10 Emoções que todas as recém-noivas vão sentir

Primeiro veio o maravilhoso pedido de casamento cheio de emoções à mistura. Está noiva, Parabéns! Depois, durante os preparativos para o seu grande dia viverá uma verdadeira montanha-russa de emoções, sentir-se-á ansiosa e perdida no meio de tantos pormenores que têm de ser organizados. Estará algumas vezes de mau-humor e quem sofrerá com isso? Muitas vezes a sua cara-metade.

Por isso não se preocupe, porque irá sentir as seguintes emoções, e que são perfeitamente normais entre as noivas, acredite!!

Joaquim FialSolicite informação sobre “Joaquim Fial”
Joaquim Fial

1. Entusiasmada

Andará nas nuvens, a lembrar-se do momento em que ele lhe pediu em casamento e a sonhar com o dia em que  ele estiver no altar à sua espera enquanto você caminha até ao seu encontro. Ao mesmo tempo estará empolgada com todos os preparativos da vossa união!

2. Abençoada

Sentir-se-á a mulher mais sortuda de sempre! O homem que ama fez-lhe o tão desejado pedido casamento, e surpreendeu-a com um cenário muito romântico. Irão construir um lar e uma família, com a sua cara-metade partilhará todos os momentos, os menos fáceis e os mais felizes. 

Joao Almeida FotografiaSolicite informação sobre “Joao Almeida Fotografia”
Joao Almeida Fotografia

3. Ansiosa

Uma cerimónia em grande exige sempre a preparação e a organização de uma lista, e claro gera sempre alguma ansiedade. Para lidar com esse sentimento aconselha-mo-la que em primeiro faça uma lista com tudo o que será necessário para celebração do dia mais feliz da sua vida. Depois, nada melhor que contar com a ajuda de uma especialista, uma excelente aposta é contratar uma wedding planner para a apoiar em todos os preparativos, desde a maquilhagem que melhor combina consigo até à escolha da decoração para o espaço onde celebrará a sua união de amor.

4. Agressiva

Durante a organização terá de fazer muitas escolhas: a do espaço, do tema da cerimónia, os convites,etc… Andará numa roda viva a preparar tudo, por isso peça ajuda ao seu companheiro, mas com jeitinho…sim poderá andar menos tolerante e stressada e, normalmente descarregamos na pessoa mais próxima. Peça-lhe apoio nas escolhas e deixe-o também tomar decisões sobre os preparativos.

NVstudioSolicite informação sobre “NVstudio”
NVstudio

5. Linda

Sim, está noiva! Agora usa uma aliança no dedo, sentir-se-á especial, confiante e deslumbrante com este símbolo tão importante. O homem que ama deseja casar consigo, tem todos os motivos para se sentir única e maravilhosa.

6. Atarefada

Às vezes terá de tomar várias decisões importantes num só dia: quem incluir ou não na lista de convidados, escolher a decoração tanto para o espaço como para as mesas, cadeiras, para recantos, etc…Uffa!! Além da ajuda de uma wedding planner, poderá utilizar o Pinterest para se inspirar e escolher o vestido de noiva, por exemplo, sem esquecer o portal da Zankyou, onde a ajudamos com todos os preparativos e ainda pode criar o site do seu casamento. Para a sua cerimónia decorrer como sempre sonhou deve ter tudo organizado, mas acima de tudo relaxe e aproveite esta fase maravilhosa que é preparar um dia inesquecível.

Fine Art StudioSolicite informação sobre “Fine Art Studio”
Fine Art Studio

7. Inspirada

Poderá, até descobrir um lado que não conhecia de si! E porque não preparar você mesma os convites, as lembranças  bem ao estilo de um casamento DIY. Alie a criatividade à preparação do dia mais importante da sua vida, será ainda melhor se for a dois! Peça à sua cara-metade e metam mãos à obra e criem algo muito especial e único.

8. Cheia de dúvidas

Poderá ter um dia especial já em mente para dizerem o “sim, quero”, mas se não for possível nesse dia, não faça disso um problema e escolha com o seu companheiro outra data. Haverá sempre um espaço lindíssimo e uma data especial para os dois!

Paulo Castro PhotographySolicite informação sobre “Paulo Castro Photography”
Paulo Castro Photography

9. Insegura

Será o centro das atenções no dia do seu casamento, as sessões fotográficas serão uma constante: antes da entrada na igreja, durante a cerimónia e com todos os convidados. Poderá sentir-se algo insegura por esta razão e por usar o seu vestido de noiva de sonho. Quer um conselho? Respire fundo, e acredite que é linda tal como é, é o seu dia, aproveite-o!

10. Amada

Lembre-se que apesar de toda a sua preocupação na organização do seu casamento, para que corra como sempre sonhou, o mais importante de tudo é que é amada pela pessoa que irá dizer o “sim” no altar!

Ludgi Fotógrafos Solicite informação sobre “Ludgi Fotógrafos ”
Ludgi Fotógrafos

Todas as noivas sentem algumas inseguranças e muitas dúvidas, mas o principal é que se divirta com a sua cara-metade na preparação do dia mais importante das vossas vidas, a celebração do vosso amor. Tirem prazer neste processo, e dos momentos inesquecíveis que viveram juntos.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Créditos: 135
Como ser a convidada mais fotografada? Os especialistas contam-lhe os segredos!
Recebe o convite para o casamento e pensa logo no que vestir para se destacar? Sem ofuscar a noiva (claro)! Queria aparecer em várias fotografias? Então não perca estas entrevistas exclusivas com fotógrafos conceituados do mundo nupcial português.
Como conseguir um casamento elegantíssimo em verde menta? Eles arrasaram!
Como conseguir um casamento elegantíssimo em verde menta? Eles arrasaram!
Para que o seu casamento arrase este ano descubra como conseguir um casamento elegantíssimo em verde menta?
Descubra o look duplo desta noiva: um vestido de noiva perfeita para cada momento do casamento!
Descubra o look duplo desta noiva: um vestido de noiva perfeita para cada momento do casamento!
Descubra o look duplo desta noiva: um vestido de noiva perfeita para cada momento do casamento!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação