Quando uma câmara se fixa numa convidada, não é acaso: conheça os 4 detalhes que fazem a diferença!

Quando uma câmara se fixa numa convidada, não é acaso: conheça os 4 detalhes que fazem a diferença!

Estarmos estupendas num dia de casamento não é impossível! Atreva-se a seguir as nossas dicas, arrase e seja apanhada pelas câmaras!

Quando uma câmara se fixa numa convidada, não é acaso: conheça os 4 detalhes que fazem a diferença!
Foto: Aguiam Wedding Photography
  • Convidadas
  • Conselhos
  • Msn
  • Convidados

Quando qualquer uma de nós é convidada para um casamento, a primeira pergunta que fazemos – nem sempre para todos ouvirem – é: mas o que é que eu vou vestir? E se, os felizes convites, muitas vezes, se multiplicam, a inspiração para o look perfeito não! E ainda por cima, quem é que quer repetir um outfit, por mais bonito que ele seja?

Se os detalhes são sempre o que faz a diferença, e o que mais se destaca, não conte que aos looks irrepreensíveis e de fazer parar o trânsito isso não se aplique! E se uma câmara se fixa numa convidada… Acredite, não é acaso! Pode ser a forma como cai o cabelo, pode ser o vestido, pode ser um determinado acessório… Existem, pelo menos, 4 detalhes que fazem a diferença em qualquer look! Quer saber quais são?

 1. Peças de joalharia ou bijuteria!

Em geral, quando bem escolhidas, as peças de joalharia ou bijuteria podem resultar num look arrasador! E, aqui entre nós, são uma boa forma de reutilizarmos aquele vestido que compramos para o casamento da prima Maria e que nunca mais usamos: basta trocar os acessórios e voilá! O conjunto parecerá outro e de certeza que já ninguém vai prestar atenção ao facto de já termos usado aquele vestido noutra altura…

Veja também: 140 jóias perfeitas para o casamento. Marque a diferença!

guardar
Joias: Sofia Tregeira. Foto: Nelson Marques + Andreia Torres Photography

2. Cores vistosas e combinações arrojadas!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Claro que nem todas nos atrevemos a usar vermelho, por exemplo… Mas uma cor ou uma combinação de cores bonita, diferenciadora, vistosa e arrojada, pode ser um elemento de sucesso no caminho para o look perfeito! Claro que os eternos clássicos nunca comprometem, mas a atitude e a personalidade também fazem a diferença!

Veja também: Vestidos de festa 2019: novas tendências que não vai querer perder!

guardarEfeito Espontâneo
Foto: Efeito Espontâneo
guardarEfeito Espontâneo
Foto: Efeito Espontâneo

3. Detalhes marcantes!

Tal como nos vestidos de noiva, os detalhes marcantes e as diferenças subtis chamam a atenção das câmaras. É inevitável! Aquela renda, aquela pedraria, aquele tecido sedoso e brilhante… Não importa! O look pode contemplar uma peça principal que, à primeira vista, pareça simples, mas que, à segunda vista… Tenha aquele fator wow! É isso que vai atrair os olhares dos presentes e é isso que a deixará verdadeiramente deslumbrante!

Veja também: Maquilhagem de Convidada de casamento em casa? Descubra os 6 erros a evitar!

guardar
Foto: João Almeida

4. Atitude e personalidade!

Como já dissemos, a atitude e a personalidade também fazem a diferença! Será mesmo mais importante que o vestido que vai usar seja da marca X ou da marca Y? Será mesmo que quererá passar o dia inteiro a lamentar a sua escolha, ao invés de se divertir e de se poder sentir feliz, sem qualquer tipo de limitação, com a felicidade dos noivos? Será que o look perfeito não deverá ser à medida? À sua medida?

Veja também: 60 vestidos de cerimónia curtos cheios de detalhes extraordinários. Escolha o seu preferido e arrase!

guardar135 milímetros
Foto: 135 milímetros

Deixem-nos adivinhar: está a rever mentalmente todos os looks que até hoje construiu para aquelas cerimónias especiais, certo? E deu-se conta que, quando menos esperava, foi apanhada pelo (temível!) click? Não se preocupe! É apenas sinal que o seu cuidado na escolha se reflete no olhar dos outros!

Veja também: Vestidos de cerimónia para grávidas com muito estilo. Inspire-se!

guardarEfeito Espontâneo
Foto: Efeito Espontâneo

Estarmos estupendas num dia de casamento – ou num outro qualquer evento – não é impossível, como viu! Atreva-se a seguir as nossas dicas e arrase!

E para ser a convidada perfeita carregue no play!

 

Talvez também lhe interesse:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Efeito Espontâneo Fotógrafos e vídeo
João Almeida Fotógrafos e vídeo
Aguiam Wedding Photography Fotógrafos e vídeo
Sofia Tregeira Joalharia e bijuteria
135 milímetros Fotógrafos e vídeo