O pior de cada signo: saiba como é lidar com o lado mais difícil do seu parceiro no casamento

O pior de cada signo: saiba como é lidar com o lado mais difícil do seu parceiro no casamento

Aprenda a lidar com o lado mais difícil do outro. E lembre-se: o amor supera tudo. E todos nós somos imperfeitos!

O pior de cada signo: saiba como é lidar com o lado mais difícil do seu parceiro no casamento
Photo by Lauren Rader on Unsplash
  • Vida a Dois
  • Conselhos
  • Msn
  • Felicidade
  • Casal

O casamento é para “o bom” e para “o mau”. “Eu recebo-te por minha esposa (ou esposo) e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida”. São estas as promessas de casamento que todos os noivos fazem quando sobem ao altar. Por isso, sabem, de antemão, que nem tudo serão rosas e que, na vida de casados terão de superar obstáculos, enfrentar dificuldades e percorrer caminhos mais difíceis. E também saber lidar com o lado do outro menos apaixonante e… mais difícil! Se acredita que os signos, de alguma forma, definem as nossas personalidades, fique a saber o pior de cada um deles e prepare-se!

Carneiro

As pessoas regidas pelo signo Carneiro são de extremos. Tanto podem “deixar andar” as coisas e ignorá-las, como, de um momento para o outro, focarem-se nelas, com todo o fervor, dedicando-se apenas aos seus problemas. Isso não é nada saudável e, além de ser complicado de entender, é também difícil de lidar,  já que é impossível saber como acompanhá-los ou apoiá-los nos momentos em que se revelam com maior stress, o que acaba por desgastar o relacionamento.

Touro

Este é um dos signos mais teimoso do zodíaco e a sua forma de lidar com as mudanças é muito complexa. Convencer ou esperar que este signo mude de opinião é uma tarefa complicada, pelo que dificilmente tomam a iniciativa de “sair da rotina” no relacionamento.

Gémeos

O geminiano adora a sua liberdade e tem problemas em se comprometer com planos a longo prazo, pelo que nem sempre parece estar realmente interessado no futuro do relacionamento. É preciso ser alguém muito seguro consigo mesmo para estar ao lado deste signo, pois senão a pessoa poder-se-á sentir num relacionamento instável.

Leia também: 7 passos fundamentais para superar o medo do compromisso

guardar
Photo by Lauren Rader on Unsplash

Caranguejo

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A pessoa do signo Caranguejo pode ser muito “melga”, mas também muito dramática, fechando-se para o outro e construindo barreiras quase indestrutíveis quando se magoa ou dececiona. Esta forma de ser torna muito mais complicada a resolução dos problemas da vida a dois.

Leão

O “pecado” do signo Leão sempre será a vaidade, pelo que irá sempre adorar ser o centro da atenções. Além de fazer muitas exigências, é também competitivo, o que pode gerar grandes desentendimentos e discussões de ego com o próprio parceiro.

Virgem

O signo Virgem é o mais perfecionista do zodíaco e tem muita dificuldade em ceder quando lhe propõem fazer o contrário daquilo que ele acha correto. Pode até dar nervos, porque os virginianos querem sempre fazer as coisas à sua maneira. Por isso, até mesmo coisas banais podem acabar em mal-entendidos.

Leia também: 5 comportamentos românticos que na realidade não o são

guardar
Photo by relevant design on Unsplash

Balança

É um signo que procura sempre o equilíbrio, mas pode ser muito indeciso. Por isso, quando se vive com alguém do signo Balança é difícil de tomar decisões, quer sejam simples ou complicadas, pois acaba por transmitir toda a sua indecisão ao parceiro, podendo desgastar o outro com a mania de considerar profundamente os prós e os contras de tudo e mais alguma coisa.

Escorpião

O maior defeito do signo Escorpião é a sua desconfiança, o que afeta não só a liberdade do parceiro, como também a sua capacidade de perdoar. Eles não esquecem os erros dos outros. É um signo possessivo e obsessivo e pode acabar por fazer cenas desnecessárias e, principalmente, complicar o relacionamento com os seus ciúmes.

Sagitário

O sagitariano é impulsivo ao tomar algumas atitudes e também com as palavras, tendo que andar sempre a pedir desculpas, arrependendo-se do que diz e do que faz. Por seu turno, odeia perder uma discussão e acha-se sempre bastante sábio. As pessoas deste signo tendem também a ficar entediadas com muita facilidade, pelo que quem está ao seu lado terá de se reinventar constantemente.

Leia também: 10 maus hábitos a evitar que arruínam até o casamento mais sólido

guardar
Photo by Parker Whitson on Unsplash

Capricórnio

O capricorniano pode ser extremamente prático e parecer emocionalmente distante, especialmente quando se dedica demasiado ao trabalho e acaba por deixar o relacionamento em segundo plano, não dando a atenção necessária à sua cara-metade.

Aquário

O aquariano tem uma personalidade forte e só faz aquilo que realmente quer e quando quer. Por isso, algumas pessoas podem achar que ele não corresponde ao amor que recebe, podendo tornar-se muito distante quando se trata de emoções.

Peixes

Uma pessoa do signo Peixes pode ter alterações extremas de humor, complicadas de entender. A sua felicidade pode transformar-se em tristeza de um momento para o outro e tão depressa demonstra todo o seu amor, como fecha o coração e mergulha num mundo só dela, algo que é bem difícil para a convivência em casal.

Leia também: Como conviver em casal: 5 passos para acertar no caminho para a felicidade

guardar
Photo by Priscilla Du Preez on Unsplash

Agora que já sabe o pior de cada signo, está prevenida. Aprenda a lidar com o lado mais difícil do outro. E lembre-se: o amor supera tudo. E todos nós somos imperfeitos!

Talvez também lhe interesse: