10 emoções que todas as recém-noivas vão sentir

10 emoções que todas as recém-noivas vão sentir

Saiba todas as emoções que irá sentir à flor da pele como recém-noiva que é! Sim, vão ser muitas...e é perfeitamente normal que isso lhe aconteça antes de dar o grande passo. Divirta-se e viva os momentos desse processo!

10 emoções que todas as recém-noivas vão sentir
Foto: Efeito Espontâneo
  • A Noiva
  • Conselhos
  • Msn
  • Noiva

Primeiro veio o maravilhoso pedido de casamento, cheio de emoções à mistura. Está noiva, parabéns! Depois, durante os preparativos para o seu grande dia viverá uma verdadeira montanha-russa de emoções, sentir-se-á ansiosa e perdida no meio de tantos pormenores que têm de ser organizados. Estará algumas vezes de mau-humor e quem sofrerá com isso? Muitas vezes a sua cara-metade.

Por isso não se preocupe, porque irá sentir as seguintes emoções, e que são perfeitamente normais entre as noivas, acredite!

1. Entusiasmada

Andará nas nuvens, a lembrar-se do momento em que ele lhe pediu em casamento e a sonhar com o dia em que  ele estará no altar à sua espera, enquanto você caminha até ao seu encontro. Ao mesmo tempo estará empolgada com todos os preparativos da vossa união!

2. Abençoada

Sentir-se-á a mulher mais sortuda de sempre! O homem que ama fez-lhe o tão desejado pedido casamento, e surpreendeu-a com um cenário muito romântico. Irão construir um lar e uma família, com a sua cara-metade partilhará todos os momentos, os menos fáceis e os mais felizes. 

Leia também: Em que mão devo colocar o anel de noivado e a aliança de casamento?

guardar
Sentir-se-á entusiasmada por ir construir um lar e uma família com a sua cara-metade. Foto: Marcia Raposo Photography

3. Ansiosa

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Uma cerimónia em grande exige sempre a preparação e a organização de uma lista e, claro, gera sempre alguma ansiedade. Para lidar com esse sentimento aconselhamos que em primeiro faça uma lista com tudo o que será necessário para celebração do dia mais feliz da sua vida. Depois, nada melhor do que contar com a ajuda de uma especialista, uma excelente aposta é contratar uma wedding planner para a apoiar em todos os preparativos, desde a maquilhagem que melhor combina consigo, até à escolha da decoração para o espaço onde celebrará a sua união de amor.

4. Agressiva

Durante a organização terá de fazer muitas escolhas: a do espaço, do tema da cerimónia, os convites,etc… Andará numa roda viva a preparar tudo, por isso peça ajuda ao seu companheiro, mas com jeitinho… sim poderá andar menos tolerante e stressada e, normalmente, descarregamos na pessoa mais próxima. Peça-lhe apoio nas escolhas e deixe-o também tomar decisões sobre os preparativos.

Leia também: Os momentos em que as noivas têm direito a ficar stressadas

guardar
Apoie-se no seu noivo e deixe-o também tomar decisões sobre os preparativos. Foto: Irisbyphoto

5. Linda

Sim, está noiva! Agora usa uma aliança no dedo, sentir-se-á especial, confiante e deslumbrante com este símbolo tão importante. O homem que ama deseja casar consigo, tem todos os motivos para se sentir única e maravilhosa.

6. Atarefada

Às vezes terá de tomar várias decisões importantes num só dia: quem incluir ou não na lista de convidados, escolher a decoração tanto para o espaço como para as mesas, cadeiras, para recantos, etc…Uffa!! Além da ajuda de uma wedding planner, poderá utilizar o Pinterest para se inspirar e escolher o vestido de noiva, por exemplo, sem esquecer o portal da Zankyou, onde a ajudamos com todos os preparativos e ainda pode criar o site do seu casamento. Para a sua cerimónia decorrer como sempre sonhou deve ter tudo organizado, mas acima de tudo relaxe e aproveite esta fase maravilhosa que é preparar um dia inesquecível.

Leia também: Como fazer a lista de convidados para o casamento em 5 passos

guardar
Poderá ter de tomar várias decisões importantes num só dia, mas relaxe e aproveite esta fase maravilhosa. Foto: André Heller

7. Inspirada

Poderá até descobrir um lado que não conhecia de si! E porque não preparar você alguns dos itens, bem ao estilo de um casamento DIY. Alie a criatividade à preparação do dia mais importante da sua vida, será ainda melhor se for a dois! Peça à sua cara-metade e metam mãos à obra e criem algo muito especial e único.

8. Cheia de dúvidas

Poderá ter um dia especial já em mente para dizerem o “sim, quero”, mas se não for possível nesse dia, não faça disso um problema e escolha com o seu companheiro outra data. Haverá sempre um espaço lindíssimo e uma data especial para os dois!

Leia também: Como escolher a data do meu casamento em cinco passos

guardar
Inspiração e dúvidas: ora aí estão duas coisas que certamente irá sentir. Foto: Power On Photography

9. Insegura

Será o centro das atenções no dia do seu casamento, as sessões fotográficas serão uma constante: antes da entrada na igreja, durante a cerimónia e com todos os convidados. Poderá sentir-se algo insegura por esta razão e por usar o seu vestido de noiva de sonho. Quer um conselho? Respire fundo e acredite que é linda tal como é, é o seu dia, aproveite-o!

10. Amada

Lembre-se que apesar de toda a sua preocupação na organização do seu casamento, para que corra como sempre sonhou, o mais importante de tudo é que é amada pela pessoa que irá dizer o “sim” no altar!

Leia também: 5 sinais inequívocos que ele a irá amar para sempre!

guardar
O mais importante: sentir-se amada! Foto: Renato Ribeiro Photography

Todas as noivas sentem algumas inseguranças e muitas dúvidas, mas o principal é que se divirta com a sua cara-metade na preparação do dia mais importante das vossas vidas, a celebração do vosso amor. Tirem prazer neste processo e dos momentos inesquecíveis que viveram juntos.

Talvez também lhe interesse:

 

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Marcia Raposo Photography Fotógrafos e vídeo
Power On Photography Fotógrafos e vídeo
Efeito Espontâneo Fotógrafos e vídeo
Renato Ribeiro Photography Fotógrafos e vídeo
André Heller Fotógrafos e vídeo