10 formas de demonstrar aos seus padrinhos de casamento que são importantes

10 formas de demonstrar aos seus padrinhos de casamento que são importantes

Eles são essenciais num dia tão importante da sua vida. Por isso não se canse de lhes agradecer! Nós dizemos-lhe como.

10 formas de demonstrar aos seus padrinhos de casamento que são importantes
FotoClik - Viseu
  • Convidadas
  • Conselhos
  • Testemunhos

Já escolheram quem serão os padrinhos que estarão convosco no dia mais bonito das vossas vidas? Se eles tiverem missões específicas antes e durante o Dia D, você deve demonstrar o quanto eles são importantes através de pequenas coisas. Por ter dúvidas e medos, é importante tranquilizá-los. Nós dizemos-lhe como…

1. Faça-lhes elogios

Não é porque é o seu grande dia, que tem de pensar que tudo está longe de se dizer. Você escolheu dois amigos ou a sua irmã, apresentou o trabalho que realizaram para você. Não poupe nos elogios e não hesite em lhes dizer o quão está feliz por estarem ao seu lado, que conseguiram realizar um trabalho de titãs com as flores, os acessórios de noiva e o próprio vestido. De forma tão simples como dizem “bom dia”.

2. Ofereça-lhes pequenos presentes

Não estamos a dizer que tem que lhes oferecer um cabriolet, mas um pequeno presente conquistará directo os seus corações. Uma jóia/bijutaria bonita – uma pulseira, por exemplo – que possam levar como uma lembrança deste grande dia e da gratidão que sente por eles. Outra ideia, por que não oferecer um pequeno Kit de beleza e emagrecimento com chás de detox? Barriga lisa, cabelos brilhantes, uma aparência radiante, uma silhueta esbelta e uma forma deslumbrante são apenas alguns dos benefícios de muitos destes chás.

3. Dê-lhes missões simples

Se  escolheu essas duas pessoas para padrinhos, é porque elas conhecem-na perfeitamente. Obviamente, eles conhecem os seus defeitos, o seu mau humor insuportável, que adora mozzarella e que tem o hábito irritante de roer as unhas. No entanto, isso não significa que eles possam entrar na sua mente e conhecer os seus desejos. Então seja precisa com eles: quais são as suas missões – ir buscar o seu vestido noiva à lavandaria, organizar o seu jantar de despedida de solteiro… – o que você quer e o que odeia. Deixe tudo às claras.

4. Evite tornar-se uma Bridezilla

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Isso parece óbvio e, no entanto, muitas noivas devido pânico de que algo corra mal e stress e acabam por tornarem realmente incontroláveis para a sua comitiva: Bridezilla reaisTire um tempo para pensar, respirar e, acima de tudo, não se esqueça de que os seus padrinhos são seus amigos, seus aliados.

guardarClickon StudioAgende reunião com Clickon Studio
Clickon Studio

5. Tire um fim-de-semana para estar com eles

Se é importante dar uma escapadinha com a sua cara-metade antes do casamento para fugir um pouco à pressão, pode também planear um fim-de-semana com os seus padrinhos. Não é necessário apanhar um avião, porque não planear dois dias todos juntos? Um dia para se divertirem e se distraírem do dia tão esperado que está para vir.

guardarIt's all about...Agende reunião com It's all about...
It’s all about…

6. Pergunte como eles estão 

É normal que esteja stressada, faltam alguns meses para o seu casamento, está exausta devido à organização. Os seus padrinhos também, certamente, estarão nervosos. Eles organizam o seu grande dia em todos os detalhes e tentam estar lá no momento em que você precisar. Portanto, não se esqueça de lhes perguntar como eles estão. Eles vão adorar saber que se preocupa com eles…

guardarJosé D'OliveiraAgende reunião com José D'Oliveira
José D’Oliveira

7. Deixe-os escolher a sua própria roupa

As suas madrinhas têm o direito de escolher o seu próprio vestido, desde que, claro, não seja branco ou que chame muito à atenção. Deixe-as usar uma roupa em que se sintam confortáveis.

8. Mostre-lhes que a opinião deles conta

Não dê apenas instruções. Quando se sentir perdida, pergunte o que eles pensam. Não só vai poupar-se ao não entrar em pânico como também eles lhe darão uma opinião externa que vai revelar-se excelente para si!

9. Agradeça-lhes

Obrigada. Sim, pode parecer óbvio para si. No entanto, muitas noivas pensam que o que suas madrinhas e padrinhos fazem é evidente. Mostre-lhes que reconhece o seu valor e esforço agradecendo-lhes.

10. Diga o quanto gosta deles

Se escolheu essas pessoas para madrinhas, é porque confia nelas, são as suas melhores amigas e sabem que farão tudo para tornar seu dia perfeito. Só tem uma coisa para lhes dizer: “Eu amo-vos!”

guardarIt's all about...Agende reunião com It's all about...
It’s all about…

Estes são os 10 mandamentos da noiva para com as madrinhas. Não hesite em imprimir estas dicas e colocá-las na porta do seu frigorífico, para não se esquecer que as suas madrinhas são elementos indispensáveis ​​para o seu casamento…

E entretanto, leia também Como escolher ‘bem’ os padrinhos para o seu casamento? 20 perguntas decisivas! 4 maneiras de convidarem os vossos padrinhos de casamento… Para padrinhos de casamento!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

It's all about... Fotógrafos e vídeo
Pint'Art Photografia Fotógrafos e vídeo
FotoClik - Viseu Fotógrafos e vídeo
Clickon Studio Fotógrafos e vídeo