Sem dar por nada: 12 coisas que fazem de qualquer mulher uma noiva mais bonita!

Sem dar por nada: 12 coisas que fazem de qualquer mulher uma noiva mais bonita!

Existem 12 coisas, além da felicidade pura que sentimos, que fazem de qualquer mulher uma noiva mais bonita. Quer saber quais?

Sem dar por nada: 12 coisas que fazem de qualquer mulher uma noiva mais bonita!
Foto: Efeito Espontâneo
  • A Noiva
  • Conselhos
  • Msn
  • Noiva
  • Felicidade

Ser a mais bonita das noivas não está, nem de perto nem de longe, relacionado com o vestido de noiva ou com o bouquet perfeito ou com as joias fantásticas que comprou… O que faz de qualquer mulher uma noiva mais bonita é a felicidade! Sim, porque, afinal é um dos dias mais felizes da sua vida – nós sabemos… E como conter essa felicidade dentro do coração? Bem, não é possível!

É essa felicidade que transmitirá ao seu noivo, aos seus convidados… A todos os que a rodeiam! E existem 12 coisas, além da felicidade pura que sentimos, que fazem de qualquer mulher uma noiva mais bonita. Quer saber quais?

1. A felicidade é algo que vem de dentro!

Como já dissemos, nada a fará mais bonita do que a felicidade! Aquela que, de forma espontânea, sente e espalha pelo ar, no dia do seu casamento. Acredite, todos a sentem! É um momento especial para si, por isso é – e tornar-se-á também – num momento muito especial para todos os outros.

2. O amor… Ai ai ai, o amor!

Qualquer pessoa que esteja perdida de amor… Não o consegue esconder! E apesar de não o notar, no dia do seu casamento é amor que também se vê no seu olhar. Amor, amor, amor!

Leia também: O vocabulário do amor: as 20 palavras-chave para uma relação perfeita

guardar
Foto: SLcasamento

3. Esperado, planeado e sonhado!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Não, dizer que será um dos dias mais felizes da sua vida não é cliché. E acredite que, ainda que conscientemente não repare, é dessa forma que viverá o dia do casamento: como único – que o é! Sentir-se MARAVILHOSA é, por isso, normal e natural!

4. A plenitude existe…

E por ser um dia único, no qual viverá emoções únicas e, que, ao preparar, lhe proporcionou experiências e memórias únicas, sentir-se-á plena, realizada… Feliz!

Leia também: Como ser a noiva mais feliz do Mundo? Nós contamos-lhe tudo!

guardar
Prenuncio de Festas. Crédito da foto: Mitt

5. O centro das atenções?

Se ao longo dos preparativos para o casamento se preocupou por ser a estrela da festa, no dia do seu casamento, apesar de tudo, isso nem lhe passará pela cabeça! É, de facto, o centro das atenções, mas claro, aquilo que realmente fará a diferença e que a fará sentir-se bem é a felicidade, o amor e o carinho que lhe transmitirão.

6. E o amor assume várias formas…

Sem que se dê conta, como dissemos, o que lhe transmitirão nesse dia – que é o dia do seu casamento – fará toda a diferença! Aliás, é o que realmente fará a diferença! A felicidade deles será também a sua e logicamente, isso refletir-se-á na sua imagem e na sua disposição.

Leia também: 10 emoções que todas as recém-noivas vão sentir

guardar
Foto: Efeito Espontâneo

7. Viver o momento!

Cada um dos momentos dos preparativos para o casamento foi aproveitado ao máximo não foi? Não pense que, no dia do seu casamento, isso não será fulcral para a forma como se sente! Imagine: e se os preparativos para o casamento não estiverem repletos de momentos felizes? Provavelmente, verá o dia do seu casamento, como o dia do castigo final… E não é suposto que o seja, pois não?

8. Sorrir, sorrir, sorrir!

Dizem que “a curva mais bonita de uma mulher, é sorriso” – e nesse dia, será possível deixar de sorrir? NÃO! Consciente ou inconscientemente, estará sempre a sorrir! E será possível que a sorrir não seja ou não esteja mais bonita ainda? NÃO!

Leia também: As emoções do grande dia são a essência do seu casamento

guardar
Foto: Emily Blake Photography

9. Amor e segurança…

Uma mulher segura de si e segura do amor que sente pelo seu par… É impossível que não pareça mais bela! O amor vê-se, sente-se! O amor eterno… Também!

10. A autenticidade é tudo!

Não se importar com o que terceiros, sejam eles mais ou menos próximos, pensam a respeito das suas escolhas é meio caminho andado para se sentir, ainda que não se aperceba disso, mais confortável, mais segura… Mais bonita! É por isso é importante ser você mesma, SEMPRE!

Leia também: 40 estranhas e divertidas coisas que passam pela cabeça de qualquer noiva no dia do casamento!

guardar
Foto: Arte Magna

11. O elogio que faz a diferença

Na hora certa, no momento certo, um elogio faz toda a diferença… Não que o espere, principalmente se não for sentido, ou não querendo dizer que, com isto, tenha de fazer o possível e impossível para agradar a todos – a autenticidade é tudo, lembra-se? – mas que faz com que se sinta mais confiante… faz!

12. Um noivo feliz

Uma das maiores angústias de qualquer noiva é a dúvida sobre aquilo que o noivo vai achar… É o momento de se verem, novamente, pela primeira vez, as emoções estão à flor da pele e tudo o que espera… É que ele a ame, também vestida de noiva! E ele vai amar! (Já leu o que eles pensam sobre o vestido de noiva?)

guardar
Foto: SLcasamentos

Agora, conte-nos: como se sentiu no dia do seu casamento? Como espera sentir-se? Nós queremos saber tudo!

Talvez também lhe interesse:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

SLcasamentos Fotógrafos e vídeo
Efeito Espontâneo Fotógrafos e vídeo
João Almeida Fotógrafos e vídeo
Arte Magna Fotografia Fotógrafos e vídeo
Mitt Fotógrafos e vídeo