O que têm em comum os casais que fazem MAIS sexo

Se faz parte daqueles casais que não publicam nada nas redes sociais, optando antes para usufruir de tempo a dois a 100%, este artigo é para si. Já estamos mesmo a ver que você é daquelas que adora tomar banho de manhã com o seu companheiro, que divide as tarefas domésticas com ele e, claro, fazem muito sexo, do bom e do melhor! Ou seja, tem uma vida sexual activa. Você deve estar a pensar: “mas não é normal os enamorados fazerem amor?!” Sim, é. Mas a vida às vezes, com os stresses e rotinas cheias, surpreende pela negativa.

Saiba o que os casais que se fartam de copular têm em comum.

1. Mudam

Não só as posições (sexuais), mas o estilo de vida.  E com a idade, tudo muda! Aos 40 anos, já não faz sexo como aos 20 ou 30 anos. Não quer com isto dizer que seja pior. Muito pelo contrário, até pode ser considerado melhor, já que é feito com mais calma e, se for com um amor antigo, é usufruído com mais maturidade e conhecimento. Nessa altura, você já conhece bem o que o seu companheiro gosta e vice versa, e a coisa flui naturalmente. Agora deve estar a pensar: “então eu quando chegar aos 40 anos, já não me posso apaixonar e viver uma paixão que me enlouqueça?!”. Pode pois, mas vai saber melhor como lidar com ela, sem perder o controlo. Aí está a grande vantagem!

Já que está prestes a casar, conheça as expectativas vs. realidade sobre a noite de núpcias. Mas, atenção, há sete coisas que nunca lhe disseram sobre a noite de núpcias (atenção, depois de ler isto não será a mesma)!

2. São muito ciosos dos seus tempos livres

Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque… E sexo é sexo! É para ser feito sem stresses nem ninguém a incomodar. Por isso, estes casais já perceberam que o melhor é desligarem os telemóveis e gozar do tempo que estão um com o outro sem limites. Só assim, conseguem se sentir verdadeiramente livres para amar! O que acha de deixar os problemas do emprego, lá no seu escritório? Não deixe que ninguém interfira na sua vida pessoal… Muito menos o seu chefe!

Já agora, não perca 50 ideias fora do comum para apimentar a vossa relação. Tudo para fazer nas horas vagas!

3. Fazem desporto juntos

As mulheres aproveitam para ver os bíceps do parceiro e o peitoral desenhado na t-shirt. Os homens ficam logo doidos com os tops das mulheres e as calças justas. Tudo isso é tão sugestivo que, da sala de ginástica à cama de um deles, é um pulinho! Bem dado, porque se exercitam… Estes casais já perceberam que o sexo puxa pelo físico, portanto é melhor treiná-lo. Pelo sim pelo não, comece já a treinar o salto à box com os dois pés ao mesmo tempo.  Quanto mais rápido o fizer, mais rápido começa a próxima sessão de sexo. Que comece ele…

Entretanto, tome nota dos melhores exercícios para fazer com o seu noivo.

Foto via Shutterstock: Eugenio Marongiu
Foto via Shutterstock: Eugenio Marongiu

4. Gostam de si próprios

O sexo faz bem à alma e ao ego. Dá confiança! E os verdadeiros “maratonistas” quando se vêm ao espelho gostam do que vêem. O importante é que você se mime, goste de si. Este é logo um bom princípio para que os outros também a admirem. A segurança sente-se no ar. E isso é um óptimo afrodisíaco! Ponha aparelho nos dentes, unhas de gel, o que for. Tudo para dar um upgrade ao visual e, por sua vez, ao humor. Afinal, quem está para aturar uma pessoa que se está sempre a lamentar e a esconder a cabeça debaixo da areia?

5. Não estão sempre a olhar para o relógio

Quem aprecia sexo, perde-se nele! É como se o tempo parasse e nada mais existisse, como se nada mais interessasse do que a pessoa que se está a usufruir. Por isso, para quê relógio? Se o seu companheiro se puser a ver as horas na hora do amor, desconfie ou pergunte-lhe directamente “o que se passa, estás com algum problema”? É que só se for uma coisa grave, é que se justifica estar a olhar para o relógio durante o amor! O melhor é ler as 6 atitudes que revelam maior intimidade num casal que o sexo.

6. Viajam

Viajar é  outra coisa que nos faz esquecer da realidade, dos problemas e do stress do trabalho. Uma viagem faz milagres aos casais apaixonados. Sentem-se livre para conhecer o mundo e conhecerem-se melhor um ao outro. Há lá coisa melhor que desbravar o mundo, uma cidade ou uma simples terrinha com quem se ama?

Veja os sites e os blogues imprescindíveis para preparar a sua viagem!

7. Têm crianças pequenas

Claro que tanto sexo, só poderia dar nisto… Crianças, crianças e mais crianças. Se for daquelas que fica logo de chama acesa, então ainda mais normal é. Quem tem tempo para se precaver, se já está em ponto de ebulição? Mas esse descontrolo só é admissível se for com alguém que confia e conhece há muitos anos. Primeiro que tudo, há que ser responsável.

Mas enquanto não há crianças, saiba quais as 20 experiências que deve ter com o seu parceiro antes de ter filhos.

Glimpse
Glimpse

Se por acaso achar que é uma potencial maratonista do sexo, mas ainda não começou a sua “actividade”, saiba qual o momento ideal para o casal fazer amor pela primeira vez e aguente-se…

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

AWE
As 5 discussões que TODOS os casais têm durante os preparativos para o casamento
Todos os preparativos exigem tempo. As decisões empilham-se até perder de vista e o risco de se tornarem completamente maníacos é muito alto! Muitas vezes, os mais pequenos detalhes tornam-se em grandes discussões - e sim, é perfeitamente normal!
Casamento Bruno de Carvalho e Joana Ornelas. Foto: Vítor Duarte Photographer
Bruno de Carvalho: o que tem em comum com Cristiano Ronaldo? Também vai ser pai!
"É isso que nos une: ambos vamos trazer mais leões para o universo leonino", revela o presidente do Sporting Clube de Portugal.
São um casal feliz? A ciência tem a resposta!
São um casal feliz? A ciência tem a resposta!
Espreite estes interessantes estudos sobre as relações perfeitas e tire as suas próprias conclusões!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação