarFacebook Debbie Speranza
Foto: Facebook Debbie Speranza

Se calhar toda a gente presente acreditaria que as seis mulheres faziam parte da corte das damas de honor. Mas, como sabemos, não faziam. Por isso, perante a situação, estas seis mulheres tiveram a melhor atitude possível: reagiram com humor! Rir é mesmo o melhor remédio para enfrentar qualquer coisa. E não só riram, como posaram juntas com o seu modelito em comum para guardar para a eternidade este hilariante momento.

Uma delas, Debbie Speranza, partilhou a fotografia nas redes sociais e, claro!, obteve milhares de reacções através do Facebook. Debbie, aliás, deu uma solução para evitar este tipo de situações embaraçosas: “Deviam ter um registo nupcial para que as convidadas de um casamento possam perguntar se alguém mais tinha comprado o mesmo vestido para o evento”. Como fazem algumas lojas de vestidos de noiva, na verdade.

You really should start a bridal registry so that your customers can enquire whether anyone else has purchased one of…

Posted by Debbie Speranza on Sonntag, 17. September 2017

O vestido escolhido foi um Debbie Lace Pencil Dresses da marca australiana Forever Now, avaliado em 159,99 dólares. Grande coincidência, não acha?

Se gostou deste post veja também:

Publicidade

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!